VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM QUATRO ADULTOS E APREENDEM DOIS MENORES SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um total de quatro adultos foram presos e dois menores apreendidos durante a noite de domingo, 15, no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. Tudo aconteceu quando por volta das 20h30 a equipe 03 do Raio patrulhava pela Rua Fortaleza, bairro Coqueiros, e foram informados que em uma residência pertencente a um homem conhecido como Renato estava acontecendo a venda de drogas.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e lá flagraram vários deles consumindo droga. Os pm’s viram também o momento em que um menor jogou um frasco contendo drogas sobre o telhado da casa. O frasco foi resgatado e dentro continha 08 trouxas de maconha e 15 trouxas de cocaína. Na casa ainda foram apreendidos materiais utilizados na comercialização de drogas, como: papelotes de plásticos, gilete, papelotes de alumínio e dinheiro, tudo utilizado na comercialização.
Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado Dr. Eduardo Rocha que autuou em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores os seguintes indivíduos: Francisco Renato Félix do Nascimento, 32 anos; Alan Ferreira Morais, 18 anos; Antônio Carlos Roberto da Silva, 40 anos e Francisco Thiago Ferreira da Costa, de 20 anos. Já em relação aos dois menores, contra um deles o delegado fez um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e contra o outro menor foi feito um BOC por consumo de drogas. Vale ressaltar que contra um dos menores já havia um mandado de apreensão expedido pela justiça. Ao final da operação os quatro adultos foram recolhidos à cadeia pública de Camocim, um menor permaneceu apreendido e o outro menor foi liberado.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PAI E DOIS FILHOS SÃO PRESOS POR PM'S DO RAIO ACUSADOS DE TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um homem e dois filhos foram presos durante a tarde de ontem, domingo 15, no distrito de Ibuaçu/Granja, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Era por volta das 16h, ocasião em que os pms do Raio patrulhavam pelo referido distrito e foram informados sobre a venda de drogas na residência do Sr. Chico Firmino. Sem perda de tempo os policiais foram ao local e lá encontraram o Sr. Chico Firmino e seus dois filhos. Foi feito uma vistoria na residência e lá foram apreendidos vários objetos: 05 armas de fogo (espingardas e garruchas), uma certa quantidade de drogas e dinheiro trocado, vários celulares e vários facões. Diante dos fatos o Sr. Francisco Firmino Rodrigues, 67 anos, e seus filhos Francisco Witalo Inácio Rodrigues´, 21 anos e Francisco das chagas Rodrigues, de 18, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC em Camocim onde foram autuados por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESFAQUEAR GARGANTA DE DESAFETO

Por volta das 06h da manhã de ontem, domingo 15, policiais do destacamento de Granja receberam uma ligação de um funcionário da UPA 24h informando que um homem havia dado entrada com uma lesão à faca na região do pescoço. Os pm’s foram até o local colher maiores detalhes com a própria vítima, um homem identificado como Alcione Batista da Silva, 35 anos, natural de Camocim, residente na localidade de Murujuba/zona rural de Camocim. A vítima relatou aos policiais que estava bebendo no bar do “João Caboco”, distrito de Parazinho/Granja, e por volta das 02h30 houve uma discussão banal entre ele e um indivíduo conhecido como “Antonio Braga”, que sacou uma faca e o lesionou na altura da garganta. A vítima foi socorrida por populares para a UPA de Granja, atendida Pela equipe médica e em seguida foi transferida para a Santa Casa de Sobral.
De posse das informações, os pm’s iniciaram as diligências no distrito de Parazinho e momentos depois conseguiram efetuar a prisão do acusado Antonio Carlos Clemente, mais conhecido como “Antonio Braga”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal grave.

Efetuaram a prisão: Sgt André, Cb Nascimento e Sd Erlan
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR FAMILIARES E DIZER QUE IRIA MATAR A PRÓPRIA MÃE.

Durante a noite o último sábado, 14, um homem de 20 anos foi preso após ameaçar seus familiares e ainda dizer que queria matar a própria mãe. O caso aconteceu por volta das 21h na localidade de Lagoa Comprida, município de Camocim.
Populares ligaram para o 190 informando que Pedro Sousa da Silva havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e passou a criar confusão com seus familiares. O homem estava tão alterado que dizia aos gritos que iria matar sua mãe. Sem ter outra saída, os próprios familiares imobilizaram o acusado e o amarraram com cordas e em seguida ligaram para a polícia. Uma composição policial do destacamento de Granja foi ao local e conduziu o suspeito para a DPC de Jijoca onde o mesmo foi autuado em flagrante por crimes de injúria, ameaça e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt André, Cb Nascimento e Sd Erlan
Camocim Polícia 24h