segunda-feira, 6 de agosto de 2018

GRANJA-CE: HOMEM DE 41 ANOS MORRE AFOGADO NA MARÉ

O município de Granja registrou mais um caso de morte por afogamento. O caso aconteceu por volta de 17h30 de ontem, domingo 15.
Os policiais militares do destacamento de Granja tomaram conhecimento do caso através da mãe da vítima. A mulher ligou em estado de desespero para a PM e comunicou que seu filho havia sido encontrado já morto boiando nas águas da maré, no bairro Lagoa. A vítima foi identificada como Antonio Fábio dos Santos, mais conhecido como Fábio da Cotinha, 41 anos, residente na Cohab 3 Vicente Arruda, bairro Oiteiro. Sua mãe informou que ele sofria de crises de epilepsia e que havia saído de casa pela manhã de domingo, 05, e não tinha mais sabido seu paradeiro até receber a trágica notícia. Tudo leva a crer que a vítima sofreu um ataque da doença quando estava tomando banho e morreu por afogamento.
O corpo da vítima foi retirado da maré por populares. O policiamento permaneceu no local até a chegada da Pefoce que compareceu e levou o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

MULHER É LESIONADA A PEDRADAS NA CABEÇA NO BAIRRO DA OLINDA

Uma mulher foi lesionada a pedrada durante a noite de sábado, 04, no bairro da Olinda, em Camocim. Os policiais militares do Ronda patrulhavam pela cidade quando por volta das 19 h foram acionados para uma ocorrência de briga entre vizinhos em que uma mulher identificada como Maria Clemilda dos Santos, 41 anos, havia sido lesionada por uma pedrada na altura da cabeça durante um desentendimento entre vizinhos. Os pm’s ainda foram informados que o suspeito foi identificado como Carlos Martins o qual já havia fugido do local. Os próprios pms socorreram a vítima ao hospital e em seguida a levaram para a DPC para que representasse contra o acusado.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Acusados
Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois indivíduos durante a tarde de ontem, domingo 05, sob a acusação de traficar drogas no bairro Cruzeiro. Os pm’s patrulhavam pela Rua Travessa Cruzeiro quando receberam uma denúncia que uma residência no dito endereço estava funcionando como ponto de venda de drogas. Os militares foram averiguar a denúncia e logo que foram percebidos, um dos acusados tentou fugir mais não conseguiu, ele logo foi capturado e com ele foi apreendido uma sacola contendo drogas. Dentro da residência os policiais encontraram o outro acusado que também foi flagrado com drogas, ao todos foram apreendidos 04 trouxas de cocaína, 07 trouxinhas de maconha, 15 pedras de crack, R$ 43, 25 (quarenta e três reais e vinte e cinco centavos), 02 celulares, 01 cordão de prata, 02 giletes, 01 lanterna, 01 carregador de celular, 01 isqueiro e 01 colher. Os acusados foram identificados como Elson Marcile Alves, 22 anos e Luan Esmerino, de 20. Diante os fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para DPC em Camocim onde foram autuados em flagrante com base ao artigo 33 da lei 11.343 (tráfico de drogas). Vale ressaltar que no momento que a dupla estava sendo presa uma mulher identificada como  Natanne Sousa, 22 anos, passou a desacatar os pm's e também foi presa por resistência e desacato.

                                 
Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sds Bento e Fontenele
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JULHO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de Julho na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Recorde, ao todos 70 pessoas foram presas, sendo 54 em Camocim, 07 em Granja, 05 em Barroquinha e 04 em Martinópole;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): A PM conseguiu recuperar 04 motos, sendo 02 em Camocim e 02 em Granja;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 05 prisões, sendo 03 em Camocim e 02 em Granja;
  • Prisões por assaltos: 08 prisões, 07 em Camocim  01 em Granja;
  • Prisões por receptação: Computadas 03 prisões, todas em Camocim.
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: JOVEM É ENCONTRADO DESMAIADO APÓS SER LESIONADO A PEDRADAS

Durante a manhã de ontem, domingo 05, por volta das 07h00, um homem identificado como Alexandre da Silva Davi, 19 anos, e ficou desmaiado nas proximidades do Açude do Padre, em Martinópole, após ter sido lesionado a pedradas. De imediato uma equipe do destacamento foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. A vitima foi conduzida por uma ambulância ao hospital do município onde foi constatada lesão a pedradas na altura da cabeça e em seguida foi recambiado para Santa Casa de Sobral. Não se sabe quem teria praticado o crime.

Camocim Polícia 24h