terça-feira, 10 de abril de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-DETENTO DE TIANGUÁ ACUSADO DE ROUBO NA LOCALIDADE DE JATOBÁ

Um ex-detento da cadeia pública de Tianguá foi preso durante a tarde de segunda-feira, 09, sob a acusação de tentativa de assalto a um comerciante na localidade de Jatobá, zona rural do município de Camocim.
Era por volta das 16h quando uma ligação feita ao 190 denunciava o crime. De imediato os pm’s da Força Tática foram enviados ao local e lá contactaram com a vítima, o comerciante Francisco Augustinho da Silva, de 49 anos, o qual relatou para os pm’s que havia ido a Camocim resolver problemas pessoais e quando retornou flagrou o acusado com uma bolsa contendo vários litros de bebidas de seu bar, além de outros produtos. Nesse momento já viu sua esposa aos prantos dizendo que o elemento havia chegado no comércio, arrombado a porta e furtado todo o material. Vítima e acusado começaram uma luta corporal, sendo que o acusado estaria armado com uma faca e foi desarmado pela vítima. Vendo que estava na desvantagem, o acusado empreendeu fuga e correu pela rodovia em direção à Barroquinha, deixando o material roubado para trás. Para o azar do elemento os pm’s da Força Tática chegaram rápido e conseguiram prendê-lo a cerca de um quilômetro após o local do ocorrido. O indivíduo foi identificado como Laércio de Sousa dos Santos, 25 anos, um ex-detento da cadeia pública de Tianguá e um velho conhecido da polícia da Ibiapaba. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto, sendo logo recolhido à cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Ribeiro
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MARÇO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas dessas ocorrências acontecidas no mês de março na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Registrado 02 homicídios, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por homicídios: Nenhuma prisão; 
  • Tentativas de homicídios02 casos, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por tentativas de homicídios: 02 casos, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Suicídios: 01 caso em Camocim;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Barroquinha e 01 em Granja
Camocim Polícia 24h

URGENTE!!! CORPO DE GAROTO QUE CAIU DO PÍER É ENCONTRADO NA PRAIA DOS COQUEIROS


Terminou nesta tarde de terça-feira, 10, as buscas ao corpo do estudante de 13 anos José Inácio de Sousa Nascimento. Populares ligaram por volta das 13h30 para o 190 e informaram que o corpo de um jovem já morto havia sido encontrado em uma praia próximo a antiga Pesqueira Loiola, no bairro dos Coqueiros. Momentos depois familiares fizeram o reconhecimento e comprovaram que era o corpo do estudante. O corpo do garoto estava boiando no rio Coreaú enroscado em uma corda de canoa e foi resgatado por pescadores do bairro. Uma equipe da Polícia Militar está isolando o local. Uma equipe da Pefoce já está a caminho e fará a condução do corpo de José Inácio ao IML de Sobral.



O caso: 
"Uma verdadeira tragédia aconteceu por volta das 15h45 desta segunda-feira, 09. Um estudante de apenas 13 anos desapareceu nas águas do Rio Coreaú, mais precisamente na praia do Píer. De acordo com informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h, o estudante José Inácio de Sousa Nascimento estaria participando de uma competição esportiva que envolve alunos de escolas da rede pública do município e teria disputado uma partida no ginásio municipal por volta das 14h30. Após o jogo, o jovem acompanhado de alguns amiguinhos se combinaram e foram tomar um banho na praia próximo ao Píer. De acordo com os relatos de um dos adolescentes, a vítima estava no modo flutuante do Píer quando escorregou e caiu na água, sendo logo levado pela forte correnteza. O garoto imergiu e não mais apareceu. Todos se desesperaram e iniciaram a procura ao adolescente. Momentos depois a polícia foi acionada e compareceu ao local. Com a ajuda de pescadores e redes de pescas, uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral deram início as buscas ao adolescente. Vale salientar que apesar de ser um ponto turístico, o Píer de Camocim não possui guarda vidas de forma permanente. José Inácio era aluno do 8º ano da Escola Natália e reside na Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança."



 Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: HOMEM DE 55 ANOS MORRE AFOGADO EM LAGO NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLES


Por volta das 14h de ontem, 09, populares ligaram para o 190 de Granja informando que um homem havia morrido afogado no Lago Olho da Galinha, localizado no distrito de Adrianóples, em Granja. De acordo com os relatos, José Patrício de Oliveira, 55 anos, havia saído no domingo, 08, para tomar um banho no dito lago. Populares informaram ainda que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e não apareceu mais durante o domingo. Uma equipe de buscas formada por familiares e vizinhos iniciaram a procura e conseguiram encontrar a vítima somente por volta das 13h de segunda-feira, 09, já morto dentro do Lago Olho da Galinha. A Pefoce foi acionada e tomou as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

AFOGAMENTO EM CAMOCIM! CONTINUAM AS BUSCAS AO ESTUDANTE DE 13 ANOS QUE CAIU DO PÍER


Se confirmado, esse será o 2º caso de morte por afogamento em Camocim neste ano. O primeiro aconteceu em fevereiro na localidade de Pesqueiro. AQUI.

De acordo com as informações nos repassadas, uma equipe da Marinha e alguns pescadores usando redes de pesca reiniciaram por volta das 08h desta terça-feira, 10, as buscas ao garoto José Inácio de Sousa Nascimento, estudante do 8º ano da Escola Natália Albuquerque. O garoto desapareceu nas águas do Rio Coreáu ao cair do Píer da Av. Beira-Mar de Camocim por volta das 15h45 de ontem, segunda 09. Equipes do corpo de Bombeiro de Sobral realizaram buscas e entraram noite adentro, no entanto, não lograram êxito na procura ao estudante. Veja AQUI.
De acordo com as informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral ficou de iniciar os trabalhos de buscas às 10h desta terça-feira mais até meio-dia de hoje ainda não haviam iniciada as buscas. Não foram nos repassados os motivos.

Outros casos

Vez por outra a registros de afogamentos fatais e não fatais nesse trecho da Orla de Camocim:
·  Em maio de 2014 um garotinho de apenas 06 anos identificado como Humberto Mádson morreu afogado quando tomava banho na Praia da Travessia das Balsas. O corpo da criança só foi encontrado 04 dias depois em uma Praia do distrito de Bitupitá/Barroquinha. Relembre AQUI.
·      Em julho de 2016 o jovem Emanoel Barbosa de Andrade, de 17 anos, morreu afogado quando tomava banho com um grupo de amigos na Praia da Ilha do Amor. Relembre AQUI.
·    Em novembro de 2017, uma adolescente identificada como Francilene Silva de Oliveira, 15 anos na época, estava junta com uma amiga, ambas tirando fotos no Píer, quando a adolescente escorregou e caiu no Rio Coreaú e só não se afogou fatalmente devido a ação de populares que pularam na água e a resgataram. Vale salientar que em nenhum dos locais citados existe o trabalho de salva-vidas. Relembre AQUI.
Camocim Polícia 24h 

VENDO CORSA CLASSIC EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vendo veículo Corsa Classic ano 2008, completo em ótimo estado de conservação por apenas R$ 13.500,00. Interessados ligar para o 9 9762-0702 ou para o whatsapp 9 9231-9817

SEMANA DE GRANDES PROMOÇÕES NA FARMÁCIA DO TRABALHADOR DO BRASIL


Em Camocim, a FTB - Farmácia do Trabalhador do Brasil - continua com suas grandes suas promoções imperdíveis. Na FTB você encontra Cálcio do Brasil (625mg), com 60 comprimidos, por apenas R$ 14,99. E atenção!!! Na compra 3 caixas você paga apenas 2. Também cobrimos qualquer oferta comprovada. A FTB ainda informa que continua a promoção da quarta caixa de medicamento contínuo gratuita.

Quer mais?

Além dos preços baixíssimos a FTB ainda parcela suas compras em até 10 vezes sem juros no cartão. Em Camocim estamos localizados na Rua 24 de Maio, Centro, em frente ao Fórum. Contato: (88) 3621 7100.