segunda-feira, 23 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FTM PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Acusados de tráfico
Um casal foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante a manhã de ontem, domingo 22, aqui em Camocim.
Era por volta das 10h quando uma equipe da FTM foi solicitada para verificar uma denúncia de venda de droga que estaria acontecendo debaixo de um Trapiche próximo ao Bar Cai-N’água, no Bairro dos Coqueiros, e que o suspeito seria um indivíduo conhecido por “Deré” e sua companheira conhecida como “Nayara”. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local, onde encontraram o dito suspeito na companhia de sua companheira. Logo que avistaram os policiais, o casal ficou bastante assustado e ao serem abordados nada de ilícito foram encontrados com eles. Diante de muitas denúncias de que a Deré e Nayara estariam comercializando droga naquela área, os pm’s passaram a indaga-los sobre as denúncias, sendo que os mesmos negaram qualquer envolvimento com trafico de drogas, bem como levaram os policiais até sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro Brasília.  O casal permitiu a entrada dos policiais para procurar drogas e durante as buscas foram encontrados várias pedras de crack pesando 260 gramas e uma quantidade em dinheiro de cerca de R$ 7.180,00, em espécie. Vendo que a casa havia “caído”, Nayara teria dito aos pm’s que a droga era do seu companheiro  Deré. Este por sua vez negou que seria o proprietário da droga e disse que na realidade a droga era de Nayara.  Diante dos fatos o policiamento conduziu o casal juntamente com a droga e dinheiro apreendido para DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado plantonista que resolveu autuá-los em flagrante com base nos artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico) e já se encontram recolhidos à cadeia pública local.



Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO

Dois elementos foram presos sob a acusação e crime de roubo durante a tarde de sábado, 21, aqui em Camocim. Era por volta das 17h quando populares ligaram para o 190 informando que na Rua Paissandu, próximo a policlínica, uma pessoa havia sido roubada por dois indivíduos. De imediato uma equipe do Ronda foi ao local e conseguiu entrar em contato com a vítima, um aposentado de 67 anos. A vítima relatou que os indivíduos haviam chegado sorrateiramente e roubado o seu relógio. Diante das informações os policiais conseguiram rapidamente encontrar os dois suspeitos, sendo eles prontamente reconhecidos pela vítima. O primeiro acusado é conhecido por nome de Francisco Leandro de Araújo, 29 anos. O outro é o ex-detento Alexandre Ricardo de Araújo Oliveira, 26 anos. Ambos foram conduzidos para a DPC e autuados em flagrante delito.

Efetuaram a prisão: Cb Robson, Cb Domingos e Cb Ernandes
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO ACUSADOS DE PRÁTICA DE "BRIGA DE GALO"


Cinco pessoas foram presas durante a tarde de ontem, domingo 22, sob a acusação de prática de crime ambiental (maus tratos a animais) aqui em Camocim. Era por volta das 16h quando populares ligaram para o 190 informando que na localidade de Flamenga dos Reginos havia um aglomerado de pessoas praticando e prestigiando o crime ambiental conhecido como “briga de galo”. Uma equipe da Força Tática foi ao local e presenciaram vários indivíduos que ao avistarem a viatura abandonaram os animais e correram adentrando um matagal Os pm’s ainda conseguiram prender cinco suspeitos, sendo o proprietário do terreno onde a prática estava acontecendo, um dos proprietários dos galos e três participantes do evento. No local foi apreendido 12 galos de briga e 08 pássaros da fauna silvestre, sendo 04 periquitos, 01 galo campina, 01 primavera e 02 sabias. Ainda foi apreendida partes das rinhas que estava sendo utilizada para o ato criminoso. Todo material apreendido juntamente com os 05 envolvidos, foram conduzidos a DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu lavrar contra os conduzidos um TCO com base no artigo 32 da lei 9.605/98, (crimes ambientais). Quanto aos animais, os galos foram entregues ao seu proprietário através de um termo de depositário fiel, já os pássaros foi feito um termo de restituição e se serão entregues ao órgão competente.


Os acusados Francisco das Chagas, 49 anos; Marcílio Bezerra, 53 anos; Antonio Pereira, 41 anos; Antonio Carlos, 20 anos e Claudiomar e Lima, 36 anos, foram postos em liberdade mais responderão processo por crime ambiental.



Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES COM PONTO COMERCIAL PARA ALUGAR


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com um excelente ponto comercial para alugar. Ponto comercial com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar o ponto comercial já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

1 - Clique AQUI e veja as fotos do ponto comercial

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.