VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de abril de 2018

EM CAMOCIM, DOIS SAEM LESIONADOS DURANTE BRIGA NA BOA ESPERANÇA

Por volta das 08h30, a policia foi informada por populares que na Rua Bandeirante, bairro Boa Esperança, um indivíduo estava arrombando uma porta com uma cadeira. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda e chegando e lá localizaram a pessoa de Gustavo Carneiro de Oliveira Júnior 28 anos, o qual com uma cadeira passou a danificar uma janela de uma residência em que mora um homem conhecido como Alisson Gonçalves Veras, 24 anos, o qual confessou que iniciou uma briga com Gustavo onde ambos saíram lesionados. Eles foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista abriu processo contra os dois por lesões corporais.

Efetuaram a prisão: Cb Moreira, Cb Aderbal e Sd M Oliveira
Camocim polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 23 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Esse é o segundo suicídio registrado em Camocim neste ano de 2018, o último havia sido registrado no dia 18 de março. AQUI.

Era por volta das 20h de domingo, 22, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um suicídio por enforcamento ocorrido em uma residência localizada na Rua José Bernadino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras. Uma equipe do Ronda foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, trata-se de um homem identificado como André Carlos dos Santos Costa, 23 anos, residente no endereço citado.
Um familiar da vítima teria informado aos pm’s que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e que vítima havia pedido uma faca. Minutos depois o familiar sentiu falta do homem e quando foi procura-lo o encontrou no quarto já morto enforcado no punho de uma rede. Os parentes da vítima não souberam explicar o motivo que teria levado a vítima a tirar sua própria vida. Peritos da Pefoce estiveram no local e conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h


FACÇÃO PLANEJAVA MATAR JUIZ, PROMOTOR E DELEGADA


O crime organizado mostra, em ações ousadas, que não teme nem mesmo autoridades no Ceará. A Polícia Civil descobriu, nesta semana, que uma facção planeja o assassinato do juiz, do promotor e da delegada de Crateús (a 354 km de distância de Fortaleza). Em Icapuí, a 205 km, outro grupo criminoso tem ameaçado políticos e servidores públicos e aterrorizado os moradores da cidade.
Segundo uma fonte da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que preferiu não se identificar, interceptações telefônicas vêm acompanhando a movimentação dos criminosos de Crateús, há cerca de um mês, e desvendaram a trama. Os suspeitos seriam membros da facção Comando Vermelho (CV).
As conversas pelo telefone apontam que o primeiro alvo da organização criminosa era a titular da Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil, delegada Ana Paula Scotti. Depois, o bando pretendia executar o juiz da Comarca do Município, Francisco Gilmário Barros Lima, e o promotor de Justiça José Arteiro Soares Goiano.
A fonte ouvida pela reportagem acredita que a Polícia Civil está próxima de prender os criminosos. A investigação contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS.
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que mantém os trabalhos de investigação de combate ao crime organizado no município de Crateús, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), e apura as ameaças de grupos criminosos a autoridades da região. Mais detalhes serão repassados no momento oportuno para não comprometer o andamento dos trabalhos policiais", disse a Secretaria da Segurança, em nota.

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

“NOSSA LOJA” E “BIO EXTRATUS” PROMOVEM MEGAEVENTO EM CAMOCIM


O amor da Nossa Loja e da Bio Extratus aos clientes é igual a amor de mãe! Então, especialmente para você mãezinha, realizaremos um mega evento nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e estaremos com os seguintes serviços: lavagem especial, compre e aplique, hidratação, diagnóstico capilar, amostra grátis, brindes na compra de produtos e consultoria completa com o profissional Joelton Lopes.
Então você não pode perder este mega evento. A “Nossa Loja”, a loja da sua beleza está localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim.