quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PM'S DA FORÇA TÁTICA APERTAM O CERCO E PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR EM CAMOCIM

Acusado de tráfico
Policiais militares da equipe Força Tática prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas aqui na cidade de Camocim, trata-se do ex-detento identificado como Antonio Airton dos Reis Silva, 22 anos.

Prisão

Era por volta das 23h30 quando os pm’s patrulhavam pelo bairro da Olinda e quando passavam pela Travessa João Pessoa, próximo à parede do Açude, avistaram um usuário de drogas saindo de uma casa já denunciada como ponto de venda de drogas. O usuário foi abordado e com ele nada foi encontrado, no entanto, confirmou aos pm’s que ali realmente era uma “boca-de-fumo”. Os pm’s foram ao local e pediram permissão ao acusado para entrar e vasculhar a casa. Com a permissão concedida os pm’s iniciaram as buscas e passados alguns minutos encontraram no telhado da casa dois frascos contendo 29 pedras de crack já devidamente embaladas para o comércio. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo por tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhido para a cadeia de Camocim.


Vale salientar que recentemente já foram presos dois acusados de tráfico nesse mesmo trecho. A polícia já tomou conhecimento que esses indivíduos na verdade vende para uma mulher que mora vizinho e informa que a prisão desta dita mulher é questão de tempo. A polícia ainda ressalta que essa prisão só foi possível devido as denúncias feita ao 190 que foram repassadas de imediato aos pm's pelo operador do Copom, por tanto, continuem denunciando, o anonimato é garantido.



Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DETENTO DO REGIME SEMIABERTO ACUSADO DE FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Acusado
Por volta das meio-dia de ontem, terça-feira 07, os pm’s do destacamento de Granja foram informados via 190 que um indivíduo conhecido como “Gato” teria furtado uma saca de feijão de um comércio localizado no centro da cidade e em seguida teria fugido fretando uma corrida com um mototáxi. Os pm’s foram acionados e entraram em contato com o dono do estabelecimento comercial o qual confirmou a denúncia bem como repassou as características do suspeito. As diligências foram iniciadas e não demorou muito para o acusado ser localizado, no entanto, ele já não estava mais com a saca de feijão bem como negou qualquer participação no furto. Desta maneira o policiamento localizou o mototaxista que tinha feito a corrida para o suspeito e este confirmou ter conduzido o suspeito até o comercio do Sr. Gilberto, no bairro São Raimundo. Os pm’s foram até o dito comércio onde encontrou o objeto do furto. A esposa do proprietário repassou aos policiais que o acusado havia deixado lá a saca de feijão dizendo que faria negócio com o proprietário do comércio, no entanto, ele não se encontrava no momento.


Diante das evidências o policiamento apreendeu o objeto do furto, bem como conduziu os envolvidos a DPC em Granja, onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu por autuar o dito suspeito com base no artigo 155 do CPB (furto). Trata-se do detento do regime semiaberto identificado como Antonio Caetano Gomes dos Santos, vulgo “Gato”, de 37 anos, o qual já está novamente recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MENOR DE 15 ANOS É APREENDIDOS POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Mais um menor de idade foi apreendido por policiais do Raio sob a acusação de traficar drogas aqui em Camocim. Era por volta das 11h30 de ontem, terça-feira 07, quando os pm’s realizavam patrulhamento pelo bairro da Olinda e ao passarem em frente a casa de um menor já conhecido como suspeito de vender droga, viram o mesmo na porta de sua casa e que ao avistar o policiamento entrou correndo na dita casa saindo pelos fundos, momento em que tentou se desfazer de um embrulho jogando dentro da Lagoa das Thierry. Os pm’s estavam atentos e conseguiram deter o menor de iniciais T.C.L.G., de 15 anos. Ao verificar o embrulho os pm’s encontraram crack. Dentro da residência do menor os pm’s apreenderam outros embrulhos contendo maconha. De acordo com os pm’s o menor teria confessado ser o dono da droga e que estava traficando.
Diante dos fatos o menor foi conduzido para a DPC e contra ele foi feito um Ato Infracional com base 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas),sendo o mesmo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM ILHA FEST MOVIMENTA O MÊS DE OUTUBRO EM CAMOCIM


GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR LOJA NO CENTRO

Acusado de furto
Um homem identificado como Eliezer Moraes de Sousa, 47 anos, foi preso por policiais militares do destacamento de Granja sob a acusação de furtar produtos da loja Sobral Importados.
Os pm’s patrulhavam pelo centro da cidade quando se depararam com várias pessoas correndo atrás de um homem, gritando “pega ladrão”. De imediato os pm’s conseguiram abordar o suspeito e com o mesmo foram encontrados 05 pares de sandálias e 09 xícaras, produto esses oriundos do furto na dita loja.
Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a DPC em Granja onde foi apresentado à delegada plantonista que diante dos fatos resolveu por autuar o dito suspeito com base no artigo 155 do CPB (furto) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM - MARILAGO VILLAS RESIDENCE, CONFORTO E SEGURANÇA! FALE COM O CORRETOR ALBUQUERQUE


Fale com o Corretor de Imóveis  Edu Albuquerque, agende sua visita e realize seu sonho:  (88) 9 9625 7571 Whatsapp (88) 9 9218 8950.

Via Revista Camocim