3 de julho de 2019

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR DINHEIRO NA ZONA RURAL

Ontem, terça-feira 02, por volta das 20h, os pm's do destacamento policial de Barroquinha recebam uma denúncia de que na localidade da Barroquinha dos Fiéis, zona rural de Barroquinha, havia ocorrido um furto. Diante disso, os militares foram ao local e chegando lá encontraram uma mulher de 27 a qual teria dito que um individuo conhecido por "João Quenga" tinha entrado em sua casa e lhe furtado uma certa quantia em dinheiro que estava dentro de uma bolsa. Foram iniciadas as diligências onde momentos depois o suspeito foi localizado, trata-se de João Jerônimo Aguiar Miranda, 38 anos.
Indagado sobre a acusação, inicialmente o suspeito negou o fato, mas posteriormente acabou entregando o dinheiro aos policiais, uma quantia de R$ 107,05 em espécie, alegando que uma amiga tinha mandado ele guardar. Com isso, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo junto com a vítima foi levado para a DRPC de Jijoca onde contra ele foi feito inquérito com base no artigo 155 do CPB por furto.

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Lima e Cb Targino
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse daí é acostumado rouba na frente do dono é um cara de pau na barroquinha é conhecido tem um espírito de ladrão que Deus liberte ele antes que seja tarde de demais

Anônimo disse...

Ñ foi uma amiga e sim um amigo