20 de junho de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA NO CUMPRIMENTO DE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM GRANJA E MARTINÓPOLE


Quatro pessoas foram presas, nessa quarta-feira (19), fruto de uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que teve como alvo endereços situados nos municípios de Granja e Martinópole. O trabalho policial, que teve como objetivo combater práticas criminosas na região, teve ainda o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.
Entre os presos, dois foram em decorrência de cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo um deles em desfavor de Gaspar Silvestre Rodrigues (27), por crimes contra a dignidade sexual; e o outro contra Antônio da Silva Fortuna (25), por furto. Outras duas prisões, essas em cumprimento de mandados temporários, contra Maxuel Silva de Moraes (25) e José Joaquim Benício Lopes (36), ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos eletrônicos.


O trabalho, organizado pelo Departamento de Polícia do Interior Norte e a Delegacia Municipal de Granja, foi realizado nas localidades de Parazinho, Timonha e Adrianópoles, todos em Granja; e também em localidades em Martinópole. O material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia Municipal de Granja, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: SSPDS

7 comentários:

Anônimo disse...

Os caras querem se mostrar como rico em casas boas carros de luxos uma vida de luxo tudo a custa de drogas. Vão trabalhar vagabundos.

Anônimo disse...

Tá Pensando Que é Quem Seu Maldito vagabundo e Tu que fica Jugando as pessoas Sem saber oque realmente acontece bota a cara seu Cuuu doce

Anônimo disse...

Invejoso

Anônimo disse...

E tu trabalho parceiro?

Anônimo disse...

Esse "Nem" e traficante conhecido, esses que estão defendendo são todos os amiguinhos dele, estão com saudade e? Vão junto com ele pra cadeia! hahahahahah

Anônimo disse...

Deixa a vida do cara mah cuidar da tua cachorro

Anônimo disse...

Trabalho de segunda a sexta feira 8 horas por dia pra receber 800,00