VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

EM CAMOCIM, MÃE PEDE JUSTIÇA E PRISÃO PARA ASSASSINOS DE SEU FILHO

Thales
A Sra. Francilene, mãe do Thales Renato Tavares Vidal, morto a bala no dia 15 de março deste ano, pediu publicamente para que a justiça ponha atrás das grades os assassinos de seu filho.
A mãe da vítima foi até a rádio Meio Norte FM e procurou o repórter policial Autran Santos para pedir uma ajuda no sentido de cobrar das autoridades a elucidação e a prisão dos criminosos que mataram seu filho. Dona Francilene disse que estava ouvindo a rádio e soube sobre a elucidação do crime que vitimou o vigia da pesqueira Loiola. Daí ela falou que resolveu procurar Autran Santos para da eco à sua indignação quanto a falta de resposta para o caso da morte de seu filho. Em uma entrevista concedida à rádio a mulher falou que arrancaram um pedaço de seu coração. Disse ainda que Thales foi espancado e torturado antes de ser morto e que diante de toda a tragédia entrou em agudo estado de depressão. A mulher também falou que não sabe quem matou seu filho nem tão pouco o motivo pelo qual ele foi assassinado. Dona Francilene afirmou que está recebendo ligações de pessoas tentando extorqui-la pedindo dinheiro em troca de dizer quem seria os autores da morte de seu filho. Para finalizar, a mãe da vítima pediu justiça, pediu mais empenho nas investigações e que os culpados pela morte de seu filho querido pague por trás das grades.

Relembre o caso
Um homem de 29 anos identificado como Thales Renato Tavares Vidal, conhecido como “Thales”, natural de Fortaleza e que residia na Rua São João, no bairro Boa Esperança, foi executado a bala durante a madrugada de quinta-feira, 15 de março, aqui em Camocim. O sinistro aconteceu na continuação da Rua 108 da Cohab, Travessa Dr. João Tomé, no bairro Tapete Verde.  
Tiros  
Era por volta das 05h40 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que no endereço acima citado havia um homem ensanguentado e morto ao lado de uma moto azul. De imediato equipes policiais foram ao local e já encontraram o corpo da vítima, a qual foi alvejada com três disparos, um na testa, um nas costas e outro no pescoço. 
Execução  
A polícia trabalha com a hipótese de execução já que no local não há marcas de queda de moto nem sinais de luta corporal. A vítima poderia ter sido atraída para o “cheiro do queijo” e ter sido executada. Ainda de acordo coma polícia a vítima era usuária de drogas mais não tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e conduzido ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

ALUGAM-SE MODERNAS SALAS COMERCIAIS NO CENTRO DE CAMOCIM


Você que estar pensando de colocar seu próprio negócio, escritório, consultório, em fim profissional liberal em geral, temos salas comerciais no centro da cidade com internet, ar condicionado instalado, todo no porcelanato, recepção, copa, banheiro de fino acabamento, segurança total no centro da cidade. Fale já com o corretor de imóveis Edu Albuquerque CRECI 11203f e se instale já!!!!! contatos (88) 996257571 Tim whats 992188950 Claro.

VEM AÍ O 2º CAMPEONATO DA "ARENA ENTRE AMIGOS"


Atenção desportistas camocinenses, vem aí o Campeonato da Arena Entre Amigos. O evento terá início a partir do dia 18 de maio com a participação de 16 equipes. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de maio através dos números (88) 9 9414-7314 ou (88) 9 9229-5813. As fichas de inscrições poderão ser adquiridas na loja M & D Construções, localizadas na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a Liquigás.

EM CAMOCIM, VAQUEIRO É PRESO APÓS AGREDIR A SOCOS EX NAMORADA DE 15 ANOS

Era por volta de meio-dia de quarta-feira, 09, quando o Copom recebeu informe dando conta que uma adolescente de 15 anos havia sido agredida no Km 04/Camocim, e estava sangrando pelo nariz. A denúncia ainda informava que o agressor estaria fugindo com destino ao bairro da Olinda. Para o local foi enviada uma equipe da FT (Força Tática) e lá entrou em contato com a vítima, uma adolescente identificada como Solange Oliveira, residente na Olinda, a qual informou que teria tido um caso recente com um vaqueiro identificado como Luis Paulo, 30 anos, e que por motivo de ciúmes ele teria lhe agredido a socos na altura e seu rosto. Os pm’s foram informados que o acusado estaria em uma casa de um amigo localizada nas proximidades da casa da vítima, na Olinda. Eles foram ao local e conseguiram capturar Luis Paulo, o qual confessou as agressões e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de lesão corporal e foi posto em liberdade após ter findado os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Clemilson, Sds Rafael e M Xavier
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO ACUSADO DE ARROMBAR CASA E FAZER "ARRASTÃO"

Um homossexual identificado como Francisco Sousa dos Santos, vulgo “Malota”, de 37 anos, foi preso por uma equipe do Ronda durante o final da manhã de ontem, quarta-feira 09. 
Era por volta das 11h30 quando uma mulher ligou para o 190 informando que havia passados alguns dias fora de sua casa localizada na Travessa Paissandu, bairro Brasília, e ao retornar pela manhã de quarta, 09, sentiu falta de 01 ventilador, 01 aparelho celular, mantimentos e várias peças de roupas. A mulher ainda informou aos policiais que alguns vizinhos teriam dito que o autor do furto teria sido o Malota. Diante a denúncia uma equipe do Ronda foi ao local e após alguns minutos de busca conseguiu localizar e prender o acusado. Para os pm’s Malota teria confessado e dito que havia furtado os objetos ainda na sexta-feira, 04, no entanto a vítima só deu por conta hoje quando chegou em sua casa. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi aberto um inquérito por portaria para apurar o crime de furto, sendo Malota posto em liberdade após os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Moreira e Sd Vasconcelos
Camocim Polícia 24h

POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE SOBRAL RECEBEM PREMIAÇÕES E PREFEITO ANUNCIA NOVIDADE


A segunda premiação a agentes públicos de segurança de Sobral por apreensão de armas e resolução de inquérito foi realizada, na manhã desta quarta-feira, 9, no Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Foram contemplados 24 policiais civis e 32 policiais militares, pela apreensão de 12 armas de fogo, 57 munições e a conclusão de 25 inquéritos policiais com indiciamento dos acusados por crimes dolosos contra a vida. O total da gratificação ultrapassou R$ 41 mil.

Novidade

Na ocasião, o prefeito falou sobre a integração das câmeras de vigilância municipal ao sistema da Polícia Rodoviária Federal, que irá possibilitar o acompanhamento e identificação de veículos em tempo real.
Com a sua implementação, o sistema permitirá, entre outras coisas, a identificação de veículos roubados e o roteiro percorrido, por meio do registro fotográfico das placas. Novos equipamentos (câmeras) estão em fase de licitação para a ampliação da cobertura do sistema no município. Os trabalhos devem ser iniciados em breve. 

Via Sobral Portal de Notícias