VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 2 de julho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusados
Mais dois indivíduos foram presos em Camocim por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. Era por volta das 18h30 de domingo, 01, ocasião em que a composição Raio 03 recebeu denúncia dando conta de que em um residência localizada na na Rua União, bairro Apossados, estava havendo venda de drogas. A equipe se dirigiu ao local e ao chegar se deparou com um usuário de drogas na janela da casa pelo lado de fora e quando percebeu a presença dos pm’s fugiu em disparada do local. Dentro da casa outro indivíduo identificado como Hallife de Oliveira Lima teria corrido para oi banheiro com uma sacola contendo uma boa quantidade em drogas e jogado no sanitário, dando descarga em seguida. Os pm’s ainda conseguiram recuperar uma parte da droga. No local ainda foi apreendido R$ 340,00 e 03 aparelhos celulares de origem duvidosa. Dentro da casa ainda havia outro indivíduo, trata-se de Bruno de Oliveira Nunes. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de droga, artigo 33 da lei dos entorpecentes.

Efetuou a prisão: Equipe Raio 03
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDE REVOLVER CALIBRE 38

Acusado
Várias armas de fogo já foram tiradas de circulação em Camocim nos últimos dias pela Polícia Militar. Na manhã de ontem, domingo 01,  mais uma dessas armas foi apreendida e seu dono preso aqui em Camocim.
Os militares da Equipe Raio Viatura 01 patrulhavam durante a manhã pelo bairro Apossados quando por volta das 11h, mais precisamente na Rua Martinópole, receberam uma denúncia de que um indivíduo identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, 31 anos, estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência. Os militares foram averiguar a denúncia e ao passar em frente à referida casa foi feita a abordagem no suspeito. Na casa os pm’s encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Para os pm’s o acusado teria falado que a arma era usada para a sua defesa pessoal. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão no acusado que foi conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente que após analisar os fatos resolveu autuar o acusado com base no artigo 12 Lei do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).


Efetuou a prisão: Equipe Raio Viatura 01
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO PELOS PMS DO RAIO


Por volta das 21h de sábado, 30, os pm’s da Equipe Raio Viatura 55 receberam uma denúncia informando que um homem identificado como Edivaldo Oliveira da Silva estava armado com uma espingarda em um bar localizado no distrito de Timonha, em Granja. Os policiais foram ao local e chegando viram quando Edvaldo correu com uma espingarda na mão e jogou dentro de sua casa. Os pm’s o alcançaram e além da espingarda o elemento também estava armado com uma faca. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 12 do Estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).

EEfetuou a prisão: Equipe Raio Viatura 55
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDE DUPLA ARMADO COM ARMA DE FOGO

Acusados, Ravi e Gesizildo
Mais uma arma de fogo foi tirada das mãos dos “malas” aqui em Camocim durante a manhã de ontem, domingo 01. Era por volta das 05h, ocasião em que uma equipe do Raio 02 de Camocim realizava policiamento pela cidade e ao passar no Bairro Apossados, mais precisamente no cruzamento das ruas San Carlos com Martinópole, avistaram dois indivíduos trafegando em uma bicicleta e viram quando um dos indivíduos teria jogado uma arma no meio-fio da rua. Os dois indivíduos foram abordados, trata-se de  Gesizildo Araújo Soares Filho, 18 anos e Ravi da Silva Ricardo, 22 anos, ambos naturais de Camocim. Com eles foram encontrados garrucha cal.38 com 02 munições. Diante dos fatos ambos foram conduzido à DPC em Camocim, onde foram apresentados a autoridade competente e foram  autuado em flagrante com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, Lei 10.826/03, porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhidos para a cadeia pública local. Vale ressaltar que Ravi foi suspeito de um homicídio bárbaro ocorrido em 2013 que vitimou seu próprio cunhado. Relembre o caso AQUI.


Efetuaram a prisão: Equipe Raio 02
Camocim Polícia 24h