VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 2 de maio de 2018

DOS SEIS HOMICÍDIO REGISTRADOS EM CAMOCIM ESTE ANO APENAS UM ACUSADO DE UM DOS CRIMES FOI PRESO

Dos seis homicídios registrados neste ano no município de Camocim em apenas um dos casos a polícia conseguiu prender um homem acusado de um desses crimes. Confira os casos de homicídio ocorrido em 2018 e a resposta da polícia para cada caso:
1 – No dia 09 e janeiro, no bairro da Olinda, foi morto cruelmente a golpes de facão um homem identificado como Antonio Carlos de Oliveira Albino, de 23 anos. No mesmo dia uma operação policial conseguiu prender um indivíduo acusado de ser o autor; 
2 – No dia 19 de janeiro, foi lesionado a bala no distrito de Amarela, o comerciante José Flavio Dourado Barbosa, mais conhecido como “Zé Chica”, o qual veio a óbito três dias depois na Santa Casa de Sobral. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, no entanto, os autores do homicídio continuam em liberdade; 
3 – No dia 16 de fevereiro foi morto a bala no bairro Apossados o ex-detento identificado como Gilson dos Santos Reis, 36 anos, o "Gilson Zanoi". Este caso também está sendo investigado pela Polícia Civil, no entanto, os autores do homicídio continuam em liberdade; 
4 – No dia 23 de fevereiro, no bairro Jardim das Oliveiras, foi executado a bala o comerciante Raimundo da Cunha Paulo, 46 anos. Na ação criminosa o acusado conhecido como Bodão foi morto a bala por um policial de folga. Já seu comparsa no crime continua foragido; 
5 – No dia 15 de março foi executado a bala o jovem Thales Renato Tavares Vidal, conhecido como “Thales”. O corpo foi encontrado no bairro Tapete Verde. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, no entanto, o(s) autore(s) do homicídio continuam em liberdade; 
6 – No dia 25 de abril, no bairro dos Coqueiros, foi morto de forma bárbara o vigia identificado como Manoel Roberto de Araújo, 56 anos. Na ocasião o(s) autore(s) ainda roubaram uma boa quantia em dinheiro da vítima. Os autores estão soltos e a Polícia Civil continua investigando.
Vale ressaltar que a participação da população denunciando de forma anônima é muito importante. Qualquer informação sobre os acusados ligar para a Polícia Civil através do fone 3621 6475, ou para a Polícia Militar, 190 / 3621 6476. 

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: ACUSADO DE TRÁFICO FOGE DA CADEIA LOCAL

Lucas, fugitivo
Durante a manhã de ontem, terça 01, a polícia registrou uma fuga na cadeia pública de Chaval. Era por volta das 09h40 da manhã quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um indivíduo em atitudes suspeitas tinha sido visto correndo por trás da cadeia da cidade. Naquele momento estava acontecendo o “banho de sol” dos detentos. Ao tomar ciência da denúncia, o agente plantonista fez uma rápida contagem e confirmou que um dos detentos havia fugido, trata-se de Lucas Sousa da Silva, 19 anos, natural de Santa Inês, Estado do Pará, o qual foi preso pela Polícia Militar no dia 02 de abril armado com evolver e por tráfico de drogas. Relembre AQUI.
Qualquer informação que leve ao padeiro do detento ligar para o 190 ou entrar via whatsapp do blog, 9 9233 3310. Sigilo garantido. 

Camocim Polícia 24h


COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

MOTO FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM

Uma moto foi furtada durante a noite de ontem, terça 01, aqui na cidade de Camocim. A proprietária da moto reside na Rua 24 de Maio, próximo ao Sindicato dos Salineiros e disse aos policiais que havia deixado seu veículo em frente à sua residência e quando foi procura-la não a encontrou. A moto é uma Kasinsk de cor preta, 50 cc, modelo semelhante a uma Biz. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto deverá ser comunicada ao 190. Sigilo garantido.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM GANHA REFORÇO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO COM PM'S TRABALHANDO NAS FOLGAS


Há cerca de 10 dias o município de Camocim passou a ter um efetivo da PM mais presente nas principais ruas e também na malha central da cidade. Vale ressaltar que o efetivo da 3ªCia do 3ºBPM não aumentou, é que graças a uma decisão do governo do Estado, policiais de folga podem trabalhar em horas extras e receber as gratificações pelo serviço.
“A Indenização por Reforço ao Serviço Operacional (IRSO) da Polícia Militar consiste no pagamento de horas extras para os policiais militares que, durante sua folga, desejem trabalhar no reforço da segurança pública”
A IRSO já tinha sido implantada em Fortaleza e na região metropolitana e somente agora foi que chegou ao interior do Estado. De acordo com o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3ºBPM, a tendência é que a população sinta uma maior sensação de segurança pública em toda a cidade (Centro e bairros). 

Camocim Polícia 24h

“NOSSA LOJA” E “BIO EXTRATUS” PROMOVEM MEGAEVENTO EM CAMOCIM


O amor da Nossa Loja e da Bio Extratus aos clientes é igual a amor de mãe! Então, especialmente para você mãezinha, realizaremos um mega evento nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e estaremos com os seguintes serviços: lavagem especial, compre e aplique, hidratação, diagnóstico capilar, amostra grátis, brindes na compra de produtos e consultoria completa com o profissional Joelton Lopes.
Então você não pode perder este mega evento. A “Nossa Loja”, a loja da sua beleza está localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim.

SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Um homem suspeito de participar de uma quadrilha responsável por cometer vários crimes em Itapiúna (a cerca de 144 km de Fortaleza) foi morto, ontem, em um confronto com o Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Conforme informações de um oficial do Cotar, que preferiu não se identificar, uma composição recebeu informações sobre o grupo criminoso e iniciou as diligências pelo Município. Em uma localidade na zona rural, dois homens que estavam em uma moto tentaram fugir.
Os PMs deram ordem de parada à dupla, que reagiu com disparos contra a composição, de acordo com o militar. Houve troca de tiros e um homem identificado como Jorgeano Santos Lima foi alvejado. Já o seu comparsa, 'Caboré', entrou no matagal e conseguiu fugir. Jorgeano foi levado ao hospital municipal, mas morreu na unidade de saúde.
O Cotar apreendeu um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e uma intacta, e uma moto Honda Bros. O material foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte: DN

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

SARGENTO DA PM MORRE APÓS SER BALEADO POR POLICIAL CIVIL EM BARRACA NA PRAIA DO FUTURO

A esquerda o policial civil. A direita o policial militar
O policial militar foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Um policial militar foi morto na noite desta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, após ser alvejado numa barraca da Praia do Futuro. O autor dos disparos teria sido um policial civil. O PM foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Francisco Bonivarde Castelo Branco Naum, 3º sargento da ativa. Num vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir, pelo menos, cinco disparos em frente à barraca de praia.
Segundo um amigo de Bonivarde, também PM, a confusão teria ocorrido por volta das 21h30, após um esbarrão e discussão entre os envolvidos. Bonivarde teria atirado para cima, e o inspetor Egberto Setúbal Freitas, atirado no PM.


O próprio Egberto socorreu Bonivarde para o IJF. O policial civil foi preso em flagrante e levado ao 9º Distrito Policial, no bairro Vicente Pinzón. No Diário Oficial do Estado (DOE-CE), consta que Egberto Setúbal Freitas já foi soldado da PM.
Do lado de fora do IJF, há grande movimentação de viaturas policiais.

Com informações da TV Diário via DN