VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de abril de 2018

JOVEM MORRE AFOGADO EM PRAIA DE PARNAÍBA

Homem ainda não foi identificado e a polícia e os bombeiros foram acionados.

O corpo de um jovem identificado como Daniel Borges, residente em Teresina,  foi encontrado por pescadores na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, por volta das 11h30 deste sábado (31). O local fica a cerca de 4 km do tradicional farol da praia.
“Eu e mais três colegas achamos ele. Estávamos jogando a rede quando vimos ele encostando. Fiquei aqui olhando para a maré não arrastar o corpo. Não conhecemos ele, ele não deve ser daqui”, contou o pescador Alciomar dos Santos Costa.
O acesso ao local onde o corpo foi encontrado é feito por dentro de uma das usinas eólicas instaladas na praia. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e acionaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal de Parnaíba para a remoção do corpo. O homem foi encontrado usando uma camisa amarela e uma bermuda preta.
Segundo o gerente da usina eólica do local, o geógrafo Márcio Leal, este é o primeiro corpo encontrado no local em 2018. Contudo, ele relatou ser comum que corpos de pessoas que se afogaram em outras praias sejam levados pela corrente marítima até a Pedra do Sal.
"A gente tem uma finalização de corrente aqui nesse local. Corpos e lixo jogados ao mar acabam vindo para cá. Temos casos de baleias, golfinhos, tartarugas e até afogamentos ocorridos em Camocim (CE) e acabam vindo parar aqui, a quilômetros de distância de onde o acidente aconteceu", explicou.

Fonte: G1

EM CAMOCIM, DETENTO É FLAGRADO COM DROGAS DENTRO DA CADEIA E É AUTUADO POR TRÁFICO

Acusado
Um detento com o currículo com cerca de cinco passagens pela cadeia pública de Camocim foi flagrado com drogas tentando entrar no albergue onde ficam os detentos do regime aberto e semiaberto da dita cadeia. Trata-se do detento Anderson Lima Marques, vulgo “Xinon”.
Era por volta das 23h50 de sexta-feira, 30, quando os pm’s da guarnição da cadeia perceberam um detento pulando o muro do albergue e pegou uma sacola que alguém tinha deixado em um terreno baldio ao lado da dita unidade prisional. De imediato os militares abordaram o detento e ao verificarem a sacola encontraram dois tablete de maconha e uma garrafa de dois litros de cachaça. O detento não quis falar pra quem seria a droga e a cachaça e então foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado com base no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), sendo recolhido em seguida para uma cela do regime fechado.

Efetuaram a prisão: Subtenente Jáder e Sgt Onegildo
Camocim Polícia 24h

CORONEL DA PM É BALEADO E PROMOTOR ASSALTADO EM ASSALTO A SÍTIOS EM CASCAVEL. POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA


O cunhado do oficial também foi baleado. Os criminosos também são suspeitos de assaltarem um promotor de Justiça

Foi baleado na manhã de sábado (31), durante um assalto ao próprio sítio, o coronel Antônio Oliveira, da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caponga, no município de Cascavel.
Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, o coronel estava chegando ao sítio com o cunhado, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que fizeram disparos no carro do oficial da Reserva. Além do coronel, que foi baleado nas costas, o cunhado também foi atingido com um tiro no ombro. "O coronel e seu parente foram socorridos [para Instituto Dr. José Frota] e não correm risco de morte", informou a PMCE.

2ª ação da dupla: assalto a promotor de Justiça

Sem conseguir levar nada da propriedade e dos dois moradores, a dupla fugiu e, em outra ação, realizou novo assalto. Dessa vez a um promotor de Justiça, de acordo com o 15° BPM, no qual roubaram dois celulares.

Presos e identificados

Após as duas ações, a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Horizonte. Eles foram identificados como Francisco Douglas Alves de Lima e Nalisson Nascimento Carneiro, ambos de 24 anos de idade e que possuem várias passagens pela Polícia por roubo, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE). Os presos portavam dois revólveres de calibres 38 e 32.

Fonte: DN