5 de novembro de 2018

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO FOI PRESO POR INVADIR CASA, PROMOVER QUEBRA-QUEBRA E AMEAÇAR MATAR SOGRA

Um homem foi preso por Pm’s do destacamento de Barroquinha após promover um quebra-quebra na residência de sua ex-sogra e ainda por ameaçar mata-la. O acusado foi identificado como Rodrigo Silva da Penha, de 21 anos.
De acordo com a senhora Elinei Alves, residente em Bitupitá, era por volta das 02h da manhã quando seu ex-genro chegou em sua casa procurando sua ex-companheira. Nesse momento a senhora Elinei disse que sua filha não estava em casa e que ele não era bem recebido ali. Ocasião em que o acusado se enfureceu, invadiu a casa e quebrou vários utensílios domésticos como, geladeira, bicicleta e uma motocicleta da vítima, além de lhe ameaçar de morte. Já a ex-companheira do acusada teve que se esconder debaixo da cama para não ser encontrada.

Prisão

Somente por volta das 07h da manhã de sábado, 03, a vítima conseguiu entrar em contato com a polícia e repassou o ocorrido. Uma equipe do destacamento de Barroquinha foi até Bitupitá e conseguiu prender o acusado o qual ainda se encontrava dormindo em sua casa como se nada tivesse acontecido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autua-lo em flagrante com base nos artigos 147 e 163 do CPB (ameaça e danos materiais), combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Freitas, Sgt Lima e Sd Reis
Camocim polícia 24h

Nenhum comentário: