VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

FAMÍLIA SERÁ TEMA DE CONGRESSO CATÓLICO NO FIM DE SEMANA AQUI EM CAMOCIM


A Renovação Carismática Católica convida você e sua família para participar de um congresso para as família no dia 25 e 26 no Colégio Mons. José Augusto que ocorrerá no sábado a partir de 16h00. Você não pode perder.


COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NO MUNICÍPIO DE MORAÚJO

Na fuga, os envolvidos efetuaram disparos contra o destacamento da Polícia Militar e fizeram duas pessoas de reféns

Um grupo formado por cinco homens explodiu um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, no município de Moraújo, na região Noroeste do estado. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta de 2h30m da madrugada. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
O grupo chegou a Moraújo utilizando um veículo modelo ônix, que foi roubado no município de Cariré. A SSPDS informa que os envolvidos explodiram o equipamento, causando também destruição na estrutura da agência. A Secretaria ainda destaca que "na fuga, os criminosos efetuaram disparos contra o destacamento da Polícia Militar". Dois homens, que estavam próximos ao local, foram feitos reféns pelo grupo, mas foram liberados após o fim da ação criminosa.
Os criminosos fugiram do local e abandonaram o veículo na localidade de Malhada Grande, no município de Uruoca. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado. A Secretaria não informou a quantidade em dinheiro levada pelo grupo após a ação.
A SSPDS informa que equipes da Polícias Civil e Militar estão em diligências para capturar os responsáveis pelo ataque. "Participam das buscas, equipes do efetivo do destacamento local, da Força Tática (FT), do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Comando Tático Rural (COTAR) e da Delegacia Municipal de Coreaú", destaca o órgão.

Fonte: DN

MENOR APRENDIZ: IFPB LANÇA CURSOS COM MENSALIDADES GRATUITAS EM CAMOCIM


Atenção!!! Está desempregado e quer trabalhar? Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver qualificado e capacitado. Então o projeto Menor Aprendiz convida você a fazer esses cursos em 1 mês.

Enfermagem Domiciliar e Agente de Saúde;
Atendente em Clínicas Médicas e Hospitais;
Recepcionista, Hotelaria e Turismo;
Assistente Administrativo com RH.

Aulas somente aos sábados com duração de duas 2 horas. Turnos manhã e tarde. Inscrição somente 1 kg de alimento não perecível. Mensalidades Gratuitas.

Aulas e inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil
Início das aulas: Sábado, 25 de agosto
Informações: Whatsapp (88) 9 9428-2266 / (85) 9 9770-2430

Vagas limitadas e por ordem de chegada

CHACINA DOS PM'S! TRÊS SUSPEITOS PRESOS E UM MORTO DURANTE PERSEGUIÇÃO


O governador autorizou reforço de efetivo e uso dos helicópteros a fim de capturar todos os envolvidos no crime

O triplo homicídio contra policiais militares fez com que o governador determinasse uma força-tarefa imediata. Horas após a ocorrência na Vila Manuel Sátiro, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, na noite de ontem, que três suspeitos foram presos e um morto.
A decisão do chefe do Executivo Estadual prevê que o secretário de Segurança Pública, André Costa, conte com reforço de efetivo e apoio de helicópteros para dar continuidade às capturas. Conforme declaração de Camilo Santana, ele garante que o Estado não tolera esse tipo de ação.
De acordo com a SSPDS, um dos três suspeitos detidos foi baleado durante a diligência, ao ter resistido à prisão. O homem, de identidade não revelada, foi levado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi revelado pela Pasta.
Um quarto suspeito reagiu a abordagem policial, foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos. A reportagem apurou que o tiroteio entre criminosos e Polícia aconteceu no bairro Novo Mondubim, próximo de onde os três PMs foram mortos.

Perseguição

Cerca de uma hora após os homicídios, policiais rodoviários estaduais localizaram o veículo utilizado na fuga e receberam informações que parte dos envolvidos havia se escondido em uma residência localizada na Comunidade Vertical.
Moradores informaram que, quando os criminosos perceberam a presença da Polícia no local, deram início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi ferido nesta ação e o restante fugiu pulando pelos telhados das casas.
Os presos foram encaminhados ainda ontem para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e iriam passar por exames na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O titular da SSPDS, André Costa, esteve na sede do DHPP acompanhando os interrogatórios dos suspeitos, mas não concedeu entrevista à imprensa.
A Secretaria de Segurança ressaltou que a população pode ajudar os trabalhos da Polícia com informações que auxiliem na investigação. O denunciante deve entrar em contato pelo número 181 ou 190. A Pasta acrescentou que o sigilo das denúncias ofertadas é garantido.

Luto oficial

O Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE) decretou luto oficial de três dias na Corporação, em razão da morte dos três policiais. A nota divulgada pelo Comando Geral da PM lamenta ainda o crime e se solidariza com as famílias das vítimas.
"Às famílias enlutadas, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera nossos corações. Que os nossos irmãos de farda não sejam jamais esquecidos por todos nós, que continuamos na labuta diária por uma segurança cada vez melhor", afirma o comunicado.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) também divulgou nota de pesar: "O MPCE se solidariza com os familiares e amigos dos policiais militares José Augusto de Lima, Antonio Cezar Oliveira Gomes e Sanderley Cavalcante Sampaio".
O órgão acrescentou que a Procuradoria Geral de Justiça "adotará todas as providências possíveis para auxiliar as investigações e levar a julgamento os responsáveis por esse bárbaro crime, que possui elevados indícios de atentado contra o Estado de Direito e seus agentes".
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol/CE) também se manifestou: "A diretoria do Sinpol convoca a categoria para se fazer presente no velório e no enterro, para dar apoio às famílias dos guerreiros. O Sinpol ressalta que a Polícia Civil e a Polícia Militar são uma única família e espera que as forças de segurança, coordenadas pela Secretaria de Segurança, deem uma resposta imediata e firme a esse ataque covarde contra os nossos irmãos da PM".


Fonte: DN