VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 5 de abril de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS


Por volta das 15 de ontem, quarta-feira 04, na Rua São José, bairro Campo do Edmário, foi preso em flagrante delito sob a acusação de tráfico de entorpecentes o indivíduo identificado como Antonio Gabriel Costa dos Santos, 18 anos, natural de Camocim e residente em Barroquinha,
Os pm’s do destacamento receberam denúncias de populares que em uma residência localizada no endereço acima citado estava ocorrendo venda de drogas. Para averiguar a denúncia os militares se dirigiram ao local, cercaram a casa e bateram à porta. Em seguida o indivíduo já citado abriu e os policiais militares passaram a indagá-lo sobre a suspeita de venda de drogas no local. O infrator negou os fatos e permitiu que os policiais adentrassem na casa, onde após uma busca minuciosa, foram encontradas enterradas na cozinha: 09 (nove) pedras de crack, pesando 1,50g; 04 (quatro) trouxinhas de maconha, pesando 2,40g e uma pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC em Camocim, onde foi devidamente autuado em flagrante, com base no artigo 33 da Lei dos Entorpecentes, sendo que o mesmo já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval onde permanecerá à disposição da Justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

ESTUDANTE É ASSASSINADO DENTRO DE ESCOLA ESTADUAL

Um estudante de 17 anos foi morto com três disparos na cabeça, na tarde desta quarta-feira (4), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu dentro da Escola de Ensino Fundamental e Médio Eunice Weaver, próxima à CE-065.
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Mateus Lima Gurgel estava dentro do prédio, quando dois suspeitos pularam o muro da escola e mataram o estudante que estava em aula. Testemunhas informaram que Mateus era o alvo da dupla. Eles invadiram uma primeira sala e como não encontraram a vítima, nada fizeram. Em seguida, foram até outra sala, onde o adolescente foi encontrado. Após a execução, fugiram com mais três pessoas que aguardavam a dupla.
Dias atrás, Mateus teria discutido com o namorado da sua ex-companheira. Desde então, recebia ameaças. Por conta disto, a Polícia Civil acredita que o crime foi passional. Ninguém foi preso. Após o homicídio, a aula foi suspensa e a escola foi isolada.
A Secretaria de Educação do Ceará (Seduc) lamentou o crime e informou que a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 adotou medidas necessárias com a direção da escola.

Fonte: CNews

FESTA DA MISERICÓRDIA – PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS


No segundo domingo da Páscoa, católicos de todo o mundo celebram a Festa da Divina Misericórdia. Neste ano de 2018 refletiremos: “Divina Misericórdia, Fonte de Paz”.
Em Camocim a Paróquia São Francisco das Chagas realizará esse momento de fé no domingo, dia 08 de abril, a partir de 12h30, na quadra de esportes da Escola Mons. José Augusto. 
Durante toda a tarde teremos louvores, terço Mariano, pregações, terço da Misericórdia, Bênção do Santíssimo Sacramento. O evento terminará às 18h30 com a Santa Missa.
Venha e participe: “A humanidade não encontrará paz enquanto não se voltar com confiança a minha Misericórdia”.
Realização: Paróquia São Francisco das Chagas – Diocese de Tianguá

SÁBADO, 07 DE ABRIL, TEM FEIRÃO PREÇOS DE FÁBRICA NA FAMOL


Acontecerá neste sábado (07/04), o 1º Feirão Preços de Fábrica FamolUma negociação jamais vista antes e uma grande parceria fechada entre a Loja Famol e a Fábrica de Móveis Avelan!
No mesmo dia também ocorrerá o Grande Sorteio de 01 Caminhão Lotado de Prêmios!
Não perca esta oportunidade! Renove os móveis do seu quarto, sua sala e sua cozinha com preços imperdíveis!
Famol – A Melhor em Móveis e Eletros. Em Camocim e Granja. Fones: 3621 0231 ou 3624 1473 WhatsApp: 9 9703 0002

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO É EXECUTADO COM CERCA DE 30 TIROS


Por volta das 13h30 de quarta-feira (4), um homem identificado por Wanderley Portela de Aguiar foi executado com uma rajada de balas, aproximadamente 30 tiros. A vítima foi assassinada nas dependências do posto de combustível 44 (Jaburuna) às margens da BR 222. Os criminosos fugiram em rumo ignorado. A vítima tinha 34 anos, era natural de Planaltina/DF, morava na Fazenda Cachoeira, município de Coreaú e de acordo com a polícia Wanderley tinha várias passagens pela polícia.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os primeiros levantamentos. Uma equipe da Perícia Forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Civil de Sobral abriu um inquérito policial para apurar o homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas / R Soares