3 de março de 2019

CADEIA DE TIANGUÁ É DESATIVADA E PRESOS SÃO TRANSFERIDOS


A Cadeia Pública de Tianguá foi desativada na tarde deste sábado (02). A ação faz parte do processo de desativação das cadeias municipais do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).
Os presos foram encaminhados para presídios da Região Metropolitana de Fortaleza. A Cadeia de Tianguá é a sétima unidade prisional desativada na Serra da Ibiapaba. Já foram fechadas as unidades de Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal e Croatá.
Esta operação foi mais uma etapa de desativação de algumas cadeias que não oferecem estrutura e nem segurança para os agentes, nem tão pouco para a população que mora nas proximidades. A ação se deu em cumprimento ao planejamento feito pelo secretário de administração penitenciária, Mauro Albuquerque.
A transferência de todos os 104 presos da Cadeia de Tianguá, foi realizada pelo Grupo de Operações Regionais (GORE), com agentes penitenciários e apoio dos Policiais Militares da Força Tática, BPRaio e Policiamento Ostensivo Geral.


Ibiapaba 24 horas

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode manda aqui para granja

Anônimo disse...

Trás Pra Granja O Também Já Que A Cadeia Se Tornou Um Presídio De Segurança Máxima Um Barrio De Polvura

Anônimo disse...

Kkkk granja é q cadeia grande gente kkk

Unknown disse...

Parabéns secretário pelo trabalho. Tem todo o apoio da população de bem.

Unknown disse...

Parabéns secretário pelo trabalho. Tem todo o apoio da população de bem.