7 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR CAPTURA EM CHAVAL 6º ELEMENTO QUE PARTICIPOU DOS ASSALTOS A BANCO EM CAMPO MAIOR, NO PIAUÍ

Acusado é natural de Minas Gerais
Até o momento, nove criminosos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, seis estão presos e um (ou dois) continuam foragidos.

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, policiais militares de serviço aqui na região de Chaval prenderam um dos assaltantes que promoveram terror e pânico durante a explosão e assalto a banco ocorrido na última terça-feira, 30 de abril, no município de Campo Maior, no Piauí. De acordo com as informações colhidas pela polícia, a maioria dos integrantes da quadrilha é do Estado de Minas Gerais.

Prisões e mortes

A partir de então se formou uma mega operação entre as pm’s do Piauí e do Ceará para a captura dos integrantes da quadrilha. Caçadas em meio a matas fechadas foram constantes. Até o momento, nove criminosos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, seis estão presos e um (ou dois) continuam foragidos.



3ªCia/3ºBPM em estado de alerta

De acordo com o Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, desde a terça-feira 30, data do mega assalto em Campo Maior, policiais militares aqui da nossa Companhia participam diretamente da caçada aos bandidos. O oficial comandou diretamente as equipes montadas e que se deslocaram para o Estado vizinho, onde acompanharam e participaram efetivamente do cerco ao bando.
Já durante o dia de ontem, segunda-feira 06, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí comunicou ao policiamento da área da 3ªCia/3ºBPM que um dos assaltantes ainda estava na região e havia feito um homem como refém e tinha fugido em seu veículo. O Major determinou o fechamento na divisa com o Estado do Piauí através do policiamento de serviço e atento no Posto Fiscal da Sefaz em Chaval. Os limites dos municípios de Granja e Barroquinha também receberam reforços, visto que o bandido poderia se evadir para essa região.


6º elemento preso

Já durante o final da noite de ontem, segunda 06, por volta de meia-noite, os pm’s de serviço no posto da Sefaz de Chaval (divisa com o Piauí), observaram um veículo trafegando de forma suspeita e resolveram abordá-lo. Na vistoria os pm’s observaram que um passageiro estava com a fisionomia nervosa e o outro com o semblante de cansaço. No veículo os militares apreenderam um fuzil automático com bastante munição e logo descobriram que se tratava do assaltante foragido. Ele confessou a participação no assalto aos bancos, no entanto, deu um nome falso. Somente momentos depois foi que os militares descobriram sua verdadeira identidade, trata-se de Pedro Henrique Oliveira Moura, 27 Anos, natural de Minas Gerais. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o elemento é de alta periculosidade e tem um vasto currículo em participações de assaltos a bancos. Veja AQUI. Com o assaltante estava o cidadão feito de refém, trata-se de Magno Machado Lopes, o qual também teve seu veículo usado pelo bandido.
O assaltante foi entregue as autoridades do Piaui, local onde houve os assaltos aos bancos. Um ou dois elementos ainda continuam foragidos e sua prisões poderão acontecer a qualquer momento.




Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Adauto disse...

Excelente cobertura jornalística. Matéria detalhada e verdadeira. Parabéns ao nobre blogueiro.

Anônimo disse...

Excelente

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA QUE FEZ UM EXCELENTE SERVIÇO E RESGATOU O REFEM SEM FERIMENTOS

Anônimo disse...

poque que não deram fim nesse lixo tbm

Anônimo disse...

Ladrão de banco e traficante são celebridades no mundo do crime . Pq será que as autoridades são tão vorazes em defender o dinheiro de banqueiros tem sempre batalhões de elite contra os cara .kkk .pq eles fodem o sistema e tem que servir de moral pra quem ousar então o banqueiro manda em geral .

Anônimo disse...

que pena que não centaram o dedo nesse ai tbm