segunda-feira, 9 de julho de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ASSALTAVA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS NA REGIÃO

Acusado
Durante o final da manhã de domingo, 08, por volta das 11h30, um indivíduo identificado como Janiel Dias de Sousa, 23 anos, foi preso por pm's da viatura 54 do Raio de Granja sob a acusação de assalto a mão armada, resistência a prisão e organização criminosa. 
Janiel é acusado de pertencer a um grupo especializado em assalto a ônibus que estava agindo em nossa  região, sendo que o último assalto aconteceu no dia 05 de julho, na rotatória da saída de Granja em direção a Martinópole. Relembre AQUIEssa mesma quadrilha é suspeita de ter assaltado recentemente sacoleiras da cidade de Parnaíba, no dia 10 de maio (AQUI) e no dia 28 de junho (AQUI). Os dois últimos assaltos foram praticados na CE-085, entre Barroquinha e Camocim.

Prisão

Era por volta de 11h30 quando os pms tomaram conhecimento que o indivíduo estaria em sua residência no distrito de Parazinho. Os militares se deslocaram até o local e quando o indivíduo percebeu a presença policial resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para prendê-lo. Antes, foi feito o registro fotográfico do acusado e mostrado para a vítimas, sendo que várias delas o reconheceram ele como um dos indivíduos que praticaram o assalto. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado que resolveu autuá-lo por crime de assalto a mão armada, resistência a prisão e organização criminosa, sendo que já está recolhido para a cadeia de Granja.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, GAROTA DE 15 ANOS É APREENDIA POR PM'S DO RAIO ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS

Durante patrulhamento no bairro da Brasília, policiais militares da Equipe Raio 01 apreenderam uma menor de sob a acusação de traficar drogas no bairro da Brasília.
Era por volta das 13h de domingo, 08, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro Brasília e ao passarem pela Rua Travessa João Pessoa, viram uma menor em atitudes suspeitas e que já havia várias denúncias de que ela traficava droga na sua residência. A menor de iniciais A.K.F.O., 15 anos, foi abordada e nesse momento foi acionada uma policial feminina para revista-la. Com a garota foi encontrada 03 pedras de crack e a quantia de 40 reais. Diante dos fatos, a adolescente acompanhada de sua mãe, foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu fazer um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas contra a menor, sendo esta liberada após o findado os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CICLISTA É ATROPELADO POR CARRETA NA ENTRADA DA CIDADE

Um ciclista foi encontrado desacordado durante a noite de sábado, 07. Por volta das 19h40 uma equipe policial patrulhava pela cidade e quando passavam pela rotatória da entrada da cidade viu um homem caído ao lado de uma bicicleta, sangrando pelo ouvido e com sintomas de embriaguez. De acordo com informações de populares  a vítima teria sido atropelada por uma carreta de cor branca e que o condutor teria seguido viagem sentido Granja, sem socorrer a vítima. Ainda de acordo com informações colhidas no local, o ciclista teria discutido com o condutor do veiculo atropelador e teria seguido pela via em sua bicicleta, foi quando o condutor da carreta ficou aborrecido e avançou o veiculo para cima do ciclista, causando o atropelamento. A vítima foi identificada por José Alves da Silva, um agricultor de 64 anos, residente na localidade de Flamenga dos Reginos, o qual foi socorrido em uma ambulância para a UPA de Camocim, local onde recebeu atendimento e ficou em observação.
Momentos depois do acidente, pm’s do posto da PRE de Granja abordaram um condutor de uma carreta branca, com as mesmas características. Indagado sobre o ocorrido o condutor negou ter se envolvido em acidente e como não apareceu testemunhas nem a placa da carreta havia sido anotada o condutor foi liberado e seguiu viagem.

Camocim Polícia 24h

LADRÃO ARROMBA RESIDÊNCIA E FURTA VÁRIOS OBJETOS NA ZONA RURAL DE GRANJA

Durante a noite de sexta-feira, 06, por volta das 22h, um ladrão arrombou uma residência na localidade de Alegre/Granja, e furtou vários objetos. O furto só foi comunicado a polícia por volta das 15h de sábado, 07. Os pm’s foram ao local e encontraram o proprietário da residência, trata-se do Sr. Francisco das Chagas, que confirmou o caso. De acordo com a vítima, no momento do furto não havia ninguém na casa e que o suspeito é um indivíduo conhecido como Nonato, o qual levou uma TV 32 polegadas, um botijão de gás e uma lixadeira. Os pm’s do destacamento de Granja ainda realizaram diligências mais não conseguiram lograr êxito.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO PRENDEM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Venta foi recapturado
Um elemento que estava foragido da cadeia pública de Camocim há 2 anos e 2 meses foi recapturado pela Equipe Raio 01 durante o final da manhã de domingo, 08.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram informados que um detento foragido da cadeia de Camocim conhecido como “Venta” estava participando de uma bebedeira em um bar localizado próximo a Favelinha do Açude, bairro Brasília. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e chegando foram informados que o indivíduo já havia ido embora. Os militares foram até sua residência localizada na Rua João Pessoa, ali pertinho, e chegando lá encontraram o foragido, trata-se de Ezequiel Pereira da Silva, o “Venta”, de 24 anos, foragido desde uma uma rebelião ocorrida na cadeia de Camocim em maio de 2016,
O detento foi conduzido novamente para a DPC de Camocim onde foi entregue ao agente plantonista.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: DUPLA INVADE CASA E ESFAQUEIA DESAFETO

No sábado, por volta das 07h da manhã, funcionários do hospital de Chaval informaram aos pm’s do destacamento que naquela unidade hospitalar uma pessoa teria dado entrada lesionada a golpes de faca. Os pms foram ao local e verificaram a veracidade dos fatos, a vítima foi identificada como Antonio de Lima da Costa, 28 anos, residente na Rua do Índio, bairro Porto da Missa, a qual informou para a composição que estava em sua residência quando chegaram dois indivíduos não identificados, armados com uma faca tipo peixeira e um deles trajando um blusão azul com capuz. Disse ainda que os indivíduos invadiram sua residência, momento em que houve luta corporal e os suspeitos conseguiram lesiona-lo com seis perfurações à faca, duas na região do tórax, uma no braço esquerdo, uma nas costas, lado esquerdo, uma na nádega esquerda e outra na parte inferior da coxa esquerda e em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Diante das informações a composição empreendeu diligencias no intuito de prender ou conseguir mais informações a respeito dos suspeitos, porem sem êxito.

Camocim Polícia 24h

MULHER DE 45 ANOS É EXECUTADA A TIROS EM TIANGUÁ

Um feminicídio foi registrado no inicio da noite de domingo (08), em Tianguá. O crime ocorreu por volta das 18h00, no bairro Dom Timóteo, mais precisamente na Rua Jorge de Lima, próximo a casa da vítima, a qual foi identificada como Maria Gorete Lima de Souza, 45 anos.
Populares informam que escutaram disparos de arma de fogo e ao sair para ver o que tinha acontecido, já encontram a mulher morta e não visualizaram os responsáveis pelo crime.
A Polícia realiza diligências no sentido de identificar os envolvidos no feminicídio. O local do crime está sendo isolado pela PM até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (Pefoce).

Via Ibiapaba 24 hrs