VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de agosto de 2018

15 ANOS DE GLORIOSA! PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A TURMA DA PMCE DE 2003.


Queremos parabenizar a turma da Polícia Militar de 2003 que neste 04 de agosto completa 15 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense.
Não é fácil ao longo desse tempo exercer esta função árdua e tão espinhosa, encarar uma sociedade desequilibrada e desajustada como esta que temos hoje, contudo, com a permissão de Deus, a missão será cumprida sempre com abnegação, força e coragem. Parabéns irmãos!!!

Camocim Polícia 24h

GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO SUMARIAMENTE A TIROS DENTRO DE CASA EM CAUCAIA

Um guarda municipal de Acarape  foi assassinado na noite desta sexta-feira (3) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime teve características de execução sumária. Nada foi roubado da vítima, o que, para a Polícia, a princípio está descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os assassinos seguem foragidos e sem identificação.
O crime ocorreu por volta de 21 horas, quando bandidos armados invadiram uma residência na rodovia estadual CE-090, no bairro Parque Soledade, e mataram a tiros o homem identificado como José  Lucemir Santos de Souza.
Segundo comprovou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local da ocorrência, os tiros disparados pelos criminosos foram todos direcionados para a cabeça da vítima, indicando a execução sumária.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), estiveram também no local do assassinato e iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. No entanto, eles não foram localizados.
Testemunhas contam que os atiradores chegaram no local do crime em uma motocicleta modelo XRE de cor preta. Após o crime eles teriam seguido em fuga pela CE-090 e não foram mais vistos na região, apesar das diligências feitas por várias viaturas da PM.

Fernando Ribeiro

CAMOCINENSE PRESO COM "CANETA-REVÓLVER" NA CIDADE DE SOBRAL

Uma Equipe do Raio de Sobral realizava patrulhamento de rotina no Residencial Caiçara quando avistaram um homem em atitude suspeita naquele local. OS pm’s resolveram abordá-los e durante a revista foi encontrada com ele uma Caneta adaptada como arma de fogo que tem capacidade de efetuar disparos com munições calibre .22, além de uma munição intacta. O acusado foi identificado como sendo Felipe Tiago dos Santos, 19 anos, o qual já respondeu por homicídio em Camocim, sua cidade natal.



Fonte: Sobral 190

POLÍCIA MILITAR PRENDE ATIRADOR ESPORTIVO EXIBINDO ARMA

O homem foi capturado após a polícia ter sido informada que ele estava ostentando uma pistola calibre 380 de maneira indevida. O homem foi autuado por porte ilegal de arma, pois estava ostentando a pistola na rua. O Exército Brasileiro esclarece que os atiradores esportivos só podem portar o material quando estiverem se deslocando de casa para um centro de treinamento/competições ou vice-versa.

Um atirador esportivo foi preso, na madrugada da última sexta-feira (3), no bairro Dionísio Torres, após ostentar uma pistola e ser flagrado portando ilegalmente a arma de fogo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após receberem uma denúncia anônima informando que que um homem estava armado e ostentando uma pistola calibre 380, os policiais foram até o local indicado e realizaram a abordagem ao homem.
Na ofensiva, o suspeito informou aos militares que era praticante de tiro esportivo, apresentando o registro do armamento. Contudo, a SSPDS declarou, por meio de nota, que ele não tinha permissão para estar com a arma.
Ainda na abordagem, a pistola foi apreendida e o atirador esportivo foi conduzido para o 2º DP (Aldeota), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.