quinta-feira, 19 de abril de 2018

SOBRAL-CE: MULHER É PRESA TRANSPORTANDO MUNIÇÕES PARA FACÇÃO CRIMINOSA DE FORTALEZA


Ela saiu de Teresina, no Piauí, trazendo mais de mil munições, quando foi presa em Sobral.

Uma mulher de 27 anos foi presa em Sobral, no Ceará, enquanto transportava cerca de mil munições que seriam destinadas a uma facção criminosa em Fortaleza. O flagrante aconteceu por volta das 14h50 desta quarta-feira (18), no quilômetro 221 da BR-222.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a apreensão aconteceu depois de uma vistoria em um ônibus de viagem, na altura. A suspeita, identificada como Rita Wellingtana Torres da Silva, saiu de Teresina (PI), com destino à capital cearense.
No total, Rita transportava 500 munições de calibre 380 e outras 500 munições de calibre 38. A suspeita transportava ainda medicamentos sem o registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A suspeita afirmou aos policiais que recebeu R$ 1.500 pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: G1Ce

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.


Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

CAMOCIM-CE: FIAT DOBLO COM SETE OCUPANTES DA MESMA FAMÍLIA CAPOTA PRÓXIMO AO PARAZINHO. DUAS MULHERES MORRERAM


Uma tragédia no trânsito envolvendo uma família inteira foi registrada durante a manhã desta quinta-feira, 19, na rodovia CE 085, mais precisamente na localidade de Córrego do Meio/Camocim, próximo ao Parazinho/Granja.
As informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h é que um veículo Fiat Doblô de cor branca, ano 2107 de Belo Horizonte-MG, trafegava com sete ocupantes sentido Jijoca de Jericoacoara para Granja, quando um caminhão que vinha em sentido contrário, entrou abruptamente em uma estrada vicinal e o condutor do veículo tentou tirar para o sentido contrário e evitar a colisão frontal, momento em que perdeu o controle do veículo, desceu o asfalto e capotou. Infelizmente neste triste episódio foi ceifada a vida de duas irmãs, uma técnica em enfermagem e uma professora que residem em São Paulo. As outras cinco vítimas foram socorridas para a UPA 24h de Granja (mais próxima). Ainda segundo relato do condutor do veículo, a família estava em passeio turístico, tendo saído de Jericoacoara e seguia destino Maranhão para visitar os lençóis maranhenses quando ocorreu o sinistro. 
Policiais da PRE fizeram o isolamento da área e os peritos da Pefoce conduziram os corpos ao IML de Sobral. 

Vítimas fatais:

1 - Alexandra Chicone Andreassa, 40 anos, funcionária de uma universidade, natural e residente em São Paulo;
2 - Adriana Andreassa de Oliveira, 44 anos, técnica em enfermagem, natural e residente em São Paulo;

Vítimas não fatais:

3 - Herlen Marciano Gonçalves, 4º anos, natural e residente em São Paulo, este era o condutor do veículo;
4 - Guilherme Andreassa Gonçalves, estudante de 16 anos, natural e residente em São Paulo, filho do condutor do veículo;
5 - Lucilene Andreassa Gonçalves, 37 anos, enfermeira, natural e residente em São Paulo, esposa do condutor do veículo e mãe do adolescente de 16 anos acima;
6 - Maria Aparecida Chicone Andreassa, aposentada de 67 anos, natural de Minas Gerais;
7 - José Andreassa, aposentado de 71 anos, natural de São Paulo.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO COTAR NA CIDADE DE QUIXADÁ


Equipes do Cotar foram recebidas a tiros e reagiram, matando dois traficantes e prendendo outro

Dois homens que seriam traficantes de drogas e eram procurados pela Justiça, morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto armado com a Polícia Militar, no começo da manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).
O tiroteio ocorreu logo cedo da manhã, por volta de 6 horas, quando uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foi designada para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento como o tráfico de drogas e outros crimes na periferia de Quixadá. O endereço foi cercado, mas o os criminosos decidiram tentar uma fuga e a alternativa que encontraram foi enfrentar os PMs na bala.
Na troca de tiros, na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho, três suspeitos foram baleados e levados pela própria Polícia, para o Hospital Doutor Eudásio Barroso. No entanto, dois deles acabaram morrendo quando eram encaminhados ao setor de Emergência. Eles foram identificados apenas pelos apelidos de “Neném” e “Sandy”. O terceiro ferido permanece no hospital com escolta policial.
Armas que foram usadas pelos criminosos no confronto com os policiais militares estão apreendidas pela PM e foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde deverá ser feito o flagrante do terceiro suspeito. Neste momento, os policiais do Cotar prestam depoimento na DP e, em seguida, serão liberados.

Fonte: Fernando Ribeiro

CURSOS GRATUITOS SÓ NA "IFPB CURSOS"


Atenção!!! Está desempregado e quer trabalhar?
O mercado exige um profissional completo, capacitado e qualificado!
Então para ajudar você a conseguir o emprego dos seus sonhos o IFPB CURSOS convida você para fazer esses cursos em apenas 01 mês.
Aulas somente aos sábados, mensalidade gratuita!
Então corra e garanta já sua vaga porque as vagas são limitadas!
Inscrição somente 1 kg de alimento até sexta feira 20 e poderá ser feita no Sindicato da Construção Civil. Maiores informações pelo número (88) 9 9498-7804 (89) ou 9 9906-8544 Whatsapp