VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM "COLOMBIANO" COM BASTANTE DROGA E ARMA DE FOGO

Colombiano
Policiais militares da FT - Força Tática, prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante a noite de segunda-feira, 02, no bairro Rodagem do Lago. O acusado é o Jackson Ferreira Rocha, 28 anos, conhecido no mundo do tráfico como “O Colombiano”.
Os pm’s já tinham informações que o acusado já havia dominado boa parte do Bairro Rodagem do Lago e era considerado um dos “grandes” naquele local. Durante a noite de ontem, 02, ocasião em que uma equipe da FT patrulhava pelo loca,l perceberam que o indivíduo saía de sua casa e ao perceber a viatura policial correu para fora da residência e se livrou de um pequeno embrulho. Os militares agiram rapidamente e o abordaram, sendo encontrado dentro do embrulho que ele havia jogado cerca de 20 trouxas de maconha. Na residência do acusado os policiais realizaram uma vistoria e encontraram um revólver calibre 38 municiado com 03 cartuchos intactos embrulhado em um lençol dentro de um guarda roupa. As busca tiveram prosseguimento e momentos depois os militares encontraram enterrado no quintal da residência uma grande quantidade de maconha e de crack. A maconha estava toda embalada para o comércio, cerca de 350 trouxas de maconha. O crack pesou cerca de 250 gramas. No local ainda foi encontrada bastante pólvora, chumbo e espoleta.


Prisão e confissão

Diante dos fatos O Colombiano recebeu voz de prisão e confessou que a droga era sua e estava no mundo do tráfico. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente recolhido para a cadeia pública local.






Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDE MULHER ACUSADA DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Era por volta das 16h de segunda-feira, 02, quando os pm’s do Raio de Granja receberam uma informação que uma pessoa estaria traficando drogas em uma residência no distrito de Santa Terezinha. A equipe da Viatura 54 do Raio foi averiguar a denúncia e logo encontraram a residência denunciada. No local os pm’s não encontraram drogas, no entanto, encontraram três armas de fogo: 01 revólver calibre 22, 01 espingarda calibre 12, 01 espingarda calibre 32, várias capsulas deflagradas de diversos calibres e uma quantia de R$ 1.700,00.
Diante dos fatos a proprietária da casa recebeu voz de prisão, trata-se de Caroline de Brito. Ela foi conduzida para a DPC de Sobral e foi autuada em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo.


Efetuou a prisão: Equipe Viatura Raio 54
Camocim Polícia 24h  

GRANJA-CE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É ALVEJADO COM CERCA DE DEZ TIROS NO PARAZINHO

Vítima recebendo atendimento médico
A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala durante a noite de segunda-feira, 02, no distrito de Parazinho, em Granja. Era por volta das 21h30 quando os pm’s do destacamento local tomaram conhecimento que na UPA daquela cidade uma pessoa havdado entrada vitima de tiros de arma de fogo e de imediato se deslocaram até aquela unidade onde verificaram a veracidade dos fatos onde a vítima foi identificada como Francisco das Chagas dos Santos, vulgo “Erlin”, 40 anos, residente na  travessa Miguel Rodolfo, Parazinho/Granja, o qual deu entrada naquela unidade com vários tiros pelo corpo. De acordo com o medico seriam visualmente mais de 10 tiros. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Vítima
Sinistro

O crime ocorreu em frente a residência da vítima. De acordo com sua esposa, todos estavam na calçada de casa quando dois elementos a pé e anunciaram um assalto, no entanto a dupla foi logo disparando contra Erlin, aproximadamente uns 15 tiros, inclusive um dos elementos chegou a recarregar a arma e disparar novamente. Na fuga os elementos  ainda tomaram a sua moto, uma Honda Broz de placa PNY 3480 e saíram em rumo ignorado.

A vítima estava sentada na calçada de sua casa
Diligências

Policiais militares do destacamento de Granja, do Raio, destacamento Martinópoles e Força Tática iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram localizar a moto da vítima que tinha sido levada pelos bandidos. O veículo havia sido abandonado ás margens da CE-085, há cerca de 03 km da saída de Parazinho em direção a Granja. Momentos depois, ainda em diligências, os pm’s souberam que a dupla havia recebido apoio de um veículo Nissan March de cor branca para fugir do local. Apesar das diligências os elementos não foram localizados.


Local onde a moto foi abandonada
A moto da vítima foi recuperada pela polícia
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Fontenele e Sgt André

RAIO DE GRANJA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA DA CIDADE DE CRUZ

Durante a tarde de ontem, segunda-feira 02, pm’s do Raio de Granja conseguiram recapturar um foragido da cadeia pública da cidade de Cruz. Os militares saturavam pela cidade quando foram informados que em uma residência no bairro matadouro, por trás da caixa d'água, tinha um individuo fugitivo da cadeia pública de Cruz. Diante dessa informação a composição foi até o local e ao chegar  o individuo percebeu a aproximação da composição policial e tentou fugir. Diante de uma ação rápida e eficiente o elemento logo foi recapturado, trata-se de Francisco Elber de Souza Santos, 18 anos, o qual confessou que realmente era fugitivo daquela cadeia.
Mediante a situação o elemento foi novamente recolhido à cadeia pública de onde conseguiu fugir.

Efetuou a recaptura: Equipe 01 do Raio de Granja
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, POSSE DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL


Mais um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Granja. Francisco das Chagas Silveira dos Santos, 20 anos, foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e crime ambiental.
Era por volta das 21h30 de domingo, 01, quando a equipe Raio 03 de Granja recebeu denúncia dando conta de que na Rua Tiago Ribas, bairro Centro, um indivíduo por nome Francisco, estaria vendendo drogas. Imediatamente a equipe se dirigiu ao local e ao chegar se deparou com o suspeito o qual estava em sua calçada na companhia de um amigo identificado como Mário Jorge.
Ao perceber a presença policial Francisco demonstrou muito nervosismo e foi solicitado ao mesmo permissão para uma busca em sua residência, o que foi permitido, sendo encontrados 02 papelotes de maconha e munições de calibre 38. Ao ser perguntado a respeito da arma, Francisco não dificultou e disse que tinha um revólver mais que tava na casa de seu amigo, o Mário Jorge. O policiamento se dirigiu ao local e lá foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 10 munições intactas e 03 pássaros silvestres. Diante dos fatos o Francisco recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por crimes de posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e crime ambiental.

Efetuaram a prisão: Equipe Raio 03 de Granja
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DURANTE FESTIVAL DE QUADRILHAS

No domingo, 01, um homem identificado como Francisco José, de 25 anos, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante o evento do Festival de Quadrilhas de Camocim.
Era por volta de 01h30 da madrugada quando uma pessoa denunciou para uma composição da PM que tinha um homem portando uma pequena bolsa e que dentro havia droga que ele estaria traficando. Os policiais militares empreenderam diligências, e com êxito conseguiram flagrar o infrator portando uma pequena quantidade de um pó branco semelhante a cocaína. O indivíduo recebeu voz de prisão foi conduzido à DPC e após um primeiro teste com reagente foi comprovado que se tratava de cocaína. Diante dos fatos foi feito o flagrante em desfavor do acusado com base ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas), e foi recolhido a cadeia pública.

Efetuaram a prisão: Tenente Pessoa, Sgt Rivelino e Sgt Guilherme
Camocim Polícia 24h

JR CURSOS LANÇA CURSO PREPARATÓRIO INTENSIVO PARA PM/CE


A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, visando o Concurso Público da PM/CE, lança o “Curso Preparatório Intensivo Para PM/CE”. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas no curso: Português (Romildo), Raciocínio Lógico (Willemberg), Matemática(Willemberg), Legislação Militar (Roosevelt).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 03 a 18 de Julho, com início das aulas previsto para o dia 23 de Julho de 2018. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim