VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: ADOLESCENTE DESAPARECE NA PRAIA AO CAIR DO PÍER

Uma verdadeira tragédia aconteceu por volta das 15h45 desta segunda-feira, 09. Um estudante de apenas 13 anos desapareceu nas águas do Rio Coreaú, mais precisamente na praia do Píer.
De acordo com informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h, o estudante José Inácio de Sousa Nascimento estaria participando de uma competição esportiva que envolve alunos de escolas da rede pública do município e teria disputado uma partida no ginásio municipal por volta das 14h30. Após o jogo, o jovem acompanhado de alguns amiguinhos se combinaram e foram tomar um banho na praia próximo ao Píer. De acordo com os relatos de um dos adolescentes, a vítima estava no modo flutuante do Píer quando escorregou e caiu na água, sendo logo levado pela forte correnteza. O garoto imergiu e não mais apareceu. Todos se desesperaram e iniciaram a procura ao adolescente. Momentos depois a polícia foi acionada e compareceu ao local. Com a ajuda de pescadores e redes de pescas, uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral já iniciou as buscas ao adolescente. Vale salientar que apesar de ser um ponto turístico, o Píer de Camocim não possui guarda vidas de forma fixa. José Inácio é aluno do 8º ano da Escola Natália e reside na Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança.



Pescadores usando redes de pesca auxiliam nas buscas ao garoto

Camocim Polícia 24h

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

EM 98 DIAS, POLÍCIA MILITAR JÁ PRENDEU 28 PESSOAS POR TRÁFICO EM CAMOCIM E REGIÃO


A população tem sido testemunha de que a Polícia Militar tem travado uma batalha intensa visando coibir o tráfico de drogas nos municípios que compõem a área da 3ªCia do 3ºBPM (Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole).
O combate a este crime, considerado um dos mais perversos contra a sociedade, tem tido bons resultados, tanto é que somente nos primeiros 98 dias do ano de 2018 já foram realizadas 28 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas em nossa região, ou seja, em média a Polícia Militar efetua uma prisão por tráfico de drogas a cada 3 dias e meio. Confira o quadro:



O Camocim Polícia 24h fez uma comparação com igual período do ano de 2017 e verificou que os números são praticamente iguais, sendo que ano passado tinha sido preso 01 indivíduo a mais, ou seja, 29 pessoas.
O Major Eduardo de Sousa ressalta que a participação da população através das denúncias anônimas tem sido fundamental para que a missão tenha obtido resultados positivos. Que continue assim.

Camocim Polícia 24h

HOMEM MATA DUAS PESSOAS E ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA EM FORTALEZA



De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime pode ter sido passional.

Três pessoas morreram na tarde deste domingo (8) na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, Marcos Roni Albuquerque de Morais, de 43 anos, seguia pela avenida e quando o sinal fechou, desceu do carro, se dirigiu a um dos carros que estava logo à frente e atirou várias vezes contra o motorista, identificado como Rafael Carlos Bispo, de 31 anos.
Na sequência, voltou ao próprio veículo, recarregou a arma e passou a atirar em Carla Carrilho, de 40 anos que estava no banco do carona. Os dois morreram no local. Marcos Roni, então, atirou contra a própria cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) , mas morreu no Instituto José Frota (IJF), no Centro da capital.
Segundo a polícia, o crime pode ter sido passional. Com o trânsito congestionado, a ação foi testemunhada por vários motoristas que se dirigiam à Arena Castelão, onde ocorreu o jogo entre Fortaleza e Ceará, pela final do Campeonato Cearense. Uma equipe do 13° Distrito Policial (DP), plantonista da área, realizou os primeiros levantamentos acerca do caso.

Fonte: G1Ce

SOBRAL-CE: HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA DENTRO DO RIO ACARAÚ


Na tarde de ontem, domingo 08, por volta de 15h, a população residente na localidade de Pedra Branca (Sobral), localizou nas margens do Rio Acaraú, um corpo de um homem que estava com algumas perfurações a bala.
A polícia compareceu ao local do crime bem como a Pefoce. A vítima foi identificada como Luciano Braz da Silva, de 21 anos de idade, mais conhecido como "Erê", residente no Bairro Paraíso das Flores. Após os exames realizados o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil para a apuração do caso.

Com informações do Sinhá Sabóia