quinta-feira, 12 de julho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE ROUBO.

Um indivíduo identificado como Kelton Rodrigues Bezerra, 21 anos, foi preso durante a noite de ontem, quarta-feira 11, sob a acusação de roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Era por volta das 23h quando os policiais militares da Força Tática foram enviados para a ocorrência e lá encontraram a vítima que os relatou que o elemento havia chegado em seu comércio e roubado 09 latinhas de coca-cola. Os pm’s iniciaram as buscas e logo em seguida conseguiram localizar o suspeito. Ele confessou o roubo e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante com base no artigo 157 do CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: MAIS UMA MOTO ROUBADA FOI RECUPERADA POR PM'S DO RAIO

Um homem identificado como Antonio Tarlan foi preso durante a tarde de ontem, quarta-feira 11, sob a acusação de receptar uma moto roubada. Era por volta das 15h30 quando os pm’s da Viatura 54 do Raio de Granja realizavam patrulha pelo distrito de Parazinho e resolveram abordar um motociclista que trafegava em atitudes suspeitas. O homem foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao checar a situação da moto Honda Fan preta de placa HYZ 3315 descobriram que havia uma queixa de roubo. Diante dos fatos o condutor foi levado para a DPC em Camocim onde foi enquadrado por crime de receptação dolosa e em seguida foi liberado. A moto será devolvida posteriormente a seu proprietário.

Camocim Polícia 24h

NESTE SÁBADO TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO "DOUTORES NA COMUNIDADE" NA IGREJA DE SANTO EXPEDITO


Sintam-se convidados a participar de mais uma edição do nosso Projeto Doutores na Comunidade. Será neste sábado, dia 14/07, a partir das 8h, na Igreja São Expedito, na Rodagem do Lago. Ofertaremos, gratuitamente, a população carente atendimento médico, Jurídico, medicamentos, além de 50 cestas básicas. Conto com a presença de todos

POLICIAIS MILITARES REALIZAM PARTO DE JOVEM NO CENTRO DE FORTALEZA


Bebê nasceu nesta quarta-feira (11) com ajuda de policiais militares.

Policiais militares ajudaram no parto de uma jovem de 16 anos na manhã desta quarta-feira (11), na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza. A equipe de soldados que fazia a patrulha de rotina na área viu a mãe sentido dores e contrações e ajudou a dar à luz. A criança, batizada de Tiago, foi levada a um hospital em seguida e tem bom estado de saúde. 
Para o soldado Alex Leite, que segurou Tiago logo após o parto, o momento será sempre lembrado. "Foi algo indescritível, eu não sou pai ainda, mas para os meus companheiros que já são a sensação é do nascimento de seu próprio filho", conta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado para prestar assistência e levar a mãe a uma unidade de saúde, mas a mulher acabou tendo o bebê antes de a equipe chegar.
Esse foi o primeiro parto realizado pela a equipe de policiais militares que atua com Alex. O soldado informa que, durante a preparação profissional, eles recebem treinamento de primeiros socorros. Durante o procedimento realizado nesta quarta, os policiais receberam orientações por telefone do Samu.
Mãe e bebê foram levados ao Hospital César Cals e passam bem. A equipe espera poder acompanhar o crescimento de Tiago.

Fonte: G1Ce

CAMOCIM-CE: PM'S DA FTM PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICAR NA RODAGEM DO LAGO

Acusada de tráfico
Uma mulher identificada como Genieza Lima Fonteles, 34 anos, natural de Fortaleza, foi presa sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Rodagem do Lago, aqui em Camocim. Era por volta das 20h40 de terça-feira, 11, quando os pm’s da FTM patrulhavam pela Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago e perceberam um casal em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença policial o jovem saiu correndo e no local ficou apenas uma adolescente de 13 anos que foi flagrada com um pequena muda de pé de maconha. Os pm’s foram até a casa da adolescente e no local encontraram sua mãe, uma mulher identificada como Genieza Lima Fonteles. Dentro da casa os pm’s encontraram 03 trouxas de cocaína, 03 pedras de crack e a quantia de R$ 6,00 além de outros materiais. Diante dos fatos a mulher proprietária da casa recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada por tráfico de drogas. Já a menor de 13 anos foi recolhida por haver um mandado de busca e apreensão em seu desfavor oriundo da comarca de Fortaleza, pois a mesma é suspeita de envolvimento com assalto na capital.


Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

POLICIAL CIVIL FAZ PARTO DE BEBÊ NO MUNICÍPIO DE CHAVAL

O Policial Civil Antônio Batista dos Santos realizou o parto de um bebê dentro de uma residência no município de Chaval, a 402 quilômetros de Fortaleza, na manhã de quarta-feira, 11.
O caso aconteceu na Rua Zeferino Costa, quando o policial foi interceptado por uma mulher que pediu para ele socorrer uma gestante que estava dando a luz dentro de casa.
Ao entrar no local, o Policial Civil encontrou a grávida, identificada como Raimunda de Pinho Santos, já em estado avançado de trabalho de parto, acompanhada do marido Dênis Cássio França. Diante da situação, o policial colocou um travesseiro embaixo do quadril da mulher e pediu que ela respirasse com força, em preocupação com um parto saudável.
Após alguns instantes de procedimento, nasceu um menino forte e saudável, que recebeu o nome de Caik. Posteriormente o policial buscou ajuda médica. Bebê e a mãe foram encaminhados para um hospital e o policial foi até o local visitar os dois e ainda recebeu o convite para ser o padrinho da criança.

Fonte: Sinpolce