4 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NA COHAB


Um maior foi preso e um menor apreendido por pm’s da equipe Raio 04 durante a noite de sexta-feira, 02, aqui em Camocim. Os pm’s patrulhavam pelo bairro da Cohab quando por volta das 22h abordaram um menor de iniciais F.J.M.M., de 16 anos, e com ele foi apreendida uma trouxa de cocaína. Indagado sobre a origem da droga o menor falou aos policiais que havia comprado de um amigo identificado como Isaías de Melo Ribeiro, de 28 anos. Diante da informação a equipe foi até a casa de Isaías e o encontrou do lado de fora, sendo que o mesmo foi abordado e disse que não tinha nenhum envolvimento com a droga e que os pm’s poderiam entrar em sua casa para comprovar.
Realizada as buscas no interior da casa, os pm’s encontraram uma trouxa  de cocaína e outra de Maconha dentro de um sapato. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DPC de Jojoca onde o maior foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia de Camocim. Já contra o menor foi feito um BOC também por crime de consumo de drogas.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, como é que você foi cair nessa tentação? Tato que te avisei pra não brincar com Raio, pois transmite fortes descargas atmosféricas!!!

Anônimo disse...

Parece um rapaz que trabalha no Brito. Tem cara de ser uma boa pessoa, vai ver foi só uma momento de fraqueza.

Anônimo disse...

Parece um caçaco kkkk