sábado, 17 de março de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 27 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Vítima
A Polícia Militar registrou o primeiro suicídio aqui em Camocim neste ano de 2018. A vítima foi identificada como Pedro Paulo da Silva, de 27 anos, residente no bairro Nossa Senhora e Fátima.
Era por volta das 17h30 deste sábado, 17, quando populares ligaram para o 190 informando que havia um homem enforcado e morto pendurado em uma corda presa a um galho de uma árvore. Uma equipe da Força Tática foi ao local e se deparou com a cena macabra, lá estava o corpo da vítima em estado de putrefação.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, há cerca de três dias a vítima foi vista saindo de casa com uma corda e até disse que iria se enforcar, no entanto as pessoas não teriam levado a sério. Familiares ainda não sabem informar qual teria sido o motivo da vítima ter dado fim a própria vida.
Policiais militares permanecem no local isolando a área. Depois de sete horas de espera, uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

ALUGUE SUA CASA NA "VILLA ARAÚJO", UM AMBIENTE AGRADÁVEL, SEGURO E COM EXCELENTE ESTRUTURA


Atenção você que está procurando casas pra alugar!!! Alugue sua casa na Villa Araújo, um local agradável, ambiente seguro, com toda estrutura e em uma das principais ruas de Camocim, a Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. Casas com salas, 02 quartos, banheiro entre os quartos, cozinha ampla, área de serviço, grades de ferro nas portas e janelas e amplo estacionamento por trás das casas.
Faça hoje mesmo uma visita à Villa Araújo ou entre em contato pelos números (88) 9 9297-4537 / 9 9241-1997 e fale com Nete ou Úrsula.


Veja mais fotos da Villa Araújo clicando AQUI.

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.
2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.
3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    
A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!


MARKS ENSINO ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


Na última quinta-feira, 22, o governador Camilo Santana anunciou durante entrevista na Rádio Verdes Mares AM, que, ainda em 2018, haverá um novo concurso para a Polícia Civil. O governador garantiu que o concurso sairá esse ano e adiantou que o certame deve acontecer independentemente da possibilidade de poder convocar mais aprovados do último concurso, realizado no ano de 2015.
Devido a grande procura de amigos, o curso Marks Ensino abrirá o cursinho preparatório para o Concurso Público para a Polícia Civil do Estado do Ceará. O curso tem vagas limitadas e as inscrições terão início da segunda-feira, 26 de fevereiro, na Rua Santos Dumont, 2266, por trás da Igreja de São Pedro, ou pelos números 9 9493-4515 ou 9 9626-4967.
As aulas acontecerão de segunda a sexta no horário de 18h30 às 20h30. No sábado de 14h às 18h30 e no domingo de 09h às 12h. Material didático exclusivo e simulados mensais.
Matérias: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Legislação Especial, Português, Informática.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: SARGENTO DA PM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LOCALIDADE DE PRIVAT E ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Mais um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado aqui em nossa região. Dessa vez a vítima foi um Sargento da PM conhecido como Sargento Carneiro, um ótimo profissional lotado na 3ªCia do 3º BPM e que comandava uma das equipes da Força Tática aqui em Camocim.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h45 de ontem, sexta 16, ocasião em que o Sargento Carneiro trafegava de Granja a Camocim quando veio a se acidentar na CE-085, mais precisamente na localidade de Privat/Granja. Ainda segundo a polícia, naquele local da rodovia tem vários buracos, verdadeiras crateras no meio do asfalto, o que teria ocasionado o acidente com o militar. Populares ligaram para o 190 e informaram que havia um policial fardado caído no meio do asfalto, desacordado e sangrando. Imediatamente uma equipe do policiamento de Granja foi ao local e logo viu que se tratava do Sargento Carneiro. Uma ambulância de Camocim foi enviada ao local e o conduziu para a UPA de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para um hospital de Sobral. Após alguns exames foi constatado algumas lesões na cabeça do militar, o que teria ocasionado traumatismo craniano e nesse momento se encontra internado em uma UTI lutando pela vida. Vale ressaltar que o Tenente Coronel Assis, comandante do 3° BPM, o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia do 3ºBPM, bem como as associações militares estão acompanhando o caso de perto e oferecendo o apoio necessário.

Verdadeiras crateras estão espalhadas por toda rodovia
Do blog: Sargento Carneiro tem cerca de 22 anos de polícia e reside em Granja e estava prestes a iniciar o curso do BPRaio. Há vários anos comanda uma equipe da Força Tática e quando vai entrar ou sair de serviço sempre faz suas viagens em sua moto (Granja Camocim e Camocim/Granja). Na noite de ontem quando se acidentou o militar entraria de serviço às 19h aqui em Camocim onde prestaria mais uma noite de segurança à população de nosso município. Familiares e amigos clamam a Deus para a recuperação do nobre policial militar.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA PRENDE IRMÃOS SUSPEITOS DE COMETER DUPLO HOMICÍDIO QUE VITIMOU EMPRESÁRIO ITALIANO E MOTORISTA

Acusados
Uma ação realizada ontem, sexta-feira (16), pela Polícia Civil do Estado do Ceará, resultou nas prisões de um homem e de uma mulher na vila de Jericoacoara. Os irmãos Otaciano Esmerino Cassiano (32) e Tália Geulia Esmerino Cassiano (20) são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro de 2015, na praia de Tatajuba, em Camocim. Na ocasião, foram mortos a tiros o empresário italiano Renato Valentim e um homem identificado como José Edson de Albuquerque.
As investigações acerca do crime foram comandadas pelo delegado Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Camocim. Na manhã de hoje, equipes da delegacia, com o apoio de policiais da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, cumpriram os mandados de prisão preventiva e busca apreensão referente ao duplo homicídio e prenderam o casal de irmãos.
Otaciano e Tália foram detidos em uma área central de Jericoacoara. Os dois são apontados ainda como responsáveis por traficar drogas na localidade. Com eles, foi apreendida uma pequena quantidade de haxixe. Os irmãos foram encaminhados para a regional de Camocim, onde ainda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil trabalha agora com o objetivo de localizar e prender o terceiro envolvido nas mortes de Renato Valentim e José Edson.

O crime

O empresário italiano Renato Valentim e José Edson de Albuquerque foram mortos a tiros, na manhã do dia 19 de novembro de 2015. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma caminhonete, na Praia da Tatajuba, em Camocim, no litoral Oeste cearense. O veículo foi localizado em uma trilha utilizada por bugueiros para fazer o trajeto entre Camocim e Jericoacoara.

Investigações

Segundo os levantamentos policiais, José Edson era o alvo dos criminosos. Ele tinha um serviço de frete e era apontado como fornecedor de drogas na região. Edson vendeu uma quantidade de cocaína para Tália, mas a mesma não quis ficar com o entorpecente, alegando a má qualidade do ilícito.
A partir daí, Tália e outros ocupantes do grupo, entre eles Otaciano, planejaram a execução de José Edson. Os irmãos forjaram uma solicitação de frete e armaram a emboscada para Edson.
Ainda segundo as investigações, o empresário Renato Valentim era sócio-proprietário de uma pousada em Jijoca de Jericoacoara e não tinha ligação com o tráfico. No dia do crime, ele pegou uma carona na caminhonete de José Edson e foi morto junto com o motorista.

Fonte: SSPDS