30 de abril de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E PRISMA NO CENTRO. VEJA VÍDEO


Uma colisão no trânsito envolvendo um Caminhão Ford Cargo de cor prata, ano 2012 e um veículo Prisma branco, ano 2009, por sorte não vitimou ninguém, gerou apenas danos materiais. Era por volta das 13h40 desta segunda-feira, 30, ocasião em que o caminhão acima citado trafegava pela Rua José de Alencar, ao lado do Estádio Municipal, quando o condutor Giliarde perdeu o controle e se chocou com um veículo Prisma que estava estacionado e pertence a um homem conhecido como Edilson. Ninguém saiu ferido e houve somente danos materiais. Policiais militares e agentes da Sutran chegaram ao local e intermediaram um acordo entre as partes.



Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO NO LAGO SECO DURANTE A NOITE DE SÁBADO, 29.


Durante a noite de sábado, 29, pm’s da 3ªCia/3ºBPM com apoio dos pm’s da PRE de Granja deflagraram uma operação na região do Lago Seco objetivando coibir som abusivo de paredão, desordem, confusão, venda de álcool para menores, drogas e prostituição. Esses ilícitos ocorrem desde o início da “ponte do lago” até os últimos quiosques.
Durante a operação foram realizadas blitze, abordagens a pessoas e veículos suspeitos. Alguns veículos foram apreendidos e conduzidos para o pátio da Guarda Municipal. Ao final da operação o corredor do Lago Seco estava uma calmaria total, o silêncio e a ordem predominaram.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR COM SOCOS O PRÓPRIO PAI

Um homem foi preso em flagrante após lesionar a socos e chutes seu próprio pai durante a noite de sexta-feira, 27, no município de Barroquinha.
Era por volta das 20h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga violenta entre pai e filho que estaria acontecendo na Av. Diamantina Veras, Centro. Os pm’s foram ao local e lá se depararam com a ocorrência. O Sr. José Zacarias, 56 anos, disse aos pm’s que seu filho José Airton, 26 anos, havia chegado em casa embriagado e então tentou coloca-lo dentro de casa para tomar um banho. O filho desnaturado reagiu com extrema violência e partiu pra cima de seu pai e lhe agrediu violentamente desferindo vários socos em seu rosto.
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão ao agressor e o conduziram para a DPC de Camocim onde o mesmo foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal e já se encontra recolhido a cadeia de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt F Alves e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

PM'S DE CAMOCIM, SOBRAL E TIANGUÁ PASSAM POR CAPACITAÇÃO VISANDO O "PROJETO FORÇA TÁTICA"


Na última segunda-feira, 23, teve início a expansão do Projeto Força Tática para a Região Norte do Interior do Estado, com a realização do Nivelamento das Forças Táticas do 3º BPM, destinado a qualificar os integrantes de três Companhias do 3º Batalhão Policial Militar (Sobral, Camocim e Tianguá), totalizando 42 policiais militares.
O Nivelamento durou cinco dias, sendo realizado do dia 23 ao dia 27. Os responsáveis pelas instruções foram os pm’s instrutores do Batalhão de Polícia de Choque da PMCE, coordenado pelo Capitão David. Durante o curso os militares tiveram aulas práticas nas disciplinas de Instrução Tática Individual, Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo, Abordagem Policial, Patrulha Urbana, Patrulha Rural, Armamento e Equipamento e Tiro Policial, num total de 50 h/a.
A Força Tática - FT é uma Tropa de Elite especializada no enfrentamento e combate às facções criminosas e quadrilhas de assaltos a bancos e ao tráfico ilícito de drogas e substâncias entorpecentes, que atua principalmente nas manchas criminais objetivando a diminuição do índice de homicídios, e sua rigorosa doutrina é baseada na famosa ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) da PM do Estado de São Paulo.
Parabéns ao Exmo. Sr. Coronel Viana, Comandante-Geral da PMCE, e ao Coronel Adriano, Comandante-Geral Adjunto da PMCE, por mais esse reforço na luta contra o crime no Interior do Estado, e aos envolvidos diretamente no Projeto – Força Tática: Capitão David (Coordenador do Nivelamento das FTs), Tenente Abreu e Tenente Jair (Coordenação-Geral das Forças Táticas), e a todos os demais, pois com qualificação e apoio, esses nobres Guerreiros partirão direto para o enfrentamento da criminalidade.
A FT é uma Tropa Especial que chega para somar e ampliar a segurança pública na Região Norte de nosso Estado. A 3ª Cia/3ºBPM enviou 11 pm’s para o nivelamento: Tenente Pessoa, Sargento Djany, Sargento Flávio, Sargento Cleuton, Sargento Clemilson, Cabo Osmaylson, Cabo Fontenele, Sds Rafael, M Xavier, Alves e Maykson

Camocim Polícia 24h

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

GRANJA-CE: IDOSA É VÍTIMA DO "GOLPE DO BALUDO" NO CENTRO DA CIDADE

Uma idosa de 66 anos identificada como Tereza Linhares, residente no distrito de Parazinho, foi a mais nova vítima do golpe do baludo no município de Granja.
Era por volta das 11h de sexta-feira, 27, quando a PM tomou conhecimento de que na Rua Coronel Raimundo Linhares, Centro, uma idosa havia sido enganada e furtada por um casal criminoso. Policiais militares foram ao local e lá encontraram a vítima que relatou o ocorrido. Ela falou que tinha acabado de sair de uma farmácia onde havia comprado medicamentos e minutos depois foi abordada por uma mulher morena, baixa, trajando calça preta e blusa estampada. A dita mulher estava com um maço de dinheiro na mão e perguntou se o dinheiro não era dela. Admirada a idosa disse que não, que o único dinheiro que era dela estava em sua bolsa. Logo em seguida apareceu um homem baixo, trajando blusa polo branca e calça comprida e foi logo agradecendo a idosa por ter encontrado seu dinheiro. Nesse momento a idosa falou novamente que o maço de dinheiro não era dela, no entanto, o homem insistiu em agradecer e disse que iria lhe recompensar com um presente por ter encontrado seu dinheiro. O homem entregou um cartão e crédito com senha (falsos) para a idosa e pediu que ela fosse a uma loja onde iria escolher e comprar seu presente usando o cartão. Enquanto isso, a  outra mulher se ofereceu para segurar a bolsa da idosa onde teria dinheiro, documentos e seus medicamentos. Após alguns minutos, a idosa descobriu que o cartão de crédito era falso e quando retornou não encontrou mais o casal que havia pegado sua bolsa e só então descobriu que havia sido vítima de um golpe. A polícia foi acionada mais não conseguiu localizar os criminosos.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

DOMINGO, 06, MALBANO MASTER CAMOCIM JOGARÁ NA CIDADE DE UBAJARA CONTRA A SELEÇÃO LOCAL


A equipe do Malbano sempre está realizando esses eventos e a cidade de Ubajara não poderia ficar de fora das nossas festas esportivas. A diretoria do clube na pessoa do seu presidente Henrique Albano comunica a todos que o acompanha que no domingo, 06 de maio, pela manhã, acontecerá na cidade de Ubajara uma grande partida entre as equipes do Malbano e o selecionado local. A saída será no sábado, 05, às 20h, da residência do Henrique Albano.  Após o jogo, terá um passeio turístico pela cidade incluindo a visita o passeio no famoso banho do Boi Morto, como sempre regado a muito pagode e churrasco.
A equipe do Malbano agradece ao Secretário de Esporte de Ubajara e ao Tenente Bezerra pelo grande apoio ofertado.

Camocim Polícia 24h

DENÚNCIA! AGENTES PENITENCIÁRIOS FACILITAM PROSTITUIÇÃO EM PRESÍDIOS, DIZ MINISTÉRIO PÚBLICO

"O número de ocorrências é bem sazonal. A gente sabe da permissividade de alguns agentes penitenciários”, disse Luís Bezerra

A ilegalidade na entrada das mulheres nos equipamentos do Estado do Ceará também envolve documentos falsos para emissão da carteira de visitação e agenciadores que lucram com a exploração sexual

"Aquilo é um mundo à parte". A fala, de uma autoridade ligada à Justiça do Estado do Ceará, sintetiza o que há dentro dos presídios. Aquém do olhar da sociedade, a rotina nos equipamentos é feita por regras ditadas por presos. Entre superlotação e esquecimento, os detentos buscam por meio da corrupção de servidores garantir "luxos" privados.
A entrada de prostitutas nas unidades prisionais não é descoberta recente. Porém, a partir da Operação Masmorras Abertas, deflagrada há duas semanas, foi evidenciado que há participação de agentes penitenciários. Na maioria dos casos, há servidores que agem indiretamente cometendo o crime de prevaricação.
Segundo o promotor titular da Comarca de Itaitinga, Luís Bezerra Lima, existe prostituição em todas as Casas de Privação Provisória de Liberdade (CPPLs) do Município da Região Metropolitana de Fortaleza. As investigações do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) apontam indícios de que alguns agentes permitam entradas das 'giriquitas', como são conhecidas as mulheres que entram nos equipamentos e tiram proveito financeiro em troca de sexo.
"O número de ocorrências é bem sazonal. A gente sabe que há permissividade de alguns agentes penitenciários", disse o promotor. Em conversa com uma agente penitenciária, a servidora explicou, sem detalhar, que já flagrou um dos seus colegas de trabalho, que ocupa função superior no equipamento, permitindo a entrada.
"Geralmente as prostitutas entram sem malotes. Aí entram rápido. Tem casos que nem a CGD sabe porque são abafados na unidade mesmo. Dentro do presídio, a gente bate o olho e vê quem é 'giriquita'. Sempre bem arrumadas. Chamam mesmo a atenção. Já vão para aquele preso certo", revelou a agente.
De acordo com uma fonte do MPCE, que optou por não ser identificada, "existem pessoas que entram nos presídios autorizadas. Sem cadastro, sem documento, sem nada. Só com contato lá de dentro. E isso não se resume às grandes penitenciárias. Tem também nas cadeias do Interior".

Leia a matéria completa AQUI.

29 de abril de 2018

GRANJA-CE: CONDUTOR DE QUADRICICLO SOFRE VIOLENTO ACIDENTE DURANTE TRILHA NO PARAZINHO. VEJA VÍDEO


Durante a manhã deste domingo, 29, um empresário do ramo de aparelhos celulares em Camocim e Granja sofreu um grave acidente no distrito de Parazinho, zona rural do município de Granja.
De acordo com as informações que circulam pelas redes sociais, um grupo de motociclistas participavam do Rally Mulheres de Batom quando um condutor de um quadriciclo muito conhecido como Jean da Oficel, perdeu o controle e colidiu violentamente com um poste de energia. Jean teria sofrido duas fraturas no fêmur e foi logo socorrido para a UPA de Granja, local onde foi avaliado pela equipe médica e por volta de 13h foi transferido Fortaleza. Ainda de acordo com as informações, horas depois mais  três motociclistas deram entrada acidentados na UPA de Granja.



Camocim Polícia 24h

“NOSSA LOJA” E “BIO EXTRATUS” PROMOVEM MEGAEVENTO EM CAMOCIM


O amor da Nossa Loja e da Bio Extratus aos clientes é igual a amor de mãe! Então, especialmente para você mãezinha, realizaremos um mega evento nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e estaremos com os seguintes serviços: lavagem especial, compre e aplique, hidratação, diagnóstico capilar, amostra grátis, brindes na compra de produtos e consultoria completa com o profissional Joelton Lopes.
Então você não pode perder este mega evento. A “Nossa Loja”, a loja da sua beleza está localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim.

CAMOCIM-CE: JOVEM DE APENAS 19 ANOS COMETE SUICÍDIO

Vítima tinha apenas 19 anos
Infelizmente mais um jovem cometeu suicídio aqui no município de Camocim, totalizando o 3º caso neste ano e o segundo em apenas uma semana, pois o último havia sido registrado no domingo passado, dia 22. Relembre AQUI.

Dentro de matagal

Era por volta das 07h deste domingo, 29, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um corpo havia sido encontrado em um matagal na localidade de Boqueirão dos Liras, em Camocim. De imediato pm’s do Ronda foram até o local e foram levados por populares até o lugar onde o corpo havia sido encontrado. Lá, os militares presenciaram uma cena triste e macabra, um jovem havia cometido suicídio usando um lençol amarrado em seu pescoço e preso a uma árvore. A vítima foi identificada como Rayglener da Silveira Oliveira, 19 anos, residente na localidade de Boqueirão dos Liras, próximo à Escola Antônio Martins de Araújo. O jovem praticou o sinistro em uma mata próximo à sua residência.
Familiares da vítima não quiseram ou não souberam informar quais teriam sido os motivos que levaram o jovem a cometer o suicídio. Somente por volta das 15h30 a Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Adriano

DOMINGO DE MUITO FORRÓ NO RESTAURANTE RECANTO NORDESTINO


Neste domingo, iniciando às 16:30h, tem música ao vivo no Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino, com Natynho Araújo, Super Eds & Forró do Suingão.

Cervejas

Budweiser - R$7,99
Skol - R$4,99
Itaipava - R$4,49

A melhor culinária nordestina: feijoada, arroz carreteiro, contra-fíler, panelada, carne de sol, tripa de porco, buchada de carneiro, costela com pirão, galinha caipira, mistão, o maravilho churrasco, feijão tropeiro, caldos, qualhada, dentre outros pratos. 
Av. Beira Mar - 332 - Praia - Camocim/CE. (Vizinho a Lanchonete Bons Amigos) Informações : (11)9 8376-3216 / (88)9 9426-5384 Organização: Fran.

Via Revista Camocim

28 de abril de 2018

CAMOCINENSE É DESTAQUE EM CURSO DA FORÇA NACIONAL EM BRASÍLIA


O Camocinense Canuto, 2° Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará, foi destaque no último curso de Formação de Policiais para a Força Nacional de Segurança realizado em Brasília que terminou na última semana. Canuto, entre os mais de 70 militares de diversos lugares do Brasil obteve a 4ª colocação geral e ficou na 1ª colocação entre os cearenses. Na foto, Canuto já atuando pela Força Nacional na cidade do Rio de Janeiro.
Nesse mesmo curso também estiveram presentes mais dois camocinenses, o Cabo Joelmo e o Soldado Domingos.

Via Portal de Camocim

CAMOCIM-CE: EM AÇÃO RÁPIDA, DUPLA EM MOTO PRATICA ASSALTO NO CENTRO


Durante a manhã de ontem, sexta-feira 27, uma dupla marginal trafegando em uma moto Honda Fan preta praticou um assalto e levou um aparelho celular de uma mulher.
Era por volta das 09h50, ocasião em que uma mulher estava sentada em uma moto parada falava ao celular quando foi surpreendida pela dupla e teve seu celular tomado de assalto. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Paissandu com General Tibúrcio, em frente ao Cissos Cyber, aqui em Camocim. 

Momento em que os ladrões fugiam
Camocim Polícia 24h

“TODOS ESTÃO SUJEITOS AO IMPÉRIO DA LEI”, DIZ PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA APÓS OPERAÇÃO QUE AFASTOU DELEGADO SUSPEITO DE CORRUPÇÃO


Adepol questionou a divulgação do nome dos investigados na Operação Renault 34, realizada pelo Ministério Público do Ceará

O afastamento de um delegado da Polícia Civil, em uma operação do Ministério Público do Ceará (MPCE), e as críticas disparadas pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol) contra o órgão acusatório, levaram o procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Barroso Rios, a lançar, na manhã desta sexta-feira (27), nota pública em que reforça a parceria das duas partes e afirma que "todos estão sujeitos ao império da lei".
"As investigações realizadas pelo Ministério Público do Estado do Ceará têm obedecido os ditames constitucionais e legais, com absoluto respeito aos direitos e garantias fundamentais dos implicados, bem como aos direitos e interesses que pertencem à coletividade. Num Estado de Direito, todos estão sujeitos ao império da lei e quem quer que cometa atos ilícitos deve ser investigado e, conforme o caso, processado e julgado", ressaltou.
O procurador-geral declarou que o MPCE está "cumprindo com o seu dever constitucional" e que "tem investigado e processado todos os autores de atos ilícitos independentemente das funções públicas ou ocupações privadas que exerçam, inclusive seus próprios agentes, numa demonstração de seriedade e isenção no trato dos assuntos públicos".
Na nota, Plácido Rios também diz que o Ministério Público e a Polícia Civil possuem uma parceria histórica, pautada no respeito, e que, juntas, as instituições têm realizado investigações importantes.

MPCE foi criticado por delegados

Em coletiva de imprensa convocada na última quinta-feira (26), a Adepol criticou a divulgação dos nomes dos investigados na Operação Renault 34, realizada pelo Ministério Público do Ceará. O delegado Romério Almeida, titular do 34º DP (Centro), o advogado Hélio Nogueira Bernadino e o detento Anderson Rodrigues da Costa são suspeitos de participarem de um esquema criminoso de corrupção.
O MPCE e a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado (CGD) cumpriram mandados contra os investigados e afastaram o delegado, do seu cargo público, por 60 dias, na última quarta-feira (25).
Na manhã de quinta (26), Romério foi encontrado baleado dentro de sua residência, na Aldeota. Ele foi socorrido a um hospital particular e transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O quadro de saúde do policial civil é considerado estável.
 
Fonte: DN

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE AFOGADA EM BALDE DENTRO DE CASA NO CEARÁ

Garoto saiu de perto dos pais e caiu de cabeça para baixa dentro do recipiente com água.

Uma criança de três anos e quatro meses morreu afogada na tarde de quinta-feira (26) após cair em um balde com água na cidade de Umari, interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o garoto estava em casa com o pai e a mãe, quando caiu no reservatório de água, que estava em um dos compartimentos.
Os pais procuraram o menino e o encontraram com a cabeça submersa no balde. A criança foi levada desacordada para o Hospital Regional de Umari.
A criança recebeu atendimento, mas não resistiu e faleceu. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo do garoto para exames no IML da cidade de Iguatu.

Fonte: G1Ce

EM SOBRAL, DOIS VENEZUELANOS E UM COLOMBIANO SÃO PRESOS VENDENDO CELULARES SEM NOTA FISCAL


O trio foi ouvido pela polícia e em seguida liberados.

ois venezuelanos e um colombiano foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (27) vendendo celulares sem nota fiscal no centro de Sobral, Região Norte do Estado. A informação foi confirmada pela Delegacia Regional de Sobral (4ª Região).
De acordo com a polícia, os três rapazes foram identificados após um trabalho de investigação desenvolvido por agentes da delegacia. Todo material foi apreendido. Os dois venezuelanos possuem 25 e 21 anos. E colombiano 21 anos.
O trio foi ouvido pela polícia em inquérito policial (procedimento por portaria) e depois foram liberados. Os estrangeiros responderão o procedimento policial em liberdade. A polícia segue com as investigações com objetivo de saber se mais pessoas participam do grupo.

Fonte: G1Ce

SÁBADO NO DISK PIZZA CAMOCIM TEM RODIZIO DE PIZZA E MPB AO VIVO


Você não pode perder neste sábado, 28,  o rodizio da Disk Pizza Camocim com o show musical de Wilason Araújo e Cleison Filho, com o melhor da MPB, a partir das 20h.
Estamos na Av. Beira-Mar, esquina da Rua Eng. Privat com Rua da Independência, em frente a Píer de Camocim. Entrega Delivery pelos números: (88) 9 9241-1912 (whatsapp) ou (88) 9 9858-2887

27 de abril de 2018

“NOSSA LOJA” E “BIO EXTRATUS” PROMOVEM MEGAEVENTO EM CAMOCIM


O amor da Nossa Loja e da Bio Extratus aos clientes é igual a amor de mãe! Então, especialmente para você mãezinha, realizaremos um mega evento nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e estaremos com os seguintes serviços: lavagem especial, compre e aplique, hidratação, diagnóstico capilar, amostra grátis, brindes na compra de produtos e consultoria completa com o profissional Joelton Lopes.
Então você não pode perder este mega evento. A “Nossa Loja”, a loja da sua beleza está localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim.

26 de abril de 2018

DELEGADO AFASTADO EM OPERAÇÃO DE COMBATE À CORRUPÇÃO PODE TER TENTADO O SUICÍDIO

Delegado Romério Almeida foi afastado do cargo por 60 dias. Agente segue internado no IJF.

delegado Romério Moreira de Almeida, afastado da função por 60 dias por suspeitas de corrupção, foi hospitalizado nesta quinta-feira (26), após ter sido encontrado baleado em sua residência. O agente foi levado para uma clínica particular, depois transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, de onde recebeu alta. Agora deve ficar em recuperação em uma unidade particular.
A Polícia Civil do Ceará informou, em nota, que o delegado tem duas lesões por arma de fogo. O órgão comunicou que as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.
Um profissional do IJF ouvido pelo G1 disse que o delegado seria submetido a exames médicos detalhados. O estado de saúde do policial é considerado estável, segundo a fonte do G1.
onforme o Ministério Público do Ceará (MPCE), o delegado está sendo investigado por envolvimento em um susposto esquema de corrupção envolvendo também um advogado e um presidiário. Segundo o órgão, o delegado aparece em interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça, negociando a liberação de um carro apreendido pelo 34º DP.

PENSOU EM PASSEAR OU TRABALHAR? CAMOCIM LOC CAR TEM OS MELHORES VEÍCULOS


Em Camocim, a sua melhor opção na hora de agilizar seu trabalho ou  passear com a família, é a Camocim Loc Car, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e  com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h! 
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! 
Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 9 9962  57571 / (88) 9 9218 8950 / (88) 3621 2163

Via Revista Camocim

25 de abril de 2018

EM CAMOCIM, VIGIA DE PESQUEIRA É MORTO DURANTE SERVIÇO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Vítima
Um vigia de uma pesqueira localizada no bairro dos Coqueiros foi encontrado morto com sinais de violência durante a manhã desta quarta-feira, 25, aqui em Camocim, trata-se de um homem identificado como Manoel Roberto de Araújo, 56 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Baixa Grande/Camocim. Caso seja confirmado pela Pefoce esse será o sexto homicídio em Camocim no ano de 2018, o último caso havia acontecido a 41 dias atrás, exatamente no dia 15 de março. AQUI.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h00 desta quarta-feira, 25 quando um funcionário da pesqueira Loyola ligou para o 190 informando que um vigia da empresa havia sido encontrado morto com o rosto virado pro chão e bastante sangue no local, inclusive respingos em uma parede próxima. Uma equipe da polícia foi até ao local e com a permissão da Pefoce viraram o corpo e perceberam que o rosto da vítima estava bastante machucada, com sinais de violência. O rabecão do IML esteve no local e mesmo sem a realização do trabalho pericial no local o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

“NOSSA LOJA” E “BIO EXTRATUS” PROMOVEM MEGAEVENTO EM CAMOCIM


O amor da Nossa Loja e da Bio Extratus aos clientes é igual a amor de mãe! Então, especialmente para você mãezinha, realizaremos um mega evento nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e estaremos com os seguintes serviços: lavagem especial, compre e aplique, hidratação, diagnóstico capilar, amostra grátis, brindes na compra de produtos e consultoria completa com o profissional Joelton Lopes.
Então você não pode perder este mega evento. A “Nossa Loja”, a loja da sua beleza está localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim.

23 de abril de 2018

EM CAMOCIM, DOIS SAEM LESIONADOS DURANTE BRIGA NA BOA ESPERANÇA

Por volta das 08h30, a policia foi informada por populares que na Rua Bandeirante, bairro Boa Esperança, um indivíduo estava arrombando uma porta com uma cadeira. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda e chegando e lá localizaram a pessoa de Gustavo Carneiro de Oliveira Júnior 28 anos, o qual com uma cadeira passou a danificar uma janela de uma residência em que mora um homem conhecido como Alisson Gonçalves Veras, 24 anos, o qual confessou que iniciou uma briga com Gustavo onde ambos saíram lesionados. Eles foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista abriu processo contra os dois por lesões corporais.

Efetuaram a prisão: Cb Moreira, Cb Aderbal e Sd M Oliveira
Camocim polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 23 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Esse é o segundo suicídio registrado em Camocim neste ano de 2018, o último havia sido registrado no dia 18 de março. AQUI.

Era por volta das 20h de domingo, 22, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um suicídio por enforcamento ocorrido em uma residência localizada na Rua José Bernadino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras. Uma equipe do Ronda foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, trata-se de um homem identificado como André Carlos dos Santos Costa, 23 anos, residente no endereço citado.
Um familiar da vítima teria informado aos pm’s que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e que vítima havia pedido uma faca. Minutos depois o familiar sentiu falta do homem e quando foi procura-lo o encontrou no quarto já morto enforcado no punho de uma rede. Os parentes da vítima não souberam explicar o motivo que teria levado a vítima a tirar sua própria vida. Peritos da Pefoce estiveram no local e conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h


FACÇÃO PLANEJAVA MATAR JUIZ, PROMOTOR E DELEGADA


O crime organizado mostra, em ações ousadas, que não teme nem mesmo autoridades no Ceará. A Polícia Civil descobriu, nesta semana, que uma facção planeja o assassinato do juiz, do promotor e da delegada de Crateús (a 354 km de distância de Fortaleza). Em Icapuí, a 205 km, outro grupo criminoso tem ameaçado políticos e servidores públicos e aterrorizado os moradores da cidade.
Segundo uma fonte da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que preferiu não se identificar, interceptações telefônicas vêm acompanhando a movimentação dos criminosos de Crateús, há cerca de um mês, e desvendaram a trama. Os suspeitos seriam membros da facção Comando Vermelho (CV).
As conversas pelo telefone apontam que o primeiro alvo da organização criminosa era a titular da Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil, delegada Ana Paula Scotti. Depois, o bando pretendia executar o juiz da Comarca do Município, Francisco Gilmário Barros Lima, e o promotor de Justiça José Arteiro Soares Goiano.
A fonte ouvida pela reportagem acredita que a Polícia Civil está próxima de prender os criminosos. A investigação contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS.
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que mantém os trabalhos de investigação de combate ao crime organizado no município de Crateús, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), e apura as ameaças de grupos criminosos a autoridades da região. Mais detalhes serão repassados no momento oportuno para não comprometer o andamento dos trabalhos policiais", disse a Secretaria da Segurança, em nota.

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

“NOSSA LOJA” E “BIO EXTRATUS” PROMOVEM MEGAEVENTO EM CAMOCIM


O amor da Nossa Loja e da Bio Extratus aos clientes é igual a amor de mãe! Então, especialmente para você mãezinha, realizaremos um mega evento nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e estaremos com os seguintes serviços: lavagem especial, compre e aplique, hidratação, diagnóstico capilar, amostra grátis, brindes na compra de produtos e consultoria completa com o profissional Joelton Lopes.
Então você não pode perder este mega evento. A “Nossa Loja”, a loja da sua beleza está localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim.

22 de abril de 2018

EM CAMOCIM, CESAR TECHNOLOGY - SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS


Cesar Technology é sua mais nova loja de suprimentos de informática e eletrônicos em Camocim. Temos:

Roteadores, Switches, Mouses com e sem fio, Mousepad, Conversor p/ sinal de TV HD, Teclados com e sem fio, Pen drives, Cartões de memória normal e para uso em tablets/smartphones, Cases, Bolsas para notebooks, Fontes ATX 200W e 450W, Fontes/carregador para notebook, Cartuchos p/ impressora, Cabos VGA, SATA, HDMI; Cabos de Áudio, Cabos de HD externo, Adaptador USB p/ conexão RJ 45, Coolers para processador, HDs Externo e interno, Caixas multimídia para computadores, Fontes POE c/ cabo, Pasta térmica, dentre outros produtos.

Rua José Maria Veras, 1620, Centro de Camocim, Próximo à Loja Macavi. Acesse www.facebook.com/lojacesartech e confira alguns de nossos produtos.



Veja mais fotos abaixo:

21 de abril de 2018

MPE EXONERA PROMOTOR DE JUSTIÇA QUE DESACATOU POLICIAIS MILITARES EM MATO GROSSO

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado exonerou o promotor de Justiça de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), Fábio Camilo da Silva, na manhã desta quinta-feira (19).
Em julho do ano passado, Fábio Camilo foi flagrado, alterado, desacatando policiais militares. De um deles, ele chegou a tirar o quepe. O episódio foi registrado em vídeo pelos próprios policiais e divulgado nas redes sociais.
Os membros do Conselho negaram o vitaliciamento de Fábio Camilo, ou seja, impediram sua integração de forma definitiva nos quadros da instituição.
Durante o julgamento, o relator do procedimento disciplinar, procurador de Justiça Domingos Sávio de Arruda, elencou 10 ocorrências apontadas pela Corregedoria Geral que colocaram em xeque a conduta e o trabalho do promotor, após o seu ingresso na instituição.
Portanto, tais condutas se deram quando o doutor Fábio Camilo estava gozando de plena capacidade mental, então são comportamento próprios de sua personalidade
O relator destacou que, no decorrer do processo, foram acatados todos os pleitos da defesa para evitar eventual alegação de cerceamento.
“Em estágio probatório foi constatado o comportamento inadequado e desrespeitoso do senhor Fábio Camilo”, afirmou o relator.
Domingos Sávio ainda citou que Fábio Camilo foi afastado das funções em razão da acusação de ter desacatado e agredido policiais militares; atropelado e ameaçado de morte um deficiente físico; agredido um adolescente; destratado conselheiras tutelares e oferecido uísque a um juiz, durante audiência.

CORRUPÇÃO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO!!! ADMINISTRADORA DE CADEIA É PRESA POR DESVIAR ALIMENTOS DOS PRESOS


Diretora da instituição é acusada de desvios de corrupção e lavagem de dinheiro e foi levada à delegacia de Aracati

A diretora da cadeia pública de Fortim foi autuada em flagrante, na tarde de sexta-feira (20), pela Polícia Civil, no âmbito da Operação Mecanismo, deflagrada hoje e que investiga crimes ligados pela agente penitenciária. Cecília foi levada à Delegacia Regional de Aracati após ser autuada em flagrante pelos policiais.
A investigação teve início a partir de denúncias de agentes penitenciários e servidores do município de Fortim, que relataram os desvios em verbas para a alimentação, compra de remédios, gás e água, em benefício da diretora, investigada por corrupção e lavagem de dinheiro.
A operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Cecília e na cadeia pública de Fortim, constatando as denúncias. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia. Cecília Andrade também já teria sido afastada do cargo até o encerramento das investigações.



Fonte: Cearánews7

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

MOTORISTA BÊBADO QUE CAUSAR ACIDENTE COM VÍTIMA AGORA TEM PENA MAIOR


Começam a valer nesta quinta-feira (19) as mudanças no Código de Transito Brasileiro (CTB) que aumentam a punição e diminuem as brechas para motoristas embriagados ou drogados que causarem acidentes com vítimas no trânsito.
Sancionada em dezembro passado, a alteração define que motoristas bêbados enquadrados na lei de trânsito por homicídio culposo (sem intenção de matar) cumpram pena de 5 a 8 anos de prisão, além de o direito de dirigir suspenso ou proibido. 
Antes, a pena por causar acidente com morte era de 2 a 4 anos, o que permitia que o delegado responsável pelo flagrante estipulasse uma fiança, que poderia liberar o motorista imediatamente. 
Com a elevação da pena, o delegado não pode mais determinar a fiança porque a lei permite isso apenas em crimes com pena máxima de 4 anos. 
Agora, apenas um juiz poderá decidir pela liberdade ou não do motorista, seja por meio de habeas corpus, pedido de liberdade provisória ou de relaxamento da prisão.
Como o crime continua apontado como culposo no Código de Trânsito, segue existindo a possibilidade de converter a pena de prisão em pena alternativa, como pagamento de cestas básicas ou trabalho comunitário.

Se deixar feridos

Nos casos em que há lesão corporal culposa (feridos sem intenção), a punição para o motorista passou de 6 meses a 2 anos para 2 a 5 anos. Nestes casos, o delegado também não poderá conceder fiança.
"Não tinha o constrangimento de ficar preso", explica Anna Julia Menezes, advogada criminalista.
Com a pena aumentada, não é possível pedir a suspensão condicional do processo. Voltada a pena igual ou inferior a 1 ano, ela dá a possibilidade de evitar o processo e manter o motorista como réu primário com o cumprimento de certas condições, como pagamento de multa.