quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

UNIVERSITÁRIO É FLAGRADO CORRENDO PELADO PELAS RUAS DO CENTRO DE QUIXADÁ

Uma cena curiosa foi registrada no fim da manhã de última segunda-feira (12) no Centro de Quixadá. Um jovem de 23 anos, universitário correu pela Praça José de Barros, e em seguida pela Rua Basílio Pinto completamente nu. Como a maior parte do comércio não abriu as portas pouca gente viu, mas logo um vídeo do gesto inusitado passou a circular pelas redes sociais.
Conforme informações da Polícia Civil, no decorrer da maratona de nudismo o homem, natural de Pacajus, foi detido e conduzido para a delegacia regional, nesta cidade, por uma equipe da Polícia Militar, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por atentado ao pudor. Em seguida ele foi liberado.
O rapaz aparentava estar sob efeito de alguma substância alucinógena, revelou um inspetor da Polícia Civil. Ele inclusive se recusava a ser liberado. Insistia para permanecer em uma das celas da delegacia. Somente após muita insistência da mãe, saiu do xadrez, vestido, acrescentou o policial. Hora depois o universitário passou a comentar o fato nas redes socais.
Fonte: Diário Sertão Central

AGENTE PRESO NO IPPOO2 COM CELULARES PARA ENTREGAR A DETENTOS



Um agente penitenciário preso na tarde desta quarta-feira (14) no IPPOO2 com vários celulares e acessórios para entregar aos presos daquela unidade prisional. O agente já vinha sendo investigado pela direção da unidade e na manhã de hoje, o chefe de segurança e disciplina da unidade o abordou encontrando dentro do bornal celulares e acessórios. Foi achado ainda no carro do servidor outros aparelhos celulares.
O agente Penitenciário Rodrigues, é lotado na Cadeia Pública de São Gonçalo, mas estava fazendo extra no IPPOO2.
Na última da fuga ocorrida no IJF ele era o responsável pela escoltava do preso no dia. Além disso, fugas e outros sinistros que ocorreram na CP de São Gonçalo, coincidentemente também ocorreram no plantão do agente.

Fonte: Polícia Civil do Ceará em Ação

CHAVAL-CE: EX-DETENTO É MORTO CRIVADO DE BALA. ESSE É O 2º HOMICÍDIO EM TRÊS DIAS NO MUNICÍPIO

Vítima, Zezim Pirão

O município registra seu segundo homicídio no ano. Em 2017, por todo o ano, a polícia só registrou dois homicídios

O município de Chaval registrou o segundo homicídio do ano de 2018 e o segundo em apenas três dias. Desta vez a vítima foi ex-presidiário identificado como Antonio José de Araújo Santos, 38 anos, vulgo “Zezim Pirão”, natural de Chaval e que residia na Rua do Salgado.

1º homicídio

No sábado dia 10, por volta das 04h da manhã, uma dupla encapuzada arrombou a porta de uma residência e executaram com tiros de pistola na cabeça um jovem conhecido como Cabecinha, o qual estava dormindo em uma rede. Após matar a vítima a dupla fugiu do local e não foi mais vista. Relembre AQUI.

Vítima foi orta crivada de balas
2º morte em três dias

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h40 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um crime de lesão a bala sofrido por um ex-detento no Bar Flor do Caribe, localizado no Porto da Missa. Imediatamente os pm’s foram ao local e receberam informações que Zezim Pirão já havia sido socorrido em uma ambulância para o hospital local, onde foi constatadas 05 perfurações a bala na altura do tórax e em seguida foi transferida para Santa casa em Sobral onde veio a óbito ao dá entrada.
Segundo com informações prestadas por uma pessoa que presenciou o crime, Zezim Pirão estava escorado em uma sinuca quando se aproximou um homem moreno, baixo, com espinhas no rosto, o qual sem falar nada sacou de seu cintura um pistola e efetuou vários disparos em direção da vítima e em seguida saiu e montou na garupa de uma moto que o aguardava um pouco distante do local.

Zezim Pirão foi pego de surpresa quando estava escorado em uma sinuca de bar
Motivação

Como a vítima era um ex-detento e já um velho conhecido da polícia por envolvimento com o submundo das drogas, a polícia trabalha com a hipótese de execução ligada ao tráfico de drogas. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.


Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Fontenele e Sd L Dias

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS DURANTE O CARNAVAL EM CAMOCIM, GRANJA E BITUPITÁ


Confira todas as ocorrências registradas pela Polícia Militar nos três locais onde tiveram carnaval e que pertence a área da 3ªCia do 3ºBPM (Camocim, Granja e Barroquinha) durante a Operação Carnaval 2018 que teve início ás 08h de sexta-feira (9) e foi até 07h desta quarta-feira (14). Vale salientar que as festividades do carnaval aqui em Camocim, Granja e Barroquinha foram consideradas bastante seguras, confira:
  • Sexta-feira (09)
Camocim – lesão corporal de natureza leve / Acidente de trânsito tipo colisão / TCO por posse de substância entorpecente / TCO por posse de substância entorpecente
Granja – Acidente de trânsito tipo choque
Barroquinha – Sem alteração
  • Sábado (10)
Camocim – TCO por ameaça / BOC por tráfico de droga / TCO por arma branca / TCO por consumo de drogas /
Granja – Sem alteração
Barroquinha – Sem alteração
  • Domingo (11)
Camocim - TCO por consumo de drogas / Consumo de drogas / TCO por perturbação do sossego alheio / BOC por injúria e crime contra a administração pública / Prisão por tráfico de drogas /
Granja - Sem alteração
Barroquinha – TCO por ameaça
  • Segunda-feira (12)
Camocim – Flagrante por ameaça e Lei Maria da Penha / Cumprimento de mandado de prisão
Granja - Sem alteração
Barroquinha – Sem alteração
  • Terça-feira (13)
Camocim – Sem alteração
Granja – Lesão corporal a faca de natureza grave /
Barroquinha – Acidente de tânsito tipo choque
  • Quarta-feira (14)
Camocim – Sem alteração
Granja – BOC por porte ilegal de arma de fogo / BOC por desacato
Barroquinha – Sem atlteração

Camocim Polícia 24h