sábado, 24 de março de 2018

MARTINÓPOLE-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES A BALA

Acusado
Graças a uma denúncia anônima, policiais militares do destacamento de Martinópole como apoio dos pm’s do destacamento de Granja, conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo acusado de executar duas mulheres a bala no município de Jijoca de Jericoacoara.

Prisão

Durante a noite de quinta-feira, 22, os pm’s do destacamento de Martinópole receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo conhecido como Fernando Marques Dias era foragido da justiça de Jijoca de Jericoacoara e que estaria tendo um caso com uma senhora que reside na Rua Vicente Linhares, bairro Matadouro. Sem perda de tempo a composição policial foi averiguar a denúncia, no entanto, o mesmo não foi localizado. Já durante a manhã de ontem, sexta 23, os mesmos pm’s iniciaram uma nova diligência onde foram informados o acusado estaria naquele momento na casa de sua namorada. Imediatamente os policiais pediram apoio aos pm’s de Granja e juntos fizeram o cerco na casa e então conseguiram efetuara a prisão do indivíduo, o qual não reagiu  e foi conduzido e entregue a autoridade competente da DPC de Jijoca de Jericoacoara ficando assim a disposição da justiça. Vale ressaltar que em novembro de 2017, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Jijoca de Jericoacoara condenou Fernando Marques Dias pelo assassinato das duas mulheres em Jijoca de Jericoacoara. Ao estipular a pena, o juiz Silmar Lima Carvalho condenou o réu a 29 anos e dois meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.


Relembre o crime bárbaro

Era por volta de 09h da manhã de domingo, 12 de outubro de 2014, quando um homem completamente transtornado efetuou vários tiros e matou sua companheira e uma amiga. O sinistro aconteceu em um bar localizado na localidade de Córrego do Urubu, em Jijoca de Jericoacoara. As vítimas foram identificadas como Marília Gabriela, companheira do acusado, e Francisca Dorismar, prima da primeira vítima. De acordo com as informações, o acusado teria tido uma discussão com sua companheira durante uma festa ocorrida na noite anterior na localidade de Baixio I, em Bela Cruz. A discussão continuou quando ambos chegaram em casa e durante a manhã do outro dia o acusado teria se dirigido até um bar onde sua companheira trabalhava e chegando disparou vária vezes contra Gabriela. A outra mulher, a Francisca Dorismar, ainda tentou ajudar a prima mais também foi atingida pelos disparos. Maria Gabriela morreu ali mesmo no local. A outra mulher ainda foi socorrida com vida ao hospital mais morreu ao dá entrada.



Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Gildo, Sgt Fontenele, Sgt Passos, Sds Josenir e M Santos
Camocim Polícia 24h

VENDO CORSA CLASSIC EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vendo veículo Corsa Classic ano 2008, completo em ótimo estado de conservação por apenas 14 mil. Interessados ligar para o 9 9762-0702 ou para o whatsapp 9 9231-9817

SANTANA DO ACARAÚ-CE: PNEU DE VIATURA DA PM ESTOURA E CAPOTA COM TRÊS POLICIAIS


Uma composição da Polícia Militar sofreu um acidente de trânsito durante a manhã de ontem, sexta 23, na CE 178, nas proximidades de Santana do Acaraú. De acordo com o repassado pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando uma equipe de pm’s do BPMA (Batalhão de Polícia Militar Ambiental) se deslocava pela dita rodovia quando um dos pneus da viatura Hilux teria estourado, fazendo com que o veículo perdesse o controle e capotasse por quatro ou cinco vezes. Três pm’s ocupavam a viatura, o Sargento Alves saiu praticamente ileso, o Sargento Bento sofreu algumas escoriações de natureza leve e o Sargento Barbosa foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. Graças a Deus todos passam bem.



Camocim Polícia 24h