terça-feira, 20 de março de 2018

PASTOR É PRESO POR SUSPEITA DE TER ESTUPRADO PELO MENOS SEIS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

As vítimas, que têm entre seis e 12 anos, fazem parte da igreja onde o suspeito atuava.

Um pastor foi preso suspeito de estuprar pelo menos seis crianças e adolescentes, nesta sexta-feira (16), no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. O homem tem 52 anos e está preso preventivamente por estupro, após denúncia do pai de uma das vítimas. As crianças e adolescente, que têm entre seis e 12 anos, fazem parte da igreja onde o suspeito atuava.
De acordo com o delegado Levy Louzada, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), o suspeito trabalhava como pastor há mais de 10 anos, e estava sendo investigado desde 2016. O homem é casado e tem filhos.
No ano passado, o celular do suspeito foi apreendido pela polícia e foram encontrados materiais pornográficos e de pedofilia, incluindo sexo explícito com menores de idade.
A polícia está investigando os crimes cometidos entre 2012 e 2016. Se condenado, a pena pelos crimes contra as vítimas identificadas até agora pode chegar a 90 anos de prisão, diz o delegado.

LADRÕES INVADEM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E FURTAM ARMAS E MUNIÇÕES


O armário onde estavam as armas foi arrombado pelos criminosos na tarde de domingo

A Controladoria Geral de Disciplina dos órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) vai abrir uma sindicância para apurar o furto de várias armas da Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de Nova Russas (a 299Km de Fortaleza). O crime ocorreu neste fim de semana prolongado do Dia de São José. Foram, pelos menos, 11 armas furtadas, entre elas, uma submetralhadora de calibre 9 milímetros, pertencente à própria Polícia Civil.
A delegacia de Nova Russas - à exemplo de cerca de 90 unidades – não funciona nos fins de semana por falta delegados, escrivães e inspetores. O prédio fica fechado entre o fim da tarde de sexta-feira e a manhã de segunda-feira. No entanto, por ser feriado, o prédio permaneceu também sem funcionamento nesta segunda (19).
No entanto, o furto pode ter acontecido no domingo (18), no horário entre 12h40 e 13h30, período em que o único segurança do prédio havia saído para o almoço. Trata-se do guarda municipal Antônio Rogério Duarte Xavier. Ele contou que ao retornar para a delegacia estranhou o fato de uma das armas apreendidas, uma espingarda de calibre 12 (escopeta) ter sido deixada no chão, enrolada em um pano. Disse também que não houve arrombamento externo do prédio. Quem entrou ali tinha as chaves das portas.

MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE DURANTE O FINAL DE SEMANA SANGRENTO NO TRÂNSITO DE CAMOCIM E REGIÃO

Vítima
O final e semana foi marcado por tragédias no trânsito em Camocim e Granja. Foram três pessoas mortas e duas que ainda estão em estado grave. Na sexta 16, um Sargento da PM sofreu uma queda de moto ao cair dentro de um buraco na CE-085, próximo à localidade de Privat, em Granja, sendo que se encontra em estado grave na Santa Casa de Sobral. Ainda no sábado 17, um motociclista perdeu a vida e outro está em estado grave durante uma colisão entre duas motos próximo ao distrito de Ubatuba, em Granja. No domingo, 18, um guarda municipal de Camocim morreu vítima de acidente com moto na conhecida “curva da morte”, em Camocim.

Outra vítima fatal

Ainda no domingo, 18, por volta das 22h, um jovem de 23 anos identificada como Marcos Carvalho, carinhosamente chamado de “Gato a Jato”, perdeu a vida ao colidir de forma violenta com a frente de um veículo Gol 1.0, ano 2001, cor prata e placa HXG 9940. A colisão aconteceu na parte urbana do distrito de Parazinho. O condutor do Gol ainda prestou socorro à vítima até a UPA de Granja e onde de lá foi transferido para a Santa Casa de Sobral onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na manhã de ontem, segunda-feira, 19.


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SER LESIONADO A SOCOS DURANTE BRIGA NO MERCADO PÚBLICO. VÍDEO


Um homem foi brutalmente lesionado a socos durante a manhã de sábado, 17, no interior do mercado público de Camocim.
Era por volta das 10h quando os pm’s foram acionados para uma confusão que estaria acontecendo no mercado público. Uma patrulha da PM foi ao local e flagrou o momento exato que o ex-detento Antonio Abreu de Lima Júnior, 28 anos, lesionou a golpes de soco seu desafeto identificado como Henrique Sousa Cunha, 27 anos, o qual foi lesionado na altura do supercílio e na queda bateu forte com a cabeça no chão, tendo que ser socorrido para a UPA e em seguida para a Santa Casa de Sobral.
Diante dos fatos Abreu recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de lesão corporal e foi liberado em seguida.



Efetuaram a prisão: Sgt Dos Santos e Sgt R. Luiz
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA NO BAIRRO COHAB

Um ex-detento já bastante conhecido da polícia voltou a ser preso após invadir uma residência na tentativa de praticar furtos, trata-se de Armando Oliveira de Sousa, vulgo “Fainha”, muito conhecido da PM de Chaval pela prática de vários furtos. Confira AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI alguns dos crimes cometidos pelo elemento.
Era por volta das 14h30 de sábado, 17, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que havia detido um indivíduo que havia invadido seu quintal possivelmente na tentativa de praticar furtos. De imediato uma equipe do Ronda compareceu ao local, bairro Cohab, e se deparou com o elemento já detido. Fainha recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado no artigo 150 do CPB, invasão de domicílio, sendo liberado após os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Cb Aderbal e Cb Fontenele
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Um dos moto cilistas morreu ali mesmo no local
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma violenta colisão entre duas motos na localidade de Barro Vermelho, próximo ao distrito de Ubatuba, zona rural de Granja.
Era por volta das 16h de domingo, 18, quando o agricultor Raimundo Nonato Pereira da Cunha, 35 anos, natural de Granja e residente no distrito de Tabuleiro, trafegava em sua moto pela localidade já citada e colidiu lateralmente com outra moto conduzida pelo também agricultor Paulo Henrique Coutinho de Oliveira, de 23 anos. Infelizmente a batida violenta ceifou a vida de Raimundo Nonato e deixou Paulo Henrique gravemente ferido com pancadas na cabeça, escoriações pelo corpo e tendão do calcanhar cortado, tendo que ser encaminhado as pressas e em estado grave para Santa casa em Sobral.
A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA AS SUPER PROMOÇÕES DA DISK PIZZA CAMOCIM


A Disk Pizza Camocim sempre está com super promoções e uma delas é a Pizza de Calabresa Grande, 8 fatias, por apenas R$ 15,99, sem taxa de entrega. 

Confira nossas promoções:

Terça da Pizza: Pizza Calabresa tamanho grande por apenas 15,99. 
Quarta do rodízio: A melhor pizza de Camocim no super rodízio de pizzas.
Quinta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um litro de suco de fruta natural.
Sexta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um refrigerante de um litro.


E atenção: Disk Pizza Camocim agora fazendo também aquele delicioso pastel. Entregamos as nossas delícias em domicílio em qualquer parte da cidade sem custos adicionais. Pedidos de terça a domingo.

Estamos localizados na Travessa Joaquim Távora, 88, bairro Cruzeiro. Entrega Delivery pelos números: (88) 9 9241-1912 (whatsapp) ou (88) 9 9858-2887

INDIVÍDUO É EXECUTADO COM TRÊS "BALAÇOS" NO PESCOÇO EM BARRACA DE JERICOACOARA

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), o jovem ainda não identificado foi atingido com três tiros no pescoço.
O local do crime, uma barraca de praia, é um dos mais movimentados de Jericoacoara, praia cearense mais famosa em outros estados e países. Segundo a Polícia, o rapaz assassinado era usuário de drogas, mas a motivação do assassinato ainda não é ligada a esse fato.
Na manhã desta segunda-feira (19), a Perícia Forense do município de Jijoca foi até o local do crime para saber mais detalhes do ocorrido e identificar a vítima.

Crescimento merece mais segurança

O Parque Nacional de Jericoacoara está entre os três mais visitados do país, de acordo com o Instituto de Inteligência Comercial. E a tendência é que aumente o número de turistas no parque, conforme o instituto: 11,5% neste ano em comparação com ano passado.
O crescimento do fluxo turístico, alavancado pela operação do Aeroporto Regional de Jericoacoara, merece ser acompanhado de investimentos na região, defende o diretor do Conselho Comunitário de Jericoacoara, Jair Silva.

Fonte: Tribuna do Ceará

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE FEVEREIRO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Fevereiro na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão03 casos,  02 em Camocim e 01 em Chaval;
  • Apreensão de menores: 07 casos, 04 em Camocim, 02 em Chaval e 01 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 02 casos em Camocim;
  • Prisão por porte ilegal de arma de fogo: 04 casos, 02 em Chaval, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisão por apreensão de arma branca: 04 casos em Camocim, 02 casos em Granja e 01 em Martinópole.
Camocim Polícia 24h