domingo, 25 de março de 2018

BALANÇO PARCIAL DOS EVENTOS CRIMINOSOS NA NOITE DE SÁBADO/DOMINGO NA CAPITAL E INTERIOR


O blog Camocim Polícia 24h foi informado por fontes seguras sobre o balanço parcial dos eventos criminosos na noite de sábado para domingo (24/25). Confira:

1 - Foram queimados um total de 09 ônibus, 02 na Leste Oeste, 02 na praça Coração de Jesus, 02 na Vila União, 01 na Padre Mororó, 01 no Cumbuco e 01 na Caucaia;
2 - Uma Viatura da PM alvejada a bala (sem policial ferido);
3 - Um drone usado por criminosos sobrevoando uma repartição da PM;
4 - Vários prédios públicos atacados:  Regional IV incendiada, Regional III incendiada, Sede da Guarda Municipal atingida por disparos, Sede da Ettufor atingida por disparos, Sede do Demutram Cascavel incendiada, Sede da 19ª Unidade de Juizado Especial atingida por disparos de arma e Sede da CIOPS em Sobral atacada por coquetel molotov.

Todas as equipes policiais militares estão em estado de alerta máximo na capital, região metropolitana e interior.


Camocim Polícia 24h

BANDIDOS ATACAM PRÉDIO DA CIOPS EM SOBRAL

Na madrugada deste domingo, 25, por volta das 3h, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Sobral, prédio vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, sofreu um atentado.
Os criminosos arremessaram coquetel molotov contra o prédio localizado na Avenida Dr. Guarany. Ainda segundo informações, foram vistos três homens próximo ao local após o atentado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: SPN

VIOLÊNCIA!!! MAIS UM É MORTO A BALA NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Jijoca de Jericoacoara. O sinistro aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, 23, na localidade de Carro Quebrado, onde segundo informações, uma dupla bandida chegou a uma residência pedindo agua para beber e em seguida o taxista identificado como Beni Ferreira Alves, 47 anos, natural de Cruz e residente na dita localidade, foi atender a dupla e foi morto a bala com vários tiros por um dos elementos. A policia foi acionada e resguardou local ate a chegada da pericia forense. A provável motivação para o crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar caça os banidos. Informações deverão ser repassadas para o 190.

Com informações do Vale do Acaraú 24hs

ALUGUE SUA CASA NA "VILLA ARAÚJO", UM AMBIENTE AGRADÁVEL, SEGURO E COM EXCELENTE ESTRUTURA


Atenção você que está procurando casas pra alugar!!! Alugue sua casa na Villa Araújo, um local agradável, ambiente seguro, com toda estrutura e em uma das principais ruas de Camocim, a Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. Casas com salas, 02 quartos, banheiro entre os quartos, cozinha ampla, área de serviço, grades de ferro nas portas e janelas e amplo estacionamento por trás das casas.
Faça hoje mesmo uma visita à Villa Araújo ou entre em contato pelos números (88) 9 9297-4537 / 9 9241-1997 e fale com Nete ou Úrsula.


Veja mais fotos da Villa Araújo clicando AQUI.

JIJOCA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO RESIDENTE EM CAMOCIM APÓS SER FLAGRADO FAZENDO ENTREGA DE COCAÍNA

Uma grande operação policial com equipes dos destacamentos da Polícia Militar de Bela Cruz, Cruz e Jijoca de Jericoacoara, através do Serviço de Inteligência, interceptou na tarde de sexta feira, 23, um ônibus que vinha de Fortaleza com destino à cidade de Jijoca de Jericoacoara. Dentro do veiculo havia um suspeito sendo monitorado e que trazia grande quantidade de drogas para ser entregue na cidade de Jijoca.
Na ação as equipes dos policiais militares conseguiram surpreender o passageiro identificado como Antônio David da Silva Cabral, 29, natural de Fortaleza e residente em Camocim, no momento em que o mesmo entregava o entorpecente a um rapaz identificado como Maximiliano Reinaldo Mendes, 37, natural de Novo Oriente e residente em Jijoca de Jericoacoara. Os policiais localizaram com a dupla mais de meio quilo de cocaína pura, além de celulares. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia de policia civil onde foram autuados.

Com informações do Vale da Acaraú 24hs

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.
2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.
3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    
A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!


BANDIDOS METRALHAM PRÉDIO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA E MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Homens passaram atirando e iam jogar uma granada no prédio da secretaria da Justiça na madrugada deste sábado (24); a polícia revidou e três bandidos morreram.

Homens atiraram contra o prédio da Secretaria da Justiça na madrugada deste sábado (24), no Bairro Aldeota, em Fortaleza, e três deles morreram em confronto com a polícia. Um deles ia lançar uma granada contra o prédio, disse o secretário da Segurança do Ceará, André Costa.
A Perícia Forense divulgou na noite deste sábado a identificação de dois dos três suspeitos que morreram durante o ataque. Francisco José Raniel Barbosa e Davi lima pires. Os dois têm 19 anos. A polícia não informou se eles já respondiam por algum crime. O terceiro envolvido ainda não foi identificado
Costa afirmou que sabia da ameaça e determinou que policiais ficassem de campana. "A Inteligência detectou a ameaça. Então logo que chegou ao meu conhecimento, determinei às equipes que fizessem uma campana ao redor, no entorno da secretaria. E a gente sempre espera que nada aconteça, mas já que os bandidos foram até lá, a polícia estava lá presente, eles efetuaram disparos, tentaram lançar uma granada no momento que os nossos policiais reagiram", disse.

Fonte: G1Ce