12 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO MAIS UMA VEZ POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


O ex-detento Paulo dos Santos Silva, 30 anos, foi novamente preso sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim durante a noite de ontem, sexta-feira 11.
Os pm’s da equipe Raio 03 patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros, mais precisamente pela Vila Pantanal, quando por volta das 20h avistaram uma mulher saindo de uma casa que era alvo de várias denúncias de venda de drogas. Ao se aproximarem para a abordagem a mulher se desfez de um pacote. Os pm’s juntaram e descobriram que dentro havia uma boa quantidade de maconha e uma quantia de 100 reais.
Os policiais militares se dirigiram até a casa de onde a mulher estava saindo e com a permissão da proprietária da mesma foram feitas as buscas na residência, sendo encontrado enterrado no quintal um pacote contendo 330 gramas de maconha. Nesse momento o ex-detento Paulo dos Santos Silva, vulgo "Paulinho", marido da proprietária da casa, logo assumiu que a droga pertencia a ele e que sua esposa não tinha nenhuma participação.

DPC e cadeia

Diante dos fatos Paulinho (dono da droga) e a mulher que foi presa comparando parte da droga, foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista autuou Paulinho por tráfico de drogas e ele já está recolhido à cadeia de Camocim. Já contra a mulher que foi flagrada comprando a droga foi feito um TCO por consumo de drogas.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: