7 de maio de 2019

NOVE CRIMINOSOS MORTOS E SEIS PRESOS EM CONFRONTO COM PM’S DO PIAUÍ E CEARÁ


Nove homens foram mortos e outros seis foram presos suspeitos de participar do assalto a duas agências bancárias que aconteceu no dia 30 de março, na cidade de Campo Maior. As mortes aconteceram durante a tarde de domingo (5). A Polícia Civil não divulgou a data em que aconteceram as prisões.


Os suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia na região da cidade de Cocal. A Polícia Civil ainda trabalha para confirmar a identificação dos criminosos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Piauí, a maioria é da cidade de Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro. Com ele os policiais encontraram uma pistola e um colete a prova de balas.


Prisões sob sigilo

De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, que acompanha de perto as buscas pelos criminosos, os suspeitos foram presos enquanto fugiam em um automóvel SUV entre as cidades de Barras e Batalha.
De acordo com o Baker Martins, chefe de investigação da Polícia Civil de Campo Maior, a data em que a prisão aconteceu foi mantida em sigilo para não atrapalhar as buscas pelos outros criminosos. A localização dos suspeitos que foram mortos em confronto com a polícia teriam sido fornecidas pelos presos.


Ainda segundo a Polícia Civil, um dos presos, identificado como Hassan Prado, é piauiense, enquanto os demais seriam de cidades do Triângulo Mineiro. Eles foram identificados como Dyego Harmando Cardoso Rocha, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Júnior e Josenverton dos Santos Sousa.
A Polícia continua na região da cidade de Cocal em buscas de mais cinco suspeitos, que teriam se refugiado na mata. Participam da operação policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Diretoria de Inteligência, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Divisão de Operações Especiais da PC-PI e Comando Tático Rural (Cotar) do Ceará com apoio aéreo.


Por André Nascimento, G1PI via Ibiapaba 24horas

4 comentários:

Anônimo disse...

10 a zero a a população de bem, valeu heroes

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

são todos cu de galinha esses bandidos, a hora que pega a policia de frente e sal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem feito tem que mata é tudo agora é Bolsonaro sua porra!!! Aguenta bandidagem...