6 de julho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Acusado 
Durante manhã de ontem, sexta-feira, 05, por volta das 11h50, o destacamento policial de Martinópole recebeu uma denúncia de que na Rua Chico Miranda estava acontecendo uma briga. Rapidamente foi acionada a equipe da PM local e chegando lá os policias foram informados por populares que um homem havia sido lesionado a faca e que havia sido levado as pressas para o hospital, trata-se de  Francisco Wandson da Silva, 27 anos. O médico afirmou que a vítima havia sofrido duas perfurações a faca no lado inferior esquerdo do abdômen e que teria que ser transferida pra a Santa casa de Sobral pois seu estado era grave.
As informações ainda davam conta que o acusado ainda se encontrava no local e ele foi identificado como de Romário Pereira Magalhães, o qual foi localizado e preso.  Diante de tudo isso, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi feito conta o mesmo inquérito com base no artigo 121, combinado com o artigo 14, II do CPB (por tentativa de homicídio), sendo posteriormente recolhido a uma cadeia.


Vítima

Efetuaram a prisão: Sgt Maxiamiano, Sds Vianei e L. Dias

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Martinópole tá voltando a ser uma cidade muito violenta pois o trafico de drogas volta a predominar na pacata cidade.
Antes tinha um comandante que trabalhava forte em retalhação ao trafico de drogas, mas fizeram o favor de transferir ele.
E o BP Raio nunca mais apareceu estourando as bocas de fumo.
O RAIO após as politicas realmente esfriou, como comenta a população?

Morador de Martinópole disse...

Lá msm não tem bandidos vem de fora os emocionados que entra nessa vida sabe nem o que facção.

Anônimo disse...

Verdade MTS são laranjas nunca moraram na periferia de fortaleza cidade pequena não tem bandidos só laranjas