VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE COMETER TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS

Eduardo, acusado.
Um jovem já bastante conhecido da polícia devido a várias denúncias feitas contra ele, foi preso durante a tarde de ontem, sexta 02, sob a acusação de tráfico de drogas. Trata-se de Carlos Eduardo Siebra de Araújo, 18 nos.
Era por volta das 14h da tarde de ontem, sexta 02, quando populares ligaram para o 190 denunciando que um indivíduo teria efetuado um tiro em direção a um desafeto no bairro dos Coqueiros, em Camocim. Imediatamente foi enviada para o local equipes da FTM e Força Tática e ao chegarem iniciaram as buscas por informações. Já na Rua Bela Vista, os pm’s da FTM perceberam quando um indivíduo identificado como Eduardo juntou algo do chão e quando percebeu o policiamento correu e se refugiou em sua residência. Era ele quem havia disparado contra seu desafeto conhecido como Leonardo, o “Leo”.
A casa foi cercada mais logo os pm’s foram informados que Eduardo teria fugido pelos fundos. Dentro da dita casa os militares realizaram uma vistoria e encontraram R$ 240,00  em espécie, 60g  de pedras de crack divididas em sacos individuais,  48g de maconha, um cordão de prata, um celular Samsung, um celular LG, uma caderneta, duas lâminas de gillete, no entanto a arma de fogo utilizada pelo elemento não foi encontrada.
Dentro da casa se onde o material foi encontrado se encontrava a mãe e a namorada de Eduardo e quando ele soube que as duas poderiam ser presas ele se apresentou ao policiamento e confessou que todo o material era seu. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC.

Material apreendido 
Tentativa de homicídio

Quando aos disparos, um indivíduo identificado como Francisco Leonardo Ribeiro Nascimento, disse aos pm’s que teve uma discussão com uma mulher identificada como Paula, pois esta estava lhe acusando de ter furtado uma quantia de R$ 380,00. Nesse momento apareceu Eduardo e tomou partido por Paula, efetuando um disparo contra ele, no entanto, o mesmo não foi alvejado.
O caso foi levado para a DPC onde após análise do Delegado Cláudio, Eduardo foi autuado em flagrante por crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Vale ressaltar que quando menor Eduardo cumpriu pena em uma instituição para menores sob acusação de envolvimento de ter participado do homicídio que vitimou o segurança particular Marcão, crime brutal que chocou toda a cidade e que ocorreu em março de 2016. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e M Xavier
Camocim Polícia 24h

DOCUMENTOS PERDIDOS

Uma carteira porta-documentos contendo documentação pessoal de Tiago da Costa Araújo e alguns cartões bancários foi perdida por volta das 06h da manhã de quinta-feira 01 no trajeto do Posto Siena II até o bairro do Cruzeiro.
Quem encontrar a carteira  entrar em contato através do número (88) 9 9266 8574 que será bem gratificado.

IDOSO DESAPARECIDO É ENCONTRADO PRÓXIMO A JERI APÓS REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Após 13 dias desaparecido, finalmente os familiares do jijoquense Deusdete Alves de Lima, 60 anos, mais conhecido como “Dete”, receberam uma notícia abençoada. O homem estava desaparecido desde o dia 19 de fevereiro (AQUI) e seus familiares já estavam em estado de desespero e uma de suas filhas que reside aqui em Camocim nos procurou para que postássemos uma matéria informando o caso, matéria esta produzida na quarta-feira, 28. Foram muitos os compartilhamentos no faceboock e a postagem repercutiu em toda região, surgindo vários tipos de informações.
Na manhã deste sábado, 03, um grupo formado por quase 15 pessoas, entre familiares e amigos, saíram à procura do desaparecido após receberem informações que o mesmo se encontrava na localidade de Lagoa Grande, próximo a Jericoacoara. Graças a Deus o homem foi localizado em meio a um matagal. Seus familiares disseram que ele estava bastante magro e debilitado e que não quis falar sobre o motivo pelo qual ele havia desaparecido. O Sr. Dete já está na casa onde reside e agora sob os cuidados de amigos e familiares.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: APÓS 76 DIAS, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR UM CRIME DE HOMICÍDIO

O município de Granja voltou a registrar um crime de homicídio após passar 76 dias sem o registro desses sinistros. O último caso havia acontecido no dia 16 de dezembro de 2017 na localidade de Queimados, zona rural do município.  Relembre AQUI.

1º homicídio do ano

Era por volta das 14h20 de sexta-feira, 02, quando populares ligaram para o 190 informando que o corpo de um homem havia sido encontrado com sinais de violência dentro de um matagal na localidade de Malhada Grande, próximo ao distrito de Sambaíba. Uma equipe do destacamento policial sob o comando do Sgt Édmo e policiais civis de Granja, tendo a frente o Dr. Cláudio, foram até a dita localidade e confirmaram a denúncia. A vítima foi identificada como Francisco Haroldo Mendes, um agricultor de 50 anos, natural de Granja e que residia na referida localidade.

Testemunha

Um homem identificado como Francisco Barbosa de Oliveira, residente na localidade de Bom Sucesso, disse aos policiais que na quinta-feira, 01, foi até à residência da vítima, pois esta havia lhe contratado para fazer um serviço. Disse que após acertarem os detalhes a vítima saiu dizendo que iria à casa de um irmão e pediu para que Francisco Barbosa o esperasse ali mesmo em sua casa. Já a noite, por volta das 21h30, a testemunha disse que foi surpreendido com a chegada brusca de 05 elementos na residência da vítima, alguns deles armados com arma de fogo. O bando lhe rendeu, amarrou suas mãos e pernas e começaram a bagunçar toda a casa perguntando onde estava o dinheiro. Os elementos ameaçavam matar o Sr. Francisco Barbosa caso ele não dissesse onde estava o dinheiro e somente após alguns minutos um deles percebeu que aquele não era o proprietário da casa, o Sr. Francisco Haroldo.
A testemunha aproveitou o momento em que os elementos procuravam objetos de valores e dinheiro e conseguiu se desamarrar e fugir do local. Disse que quando fugia escutou dois tiros deflagrados em sua direção. O Sr. Francisco Barbosa conseguiu fugir e se embrenhou no meio do matagal.

Vítima morta

Momentos depois o Sr. Francisco Haroldo chegou a sua residência sem saber que os bandidos estavam dentro. Em sua chegada ele foi logo recebido a tiros, sendo que um deles o atingiu e mesmo assim conseguiu ainda conseguiu fugir para dentro do mato, no entanto, os elementos teriam o seguido e lhe alcançado há cerca de 70 metros de sua casa, matando o mesmo no local. De acordo com a polícia, foi detectado no abdômen da vítima um tiro possivelmente de garrucha. Seu corpo também havia muitas marcas de violência, como se o bando tivesse terminado de matá-lo por espancamento e até mesmo pauladas ou pedras. O corpo da vítima só encontrada por seu irmão e outras pessoas por volta das 13h50 de ontem, sexta 02. 
Ainda de acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima residia na sede de Granja e teria ido morar no interior justamente porque estava sendo ameaçada de morte, inclusive a última delas feita a cerca de um a no atrás.
O Sr. Francisco Barbosa, o mesmo que foi amarrado, prestou depoimento na delegacia e disse não ter conhecido nenhum dos bandidos. A Polícia Civil de Granja abrirá inquérito para investigar o caso. Vale salientar que no decorrer do ano de 2017 o município de Granja registrou 11 homicídios

Estiveram na ocorrência: Polícia Militar: Sgt Édmo, Sgt Gildo e Sd Adriano / Polícia Civil: Delegado Cláudio e Inspetor Dourado
Camocim Polícia 24h

ALUGUE SUA CASA NA "VILLA ARAÚJO", UM AMBIENTE AGRADÁVEL, SEGURO E COM EXCELENTE ESTRUTURA


Atenção você que está procurando casas pra alugar!!! Alugue sua casa na Villa Araújo, um local agradável, ambiente seguro, com toda estrutura e em uma das principais ruas de Camocim, a Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. Casas com salas, 02 quartos, banheiro entre os quartos, cozinha ampla, área de serviço, grades de ferro nas portas e janelas e amplo estacionamento por trás das casas.
Faça hoje mesmo uma visita à Villa Araújo ou entre em contato pelos números (88) 9 9297-4537 / 9 9241-1997 e fale com Nete ou Úrsula.


Veja mais fotos da Villa Araújo clicando AQUI.

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.

2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.

3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    

A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE UM POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO

Na manhã de quinta-feira, 01, por volta das 09, compareceu ao destacamento policial de Chaval um homem denunciando que um elemento conhecido como Cássio havia furtado sua bicicleta no dia 25 de fevereiro. Disse ainda que na manhã de quinta 01, viu o dito elemento na sua bicicleta trafegando pelo bairro Porto da Missa. Diante da denúncia os pms foram ao local e logo localizaram o indivíduo com a bicicleta. Cássio disse aos policiais que havia comprado a bicicleta de um indivíduo conhecido como Anderson pelo valor de 40 reais. Anderson também foi localizado e todos foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foi feito contra o suposto receptador um TCO com base ao artigo 180 do CPB (receptação); Já contra o furtador foi aberto um inquérito por portaria para apurar o crime de furto, artigo 155 do CPB. A bicicleta foi devolvida para seu proprietário.

Efetuaram as prisões: Sds Bento, Fontenele e Thaynnan
Camocim Polícia 24h

MARKS ENSINO ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


Na última quinta-feira, 22, o governador Camilo Santana anunciou durante entrevista na Rádio Verdes Mares AM, que, ainda em 2018, haverá um novo concurso para a Polícia Civil. O governador garantiu que o concurso sairá esse ano e adiantou que o certame deve acontecer independentemente da possibilidade de poder convocar mais aprovados do último concurso, realizado no ano de 2015.
Devido a grande procura de amigos, o curso Marks Ensino abrirá o cursinho preparatório para o Concurso Público para a Polícia Civil do Estado do Ceará. O curso tem vagas limitadas e as inscrições terão início da segunda-feira, 26 de fevereiro, na Rua Santos Dumont, 2266, por trás da Igreja de São Pedro, ou pelos números 9 9493-4515 ou 9 9626-4967.
As aulas acontecerão de segunda a sexta no horário de 18h30 às 20h30. No sábado de 14h às 18h30 e no domingo de 09h às 12h. Material didático exclusivo e simulados mensais.
Matérias: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Legislação Especial, Português, Informática.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: QUARTETO BANDIDO RENDE COMERCIANTE E LEVA TRÊS MIL EM COSMÉTICOS

Por volta das 16h00 de quinta-feira, 01, na rodovia da saída de Martinópole em direção a Uruóca, quatro indivíduos armados com revólveres renderam o comerciante Antonio Geovânio Sales, 36 anos, residente no distrito de Campanário/Uruoca e tomaram de assalto vários produtos da Boticário avaliados em torno de R$ 3.000, 00.
O comerciante trafegava em seu veículo Ford F350 quando quatro elementos o abordaram. Sob ameaças de morte a vítima foi levada no próprio veículo até o distrito de Paracuá/Uruoca e lá foi amarrada pelos ladrões, os quais fugiram do local levando os produtos já citados. Policiais militares de Martinópole e Uruoca realizaram diligências pela região mais infelizmente não conseguiram lograr êxito.

Camocim Polícia 24h