terça-feira, 10 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA PRENDE FORTALEZENSE E ESTOURA BOCA-DE-FUMO NO BAIRRO APOSSADOS

Acusada
Uma mulher identificada como Maria Regiane Duarte Ribeiro, 26 anos, natural de Fortaleza, foi presa por policiais militares da Força Tática sob a acusação de traficar drogas no bairro dos Apossados.
Era por volta das 09h de ontem, segunda-feira 09, quando os pm’s abordaram um indivíduo identificado como Mateus que já respondeu por homicídio ainda na menoridade. Com o elemento foi encontrado uma trouxa de maconha. Para os policiais o indivíduo disse que sua mãe era quem havia lhe dado a droga. A mãe de Mateus foi localizada e com ela foi encontrada 10 trouxas de maconha. Indagada sobre a droga a mulher falou que tinha comprado em uma boca-de-fumo que pertencia a Maria Regiane, localizada na Rua Martinópole, no bairro Apossados. Sem peda de tempo os pm’s foram ao local e com a acusada encontraram mais seis trouxas de maconha, cerca de 50 reais, sacos de dindin para embalar droga, panos de joias provavelmente adquirido de forma ilícita, celulares, etc. Bastante nervosa e chorando muito Regiane confessou que tinha aberto o ponto de venda de drogas recentemente, mais que pegava de pequenas quantidades para não levantar suspeita. Diante dos fatos todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Regiane foi autuada por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia de Camocim. Já contra a mãe e o filho pego com drogas foi fito um TCO por consumo e foram liberados.




Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

MARKS ENSINO ABRE PREPARATÓRIO PRA PMCE


Curso completo baseado no último edital da PM

Após aprovar os primeiros colocados e bater recorde em aprovação, vamos em busca de mais uma conquista. Nossa meta é bater um número recorde em aprovações jamais vista na cidade. Para isso criamos uma metodologia de ensino inovadora que fará com que nossos alunos consigam a tão sonhada aprovação! Nossos números de aprovações e as excelentes colocações dos nossos alunos demonstram que podemos alcançar ainda mais.
Inscrições abertas. Vagas limitadas. Aula de segunda a sexta de 19h as 21h. Curso completo. Aula inaugural em 23/07. Inscrições na rua Santos Dumont 2266, por trás da igreja de São Pedro. Maiores informações pelo número 9.9493 4515.


"AURICÉLIA" MAIS UMA VEZ RECOLHIDA À CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

A esquerda Auricélia em 2014, a direita a Auricélia na atualidade., um exemplo da destruição que provoca o uso das drogas
Policiais Civis da DPC de Camocim prenderam na manhã desta terça-feira a ex-detenta Auricélia dos Santos Nascimento, 35 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”.
Era por volta das 09h30 da manhã desta terça quando a acusada entrou na residência de sua irmã e furtou uma quantia de 300 reais. Ao perceber o furto, a vítima acompanhada de seu marido saíram a procura da suspeita e em pouco tempo a encontraram no mercado público sem mais nenhum “tostão”, já havia gastado tudo. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e prendeu Vaca Louca em flagrante, sendo autuado por crime de furto e já se encontra recolhida mais uma vez para a cadeia pública de Camocim.
Do blog 
Está mais que provado que já a um bom tempo esta mulher se encontra alterada psicologicamente e precisa não de cadeia, mais de um tratamento para tentar recuperar sua saúde mental.Usuária de drogas, sua presença é constante no Mercado Público e na Av. Beira-Mar de Camocim, mais precisamente na área dos restaurantes, onde pede a um e a outro dinheiro para comprar o entorpecente, caso alguém não atenda seu pedido, a ração é violenta e imediata.A acusada já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim e segundo informações, em uma de suas passagens ela teve que ser liberada por passar boa parte do tempo “gritando” em sua cela, nem suas companheiras suportaram tamanha perturbação.Quem conheceu a Auricélia afirma que há alguns anos ela era uma jovem e bonita, esbanjava saúde e simpatia ali mesmo no bairro dos Coqueiros, hoje se encontra em situação precária e desesperadora. É uma história triste, mais que serva de exemplo para todos os jovens que a "droga" só leva para dois únicos lugares, a cadeia ou o cemitério.
Camocim Polícia 24h

PARA TRABALHO OU PASSEIO, A CAMOCIM LOC CAR É SEMPRE SUA MELHOR OPÇÃO!

Na Camocim Loc Car , o presente quem ganha é você cliente! Nova frota com carros  Onix 0km para melhor lhe atender, e sempre com grandes promoções!
A  sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou  passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e  com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h! 
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car. 
Não perca tempo! 
Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 99962  57571 / (88) 99218 8950 / (88) 3621 2163

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

Acusado
Mais um indivíduo acusado de traficar drogas foi tirado de circulação na cidade de Granja. O acusado foi identificado como Paulo Igor de Oliveira Barros, vulgo “Paulinho”.
Era por volta das 21h30 de domingo, 08, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 03, patrulhavam pela cidade e foram informados que o suspeito estaria vendendo e consumindo drogas em frente à sua casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro São Francisco, popularmente conhecido por “Barrocão”.
Os militares foram ao local e chegando lá o indivíduo foi abordado. Feita a busca foram encontradas 14 trouxinhas de maconha, pesando; 01 saquinho de cocaína; 03 pedras de crack; 01 celular Samsung; 01 rolo de plástico para embalagem; 04 comprovantes bancários e R$ 30,00, em espécie. Diante dos fatos o infrator Paulo Igor de Oliveira Barros, 34 anos, natural de Camocim, recebeu voz de prisão, foi conduzido à DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia do município.


Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: APÓS ESCAPAR DE CERCO POLICIAL, INDIVÍDUO É INDICIADO POR TRÁFICO

Mesmo conseguindo fugir do cerco policial, um jovem de 18 anos foi indiciado por tráfico de drogas durante a tarde de domingo, 08. Era por volta das 16h30 quando os policiais do destacamento de Barroquinha receberam denúncias de populares informando que na Rua Vitória, bairro Campo de Edmário, estava ocorrendo vendas de drogas ilícitas e que o suspeito seria um jovem identificado como Bruno Wendel Fernandes, 18 anos.
Chegando no local os pm’s encontraram várias bicicletas estacionadas e com o barulho da viatura os suspeitos correram pelos fundos que dá acesso a um matagal. No local foi apreendida uma menor de iniciais L.O.F., de 16 anos, companheira de Bruno. A denúncia dava conta de que Bruno, além de aliciar a menor, traficava droga e cedia sua casa para usuários de drogas. Com a chegada da PM os indivíduos fugiram pelos fundos e durante uma busca pela casa foram encontrados 01 caixa de gillettes usada para cortar drogas; 01 rolo de papel alumínio usado para embalar drogas e ainda um 01 relógio. A menor disse aos policiais que Bruno enterrava a droga embaixo de um cajueiro. Foi Feita a vistoria no local e foi encontrado um pequeno saco contendo 07 pedras de crack e 04 papelotes de maconha. Todo o material foi apreendido e juntamente com a menor, foram encaminhados à DPC em Camocim, apresentados ao Dr. Bruno, Delegado plantonista, que em desfavor de Bruno Wendel Fernandes, resolveu instaurar um Inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tráfico de entorpecentes.
Dest. de Barroquinha: Sgt Gomes, Sgt F Alves e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

Dest. de Barroquinha: Sgt Gomes, Sgt F Alves e Sd Santos
Camocim Polícia 24h