segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR COCAÍNA DURANTE EVENTO NA PRAÇA DO ÓDUS


Um elemento identificado como Francisco Jeferson da Silva Brito, de 22 anos, foi preso por uma equipe de pm’s de Fortaleza sob a acusação de traficar drogas durante o evento na Praça do Ódus.
O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 23h30 de ontem, domingo 11, quando os pm’s faziam rondas pelo local e se depararam com um capacete na mão e em atitudes mais que suspeitas. Os militares resolveram abordá-lo e durante a revista foi encontrada em seu capacete 20 trouxas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.
Mediante o caso, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante com base  ao artigo 33 Lei 11343 (tráfico de drogas), sendo o mesmo recolhido para a cadeia pública de Camocim onde permanece à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE SOBRALENSE PROCURADO DA JUSTIÇA DURANTE EVENTO NA PRAÇA DO ÓDUS


Uma equipe de pm’s de Fortaleza prendeu um elemento natural de Sobral durante o evento de carnaval na Praça do Ódus. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30 quando uma mulher procurou os pm’s e informou que flagrou um elemento metendo a mão em sua bolsa e furtando seu aparelho celular. O indivíduo ainda estava próximo e recebeu voz de prisão, trata-se de Antonio Francisco da Silva, natural de Sobral, o qual negou o furto. O aparelho celular não foi localizado mais mesmo assim o elemento foi levado para a DPC onde lá foi feito uma consulta sobre seus antecedentes criminais e descobriram que contra ela havia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Mucambo por infração ao artigo 155 do CPB, furto.
O indivíduo foi recambiado para a cadeia de Camocim onde aguarda transferência para a cadeia de Mucambo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ADOLESCENTES DE 13 E 14 ANOS APÓS CONFUSÃO NO MELA-MELA


Duas menores foram apreendidas pela Polícia Militar durante o evento carnavalesco do “mela-mela” na Pracinha do Amor. Era por volta das 19h30 quando os policiais da FTM faziam a segurança do local quando perceberam que alguém havia arremessado uma garrafa de vidro em direção do policiamento. De imediato os pm’s localizaram o grupo de onde o litro tinha sido arremessado e quando estavam sendo abordados, um dentre eles confessou que quem tinha jogado o litro havia sido uma menor de iniciais W.C.A, de apenas 13 anos de idade. A garota foi questionada sob o arremesso do litro em direção aos policiais e nesse momento ela começou a chutar um dos pms, sendo logo apreendia. Outra menor ao ver sua parceira ser conduzida pelo policiamento passou a xingar os pm’s e ainda tentou toma-la das mãos do policiamento, trata-se da adolescente M.G.F., de 14 anos. Ambas foram apreendidas e levadas para a DPC local onde foi feito contra as duas um B.O.C compatível com crime contra a administração pública e injúria.

Efetuaram as apreensões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E MULHER PORTANDO DROGAS


Um ex-detento e uma mulher foram presos por posse de drogas durante a tarde de ontem, domingo 11, aqui em Camocim.
Os pm’s da FTM patrulhavam pela cidade e ao passarem pela na Travessa Duque de Caxias, por trás do Sítio Forró Legal, avistaram duas pessoa em atitude suspeita e resolveram aborda-las, trata-se de José Cicero da Silva Nascimento, ex-detento de 36 anos, e Francisca Raymara Ferreira de Sousa, de 19 anos.
Durante a revista ao homem nada de ilícito foi encontrado, no entanto, Raymara ficou bastante nervosa e resolveu entregar para a composição  cerca de 17 gramas de maconha prensada que estava sob sua roupa. Para os pm’s os dois alegaram ser usuários de drogas e sendo assim, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados a autoridade competente da DPC de Camocim que fez em desfavor dos acusados um TCO compatível ao crime de consumo de drogas, artigo 28 da Lei de entorpecentes.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sd Fernandes e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PAREDÃO APREENDIDO E PROPRIETÁRIO DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA PRAIA DO MACEIÓ


Um homem foi detido durante a noite de ontem, domingo 11, sob a acusação de perturbação do sossego alheio na Praia do Maceió, em Camocim.
De acordo com as informações repassadas ao blog, era por volta das 19h30 quando uma pessoa procurou um policial do BPTur e denunciou que em uma residência próximo à Barraca Kite Zen um homem estava usando um som automotivo de forma exorbitante e que estava perturbando os clientes da barraca. O policial foi até a dita residência e constatou a veracidade do fato, o som realmente estava ligado em alto volume. Um homem identificado como Alisson Costa se identificou como responsável e foi advertido pelo policial que o som estava incomodando e que não era permitido, sendo que o dito cidadão, juntamente com outras pessoas que se encontravam na residência se negou a fechar o som, mesmo sendo advertido de que a recusa geraria apreensão do som e condução à delegacia para procedimento, no entanto, o mesmo reiterou que não fecharia o som.
Diante dos fatos o policial não teve outra alternativa e solicitou apoio da Força Tática de Apoio e juntos retornaram a dita residência, onde veio a constatar que o som ainda estava ligado. Foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido para a DPC de Camocim juntamente com o veículo Saveiro com o paredão acoplado. Contra o indivíduo foi feito um TCO por perturbação do sossego alheio (42 da LCP) e o som ficou apreendido na delegacia.

Efetuaram a prisão e apreensão do som:

BPTur: Cb Roberto e Cb Ferreira
Força Tática: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Henrique