VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 8 de abril de 2018

EM CAMOCIM, DENÚNCIA ANÔNIMA TERMINA COM EX-DETENTO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado de tráfico
Um ex-detento bastante conhecido aqui em Camocim voltou a ser preso pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas.
Policiais da Força Tática e da FTM, sob o comando do Tenente Pessoa, realizavam saturação por toda cidade quando receberam uma denúncia dando conta que na Rua Santa Rita II, Bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na casa do “Zé Mauro” estaria acontecendo uma intensa venda de drogas. Sem perda de tempo o comboio policial foi averiguar a denúncia e dentro da casa flagraram um indivíduo fazendo uso de drogas. Ainda dentro da residência os pm’s também teriam flagrado o dono da casa com uma quantidade de maconha, crack, 02 celulares de procedência duvidosa, material para embalagem da droga e uma quantidade de R$17,00 em dinheiro trocado, característico da venda da droga. O dono da casa foi identificado como José Mauro Rocha de Santana, o “Zé Mauro”. O usuário trata-se de um indivíduo identificado como Daniel Pereira. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde o proprietário da casa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já Daniel foi enquadrado por uso de entorpecentes.

Material apreendido na casa do acusado
Efetuaram a prisão: Tenente Pessoa, Sgt Ednardo, Sgt R. Luiz, Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Fernandes e Rafael
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA


Graças a mais uma denúncia feita ao 190, a Polícia Militar conseguiu recuperar mais uma moto que havia sido furtada do Centro de Camocim durante a manhã da última sexta-feira, 06. Relembre o caso AQUI.
Era por volta das 22h30 de sábado, 07, quando um policial de folga recebeu uma denúncia de que a referida moto estava com um indivíduo no “Bar do Dedé”, localizado na Rua Santa Rita II, bairro Rodagem do Lago. De imediato o policial passou as informações para o 190 que logo enviou uma equipe da Força Tática para checar a denúncia. No local foi encontrada em frente ao bar a moto Honda Pop preta que havia sido furtada. O veículo estava sem a placa, sem o farol e com a ignição violada. Os policiais ainda realizaram um pente-fino no bairro a procura do elemento suspeito de ter praticado o furto, no entanto, ele não foi localizado. Como o acusado se trata de um indivíduo já bastante conhecido por vários delitos, a polícia diz que é apenas questão de tempo capturá-lo.

Recuperaram a moto: Sgt Ednardo, Sgt R Luiz e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h