domingo, 8 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA


Graças a uma denúncia anônima uma moto com queixa de roubo foi recuperada durante a tarde de sábado, 07, aqui em Camocim. Era por volta das 13h30 quando os pm’s da Equipe Raio 01 receberam a informação que na Rua Perimetral, bairro Apossados, no matagal em frente ao bar da Liduína, havia uma moto vermelha suspeita de ser roubada. Imediatamente os policiais foram ao local conseguiram encontrar a motocicleta, uma moto Honda CG 150 Start, cor vermelha, sem placa, 2015, com queixa de roubo e cujo proprietário reside em Martinópole. A moto levada para a DPC de Camocim onde ficou apreendida e será devolvida ao seu proprietário.


Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: HOMEM SOLTA FOGOS APÓS DERROTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E É LESIONADO POR TIRO DE ESPINGARDAA

Durante a noite de sexta-feira, 06, por volta das 19h, um homem foi atingido por um tiro de espingarda socadeira na localidade de Araras, zona rural de Barroquinha. A polícia soube da ocorrência através de um funcionário do hospital do município de ligou para o 190 informando que uma pessoa havia dado entrada naquela unidade vítima de disparo de arma de fogo.
Uma equipe do destacamento local foi até o hospital e lá colheu maiores informações com a vítima, um homem identificado como Getúlio Vargas Gomes de Lima, 29 anos, residente no distrito de Araras. O homem disse aos pm’s que após derrota da Seleção Brasileira ele começou uma queima de fogos de artifício e que aquela atitude deixou algumas pessoas na comunidade chateada. Disse ainda que quando menos esperava foi atingido por um disparo de espingarda (chumbinhos). Ainda em relatos com os policiais a vítima não soube informar nem desconfia de quem teria sido o autor do disparo. Ele foi atingido na coxa esquerda próximo à cintura e foi encaminhado ao hospital de Camocim.
Apesar das diligências empreendidas pelo policiamento o acusado não foi identificado nem localizado.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE, DESACATAR POLICIAIS E RESISTIR À PRISÃO.

Um homem identificado como Vandecarlos Rocha foi preso por uma composição da Força Tática durante a manhã de sexta-feira, 06, sob a acusação de ameaçar sua própria mãe e desacatar uma composição policial e ainda resistir a prisão.
Era por volta das 11h30 quando os policiais foram verificar uma denúncia de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Humaitá, Bairro Cruzeiro. No local os pm’s encontraram uma aposentada de 74 anos, bastante debilitada, que disse aos policiais que havia sido ameaçada pelo seu próprio filho que estava aparentemente embriagado e desde cedo vinha lhe ameaçando e lhe agredindo verbalmente.
Com a permissão da vítima os pm’s entraram na casa e localizaram o acusado. O homem recebeu voz de prisão e ainda bastante alterado desacatou os policiais e também resistiu a prisão, sendo necessário o uso proporcional da força para detê-lo. O acusado foi Conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito com base nos artigos 147 do CPB combinado do Lei Maria da Penha, artigos 329 e 331, todos do CPB. O infrator já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: St Djany, Cb Fontenele e Sd Evandro Costa
Camocim Polícia 24h


MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MERTINÓPOLE

Na sexta-feira, 06, por volta das 14h00, compareceu ao destacamento de Martinópole, o Sr. João Batista Sampaio, residente no distrito de Parazinho/Granja, o qual relatou que estava se deslocando de Parazinho para Martinópole onde o mesmo trabalha, quando ao passar pela localidade de Pitombeiras, foi abordado por dois elementos que chegaram em uma moto Honda Pop, ambos armados com revolveres, anunciaram o assalto, obrigando o mesmo lhes entregar sua moto Yamaha YBR de cor preta, placa HYG 8711, ano 2007,  e em seguida os indivíduos abandonaram a Honda Pop e fugiram em sua moto. Os pm’s do destacamento de Martinópole foram acionados e conseguiram localizar a moto Honda Pop que havia sido abandonada pela dupla, uma moto Honda Pop de cor vermelha mais que havia sido pintada grosseiramente de preto. Quanto a moto tomada de assalto da vítima não foi mais localizada.

Camocim Polícia 24h