7 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM BICICLETA FURTADA NO CENTRO DA CIDADE. LADRÃO CONSEGUIU FUGIR

Por volta das 09h40 de ontem, terça-feira 06, populares ligaram para o 190 informando que na Rua Alcindo Rocha, próximo a Loja Camelona, a Srª Cleiciane Sousa de Brito, teria entrado em uma loja e deixado a sua bicicleta em frente, uma Caloi Poti de cor lilás, e que ao retornar a sua bicicleta não se encontrava mais no local. Foi enviada uma composição da Força Tática para o local e foi verificado o sistema de câmeras de uma loja vizinha e logo a vitima reconheceu o autor do furto, pois o acusado morava próximo a sua residência, trata- se do ex-presidiário Vicente Santos, recém liberado da cadeia de Camocim.
Os pm’s foram até a residência do acusado que fica na Rua Recife, Boa Esperança, que chegando lá foram informados que o indivíduo teria saído de casa pela manhã e que ainda não teria retornado. Os pms continuaram as diligências e momentos depois retornaram novamente até a casa do acusado, sendo que seus familiares informaram que o mesmo teria chegado, deixado a bicicleta e fugido do local, pois sabia que a polícia estava a sua procura.
A bicicleta foi conduzida até a presença da vitima que a reconheceu de imediato e então foi devolvida. Infelizmente o ladrão não foi localizado.

Recuperaram a bicicleta: Sg Félix, Sgt Gomes e Sgt Marcelo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: