VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de julho de 2018

EM CAMOCIM, ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO POR PM'S DO RAIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Acusado de tráfico
Durante a noite de ontem, segunda-feira 23, mais um indivíduo acusado de traficar drogas foi preso por pm’s do Raio no bairro Boa Esperança. A prisão só aconteceu graças a uma denúncia anônima informando que um jovem estava traficando na Praça dos Conjuntos da Ana Maria. O policiamento foi ao local e abordou um indivíduo com as mesmas características repassadas e com o mesmo nada de ilícito foi encontrado. Devido as evidências, a equipe policial foi até a casa do suspeito onde encontraram no guarda-roupas do mesmo uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro. O suspeito negou que a droga fosse sua, porém na casa só tinha ele e sua mãe a qual também disse não saber sobre a existência da droga em casa. Após uma longa conversa o suspeito confessou ser o dono da droga, bem como levou os policiais até a citada praça onde o mesmo teria enterrado mais uma pequena quantidade de drogas e dinheiro. O indivíduo foi identificado como Micael Gomes Simplício, 19 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC em Jijoca, onde foi apresentado ao Delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu autua-lo em flagrante por tráfico e já se encontra recolhido à cadeia de Camocim.


Camocim Polícia 24h

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO APOSSADOS

Acusado de tráfico
Quem vive do tráfico de drogas aqui em Camocim não está tendo vida fácil, a Polícia Militar tem realizado diariamente prisões de acusados e apreensões de drogas.
Dando continuidade ao combate ao tráfico, durante a madrugada de ontem, segunda-feira 23, mais um acusado de traficar drogas foi preso por policiais militares da FT – Força Tática, trata-se de Francisco Santos dos Reis, um ex-detento de 29 anos.

Prisão na madrugada

Era por volta das 03h30 da madrugada de segunda-feira, 23, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Moraújo, bairro Apossados II, observaram um movimento de usuários de drogas em frente a uma residência bastante conhecida como ponto de venda de drogas. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e viram os usuários se dispersarem. O suspeito dono da casa foi indagado sobre as várias denúncias sobre a venda de drogas e ele negou, inclusive autorizou os pm’s a vasculhar a residência. Logo na entrada os militares perceberam que tinha sido dada descarga no vaso sanitário há poucos instantes. Não demorou muito para os pm’s encontrarem algumas pedras de crack escondidas em um furo de tijolo. Em seguida os policiais tiraram a tampa da fossa que fica no quintal e encontraram dentro um embrulho plástico contendo várias pedras de crack. O acusado confessou aos pm’s que com a chegada da polícia e tentou se livrar da droga dando a descarga no banheiro. Os policiais continuaram as buscas e encontraram outra quantidade de crack enterrada no quintal da residência. Ao todos foram apreendidas 29 pedras de crack, um tablete de maconha, R$ 122,00, três relógios de pulso, 01 cordão de aço, gilete e tesoura. Francisco recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado municipal de Camocim Dr. Cláudio Marcílio resolveu autuá-lo por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia de Camocim.


Reincidente

Vale ressaltar que Francisco já é reincidente em crimes de tráfico, inclusive várias denúncias chegavam diariamente ao 190 informando sobre a venda de drogas realizada por ele em sua residência.
Em março de 2016 Francisco foi preso pela Polícia Militar na cidade de Granja. Na ocasião ele foi preso juntamente com mais três pessoas e foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e corrupção de menores, ficando preso por quase dois anos. Relembre o caso AQUI.



Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EM UMA MESMA AÇÃO, PM'S DO RAIO RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA E APREENDEM DROGAS

Vulgo "Paredão"
A caçada é constante, intensa... a Polícia Militar não para.

Um fugitivo da cadeia pública de Camocim foi recapturado durante a manhã da última segunda-feira, 22. Leonardo Ranes do Nascimento Rocha, vulgo “Paredão”, 28 anos, natural de Fortaleza, havia fugido da dita cadeia em julho de 2016. Relembre AQUI. Exatamente dois anos se passaram e até que enfim o fugitivo foi recapturado pela equipe da Viatura 55 do Raio.

Recaptura

Era por volta das 10h45 de segunda-feira, 22, quando chegou uma denúncia dando conta que em uma casa na Rua Juazeiro, bairro Olinda, tinha um foragido da justiça. De imediato os pm’s foram ao local e logo localizaram o fugitivo, o qual além da condição de foragido da cadeia de Camocim ainda existia um mandado de prisão contra sua pessoa.

Apreensão de drogas


Já quando estavam de saída com o fugitivo, os pm’s perceberam um forte barulho vindo do quintal da casa ao lado e ao averiguarem perceberam que o quintal era conjugado com o da casa vizinha e ao se aproximarem da dita casa perceberam a porta aberta e sem nenhuma pessoa dentro. Em uma rápida vistoria os militares avistaram em cima de uma pia uma pequena bolsa e ao olhar no interior da mesma encontraram várias pedras de crack, maconha, balança de precisão, dinheiro e um aparelho celular.  Os pm’s perguntaram ao Paredão (fugitivo) quem era que morava na cassa vizinha e este respondeu que era um indivíduo conhecido como Mateus Capital. Os militares acreditam que Mateus Capital ouviu o barulho dos policiais quando prendiam Paredão e aproveitou para fugir.
Diante dos fatos o acusado juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado Dr. Cláudio Marcílio, sendo o caso registrado em 02 boletins de ocorrência, um referido à recaptura do fugitivo e o outro em relação ao tráfico de drogas do elemento que conseguiu fugir. Vale ressaltar que Paredão já se encontra recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UMA VEZ MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA RODAGEM DO LAGO

Menor acusado
Um menor que já tem no mínimo três apreensões por tráfico de drogas voltou a ser apreendido pelo mesmo delito aqui em Camocim. O menor de iniciais J.A.T.F., 16 anos, tem a peculiaridade de rir dos policiais (e da justiça) quando é flagrado traficando drogas, pois ele sabe que sempre vai ser posto em liberdade. Vale ressaltar que esse dito menor já tem várias pessoas de sua família presas por tráfico: sua mãe, sua irmã, uma tia e um primo (por enquanto).

Flagra

Era por volta 18h30 do domingo passado, 22, quando os pm’s da equipe Raio 03, receberam mais uma denúncia de que o dito menor estava traficando em sua residência localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. De imediato a equipe policial se deslocou ao referido local para verificar a veracidade, momento em que conseguiu abordar o indivíduo nas proximidades de sua residência e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha. Nesse momento a irmã do indivíduo identificada como Maria Aparecida Texeira Farias, 19 anos, passou a desacatar a composição policial. Ambos foram conduzidos à DP de Camocim para a formalização do procedimento. Contra o menor foi feito um BOC compatível ao artigo 33 (Tráfico de Drogas) e contra a irmã um TCO por desacato. Infelizmente os dois foram liberados e o menor já está novamente em plena atividade.

Camocim Polícia 24h