VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de março de 2018

ALUGUE SUA CASA NA "VILLA ARAÚJO", UM AMBIENTE AGRADÁVEL, SEGURO E COM EXCELENTE ESTRUTURA


Atenção você que está procurando casas pra alugar!!! Alugue sua casa na Villa Araújo, um local agradável, ambiente seguro, com toda estrutura e em uma das principais ruas de Camocim, a Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. Casas com salas, 02 quartos, banheiro entre os quartos, cozinha ampla, área de serviço, grades de ferro nas portas e janelas e amplo estacionamento por trás das casas.
Faça hoje mesmo uma visita à Villa Araújo ou entre em contato pelos números (88) 9 9297-4537 / 9 9241-1997 e fale com Nete ou Úrsula.


Veja mais fotos da Villa Araújo clicando AQUI.

CAMOCIM DEVERÁ GANHAR - UNIDADE REGIONAL PRISIONAL - COM CAPACIDADE PARA MAIS DE 700 DETENTOS

Pelo projeto, Camocim sediará uma Unidade Regional Prisional
Exatamente 132 cadeias públicas de municípios cearenses deverão ser desativadas, pelo menos foi o que o governador Camilo Santana prometeu, no entanto, não deu previsões de quando isso irá acontecer. 
Os últimos acontecimentos ocorridos dentro dessas unidades interioranas, como as chacinas de Itapajé e de Pentecostes, fez com que o governo procurasse acelerar essas ações. No projeto está prevista a construção de 14 URP – Unidade Regional Prisional – divididas por regiões em todo Estado do Ceará. Pela proposta o município de Camocim sediará uma dessas URPs, no entanto, sem previsão e sem local definido.
Ainda de acordo com o projeto, a URP da Região V – Litoral Norte, sediada em Camocim, receberia detentos de 13 municípios, que são: Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca, Marco, Martinópole, Morrinhos e Uruoca.
Pelo projeto, cerca de 38 agentes penitenciários serão lotados na URP de Camocim, cerca de 9 a 10 empregados por plantão. A Unidade abrigaria cerca de 720 detentos dos 13 municípios que ela abrangeria.
A população de Camocim há tempos clama pela mudança de local da cadeia pública do município, localizada erroneamente em pleno centro da cidade, próxima a bancos, prefeitura, fórum e lojas. Só nos  resta torcer, “rezar” e principalmente cobrar para que o projeto sai do papel e se torne realidade.

A proposta prevê 14 URPs espalhadas por todo o estado
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.
2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.
3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    
A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!


CAMOCIM-CE: HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO TAPETE VERDE

Vítima foi executada a tiros
Camocim chega a cinco casos de homicídios no ano de 2018. O último havia sido registrado durante a noite do dia 23 de Fevereiro. Relembre AQUI. Vale lembrar que o indivíduo morto por intervenção policial no bairro Jardim das Oliveiras não entra pras estatísticas de homicídios da SSPDS.


Um homem de 29 anos identificado como Thales Renato Tavares Vidal, conhecido como “Thales”, natural de Fortaleza e que residia na Rua São João, no bairro Boa Esperança, foi executado a bala durante a madrugada desta quinta-feira, 15, aqui em Camocim. O sinistro aconteceu na continuação da Rua 108 da Cohab, Travessa Dr. João Tomé, no bairro Tapete Verde.

Tiros

De acordo com as informações repassadas pelo blog Camocim Polícia 24h pelos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta das 05h40 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que no endereço acima citado havia um homem ensanguentado e morto ao lado de uma moto azul. De imediato equipes policiais foram ao local e já encontraram o corpo da vítima, a qual foi alvejada com três disparos, um na testa, um nas costas e outro no pescoço. Ao lado da vítima estava sua motocicleta, uma Yamaha XTZ 125 cc, cor azul, sem placa. Testemunhas repassaram aos policiais que por volta das 03h da madrugada ouviram cerca de quatro disparos, no entanto, ninguém atentou em ligar para a polícia e fazer a denúncia.



Execução

A polícia trabalha com a hipótese de execução já que no local não há marcas de queda de moto nem sinais de luta corporal. A vítima poderia ter sido atraída para o “cheiro do queijo” e ter sido executada. Ainda de acordo coma polícia a vítima era usuária de drogas mais não tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e conduzido ao IML de Sobral.

Diligências

Após tomar ciências do homicídio o Major Eduardo de Sousa acionou todas as equipes policiais para iniciarem as diligências e fazer os primeiros levantamentos  sobre o sinistro. No momento alguns nomes suspeitos estão sendo cogitados. Vale ressaltar que a participação da população é muito importante, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro do autor (ou autores) do crime ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Djany e Cb Moreira