9 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM CASAL DE MENORES ACUSADOS DE TRAFICAR NO BAIRRO GENAZARÉ

Um casal de menores foi apreendido durante a manhã de quarta-feira, 07, sob a acusação de traficar drogas no bairro Genazaré. Era por volta das 11h20 quando pm’s da equipe Raio 01 foram informados que o dito casal estaria traficando em sua residência localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, no dito bairro. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e conseguiram abordar o casal, trata-se do menor T.M.B.S., 15 anos e sua companheira I.R.C., 15 anos e que já está grávida.
O casal foi revistado e com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após uma breve conversa com os pm’s o jovem resolveu abrir o jogo e disse que tinha enterrado a droga no quintal da casa de sua avó. Os militares foram ao local e conseguiram encontrar 09 pedras de crack; 31 trouxas de maconha e um tablete maior da droga, totalizando cerca de 290 gramas. Diante dos fatos o casal foi levado para a DPC de Camocim onde contra os dois foi feito um BOC compatível ao tráfico de drogas, sendo liberados em seguida devido a menoridade.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Cara legal disse...

Eita que essas menor tá querendo segui a profissão do irmãos um que já está presso e o Outro menor que já está traficando.