VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 23 de março de 2018

ALUGUE SUA CASA NA "VILLA ARAÚJO", UM AMBIENTE AGRADÁVEL, SEGURO E COM EXCELENTE ESTRUTURA


Atenção você que está procurando casas pra alugar!!! Alugue sua casa na Villa Araújo, um local agradável, ambiente seguro, com toda estrutura e em uma das principais ruas de Camocim, a Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. Casas com salas, 02 quartos, banheiro entre os quartos, cozinha ampla, área de serviço, grades de ferro nas portas e janelas e amplo estacionamento por trás das casas.
Faça hoje mesmo uma visita à Villa Araújo ou entre em contato pelos números (88) 9 9297-4537 / 9 9241-1997 e fale com Nete ou Úrsula.


Veja mais fotos da Villa Araújo clicando AQUI.

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.
2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.
3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    
A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!


CAMOCIM-CE: NA VÉSPERA DE SEU ANIVERSÁRIO, INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR TENTANDO JOGAR DROGA PARA O PRESÍDIO

Acusado
Em plena véspera e seu aniversário de 19 anos, o indivíduo José Ribamar Mendes Júnior foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim.
Noite de quinta-feira, 22, ocasião em que os pm’s da cadeia pública local estavam em alerta, pois por várias vezes o indivíduo passou em frente a cadeia em atitudes suspeitas. Os policiais ficaram posicionados e esperando a ação delituosa do elemento. Minutos depois o indivíduo recebeu uma sacola de um motociclista e veio sorrateiramente a um terreno localizado ao lado da cadeia. Foi nesse momento que os pm’s flagraram o elemento e logo encontraram a sacola contendo 04 celulares, 02 baterias para celulares, 01 balança de precisão, 134g de maconha e 5g de crack. Para os militares o indivíduo confessou que receberia uma quantia em dinheiro para entregar a droga, porém, não disse o nome do indivíduo que receberia o entorpecente. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido imediatamente para a cadeia pública.

Material apreendido
Efetuaram a prisão: Subtenente Jáder e Sgt Onegildo com apoio do Agp plantonista
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: ESTUDO APONTA LEVE AUMENTO NO NÚMERO DE HOMICÍDIOS NA ÁREA DA 3ªCIA/3ºBPM EM RELAÇÃO A 2017

NÚMERO DE HOMICÍDIOS





O blog Camocim Polícia 24h preparou para o leitor um estudo estatístico sobre o comparativo do número de homicídios nos primeiros 82 dias do ano de 2018 (01 de janeiro a 23 de março) em relação a igual período de 2017 (01 de janeiro a 23 de março). Confira o quadro acima:
Pelo que se nota no estudo, o destaque negativo é o município de Chaval, passou de 01 homicídio para 03. O destaque positivo é Granja, baixou o número de 03 homicídio para apenas 01. O município de Camocim manteve um certo equilíbrio, passou de 04 homicídios para 05, assim como Barroquinha que passou de 00 homicídios para 01. O município de Martinópole não registrou homicídios nos dois períodos, um resultado também positivo.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: SOBRALENSE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado
Um sobralense foi preso por policiais militares da FTM durante a tarde de quinta-feira, 22, sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 13h, ocasião em que os policiais cumpriam as determinações do Major Eduardo de Sousa e patrulhavam por toda a cidade, sendo que ao passarem pelas proximidades do Posto Siena I observaram um movimento intenso de “entra e sai” de pessoas em uma residência conhecida por ser um ponto de venda de drogas.

Material apreendido
Em uma ação rápida e eficiente os militares foram ao local e encontraram no interior da residência uma boa quantidade em drogas (crack e maconha), parte dela já embalada para a comercialização, R$ 73,00 em cédulas diversas, vários sacos plásticos pequenos para embalar a droga, uma caixa contendo 03 giletes utilizadas no corte da droga, 02 aparelhos celulares, etc. O proprietário da casa foi identificado como Joaquim Alves Ferreira Neto, vulgo “Neto Sobral”, de 30 anos. Ele teria assumido que a droga seria sua, no entanto, negou que seria traficante. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: AÇÃO CONJUNTA E ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE MULHER COM ARMA DE FOGO

Material apreendido
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar culminou com a prisão de uma mulher acusada de posse ilegal de arma de fogo na cidade e Granja. Era por volta das 11h quando o Dr. Cláudio, Delegado municipal de Granja, reuniu policiais civis e militares para executar um mandado de busca e apreensão em uma suposta “boca-de-fumo” localizada em uma residência no bairro São Francisco. As equipes foram ao local e iniciaram as buscas, sendo encontrado 01 arma de fogo artesanal (garrucha), munições, pólvora, espoleta, chumbo, 01 punhal e 02 facões. Os policiais não encontraram droga durante as buscas. A proprietária da casa, uma mulher identificada como Ana Virgínia, 30 anos, natural de Fortaleza, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC local onde foi autuada em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, artigo da lei do desarmamento. O delegado arbitrou fiança e como não foi paga a acusada já se encontra recolhida a cadeia local.

Residência onde foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão

Efetuaram a prisão:

Polícia Civil: Delegado Cláudio, Inspetores Dourado e Vando
Polícia Militar: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Sgt Josenir

Camocim Polícia 24h

BRADESCO DE LOCALIDADE RURAL DE ITATIRA É DINAMITADO E ATACADO POR BANDO NA MADRUGADA


Um bando armado, de aproximadamente 15 criminosos, atacou na madrugada desta sexta-feira (22) o distrito de Lagoa do Mato, situado na zona rural do município de Itatira, no Sertão Central. A Polícia Militar informou que o posto avançado do Bradesco foi o alvo dos assaltantes. A unidade bancária ficou destruída após ser dinamitada por volta de 1h. A localidade ficou sitiada por aproximadamente meia-hora.
Os policiais de plantão no destacamento não puderam evitar o ataque. O posto policial foi cercado e alvejado por diversos tiros. Equipes  de policiais das cidades vizinhas mais próximas, de Canindé e de Madalena foram acionadas e do Comando Tático Rural (Cotar) também, mas quando chegaram ao local os bandidos já haviam fugido.


Moradores relataram que os bandidos usavam fuzis. Quando notaram que o bando havia abandonado a localidade saíram à rua. Além do posto bancário completamente destruído encontraram várias cápsulas de armas de fogo deflagradas. Logo uma multidão se formou na praça da localidade, em frente ao prédio da instituição bancária.
Esse foi o segundo ataque ao Município este ano. Na noite de 17 de fevereiro o alvo foi a agência dos Correios. No momento do início do roubo, por volta das 21 horas, ainda havia moradores nas ruas. Alguns foram feitos reféns e obrigados a juntar o dinheiro do cofre aberto com explosivos. Na fuga bloquearam uma ponte com um automóvel e em seguida o incendiaram.

Fonte: Blog Sertão Central/DN