VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

DURANTE MANOBRA EM EMBARCAÇÃO, PESCADOR CAMOCINENSE É JOGADO PRO MAR E ESTÁ DESAPARECIDO


Um pescador identificado como Cícero Raimundo da Silva, 42 anos, mais conhecido como “Kelezinho”, natural de Camocim e residente na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, está desaparecido nas águas do mar da costa cearense após um acidente de trabalho ocorrido no dia de ontem, terça-feira 10.
A polícia tomou conhecimento do caso por volta das 07h da manhã desta quarta-feira. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um Bote identificado como “Fonteles IV” atracou nesta manhã nas margens do Rio Coreaú, aqui em Camocim. A tripulação informou que um dos pescadores havia caído no mar e estava desaparecido. Informaram que o sinistro se deu durante uma manobra na embarcação que fez com a vela do bote batesse no pescador e o jogasse para dentro do mar, sendo imediatamente levado pela forte correnteza. Após isso os outros pescadores não conseguiram resgatar a vítima e conduziram a embarcação para terra. O caso foi comunicado à Agência da Capitania dos Portos em Camocim que se prontificou a tomar todas as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGA É APREENDIDO POR PMS DO RAIO DE CAMOCIM

Um menor de 17 anos foi apreendido por pm’s da equipe Raio 01 durante a tarde de ontem, terça-feira 10, sob a acusação de traficar drogas no bairro Praia. Era por volta das 14h30 quando os pms patrulhavam pela cidade e já na altura da Rua Siqueira Campos se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas dentro de uma casa. Ele foi abordado e revistado, trata-se do menor I.G.O.C. Com ele os policiais apreenderam 35 trouxas de maconha, R$ 254,00 em dinheiro trocado e papel alumínio usado para embalar a droga. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um Ato Infracional compatível ao crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO DE 68 ANOS ACUSADO DE CRIME AMBIENTAL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um idoso de 68 anos foi preso durante a manhã de ontem, terça-feira 10, sob a acusação de prática de crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo aqui em Camocim. A prisão só possível devido uma pessoa ter ligado para o 190 denunciando que em uma residência localizada na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago, o proprietário mantinha em cativeiro vários pássaros da fauna silvestre e ainda possuía uma espingarda tipo socadeira. Para checar a informação foi enviada ao local uma equipe do Ronda sob o comando do Tenente Pessoa e lá a denúncia foi comprovada, os pm’s encontraram vários pássaros nativos da fauna nordestina e uma espingarda socadeira. Diante dos fatos o idoso José Lopes dos Santos, de 68 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime ambiental e por posse ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Tenente Pessoa, Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h