23 de janeiro de 2019

EM GRANJA, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO COM DROGAS DENTRO DE TOPIC QUE VINHA PARA CAMOCIM


Por volta das 13h15 de ontem, terça-feira 22, um homem de 30 anos identificado como Francisco Cristiano dos Santos da Silva, residente em Camocim, foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas no Centro da cidade de Granja.

Denúncia anônima

A prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima feita aos pm’ da equipe Raio 01 dando conta que um indivíduo havia entrado numa topique no Centro de Granja com destino a Camocim, levando consigo uma quantidade significativa de drogas. Os pm’s iniciaram as diligências a procura da tipique e conseguiram intercepta-la na Rua Francisco Sousa, Centro. O transporte foi parado e os pm’s revistaram alguns indivíduos que estavam embarcados, sendo que com um deles (o citado acima) os militares apreenderam cerca de 100 gramas de maconha, R$ 430,00 e um aparelho celular. Os policiais acreditam que o elemento teria ido à Granja comprar a droga e depois revenderia no bairro Apossados, em Camocim, local onde reside.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja, local onde foi apresentado a delegada plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo logo recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: