15 de outubro de 2018

MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA É PRESO POR PM'S DO RAIO


Por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, 12, uma equipe de serviço na Viatura 055 do Raio recebeu algumas denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Juazeiro, bairro Olinda. Os militares foram averiguar e ao chegar ao local encontraram  vários indivíduos usuários de drogas que ao visualizarem os pm’s entraram imediatamente na residência em atitudes suspeitas. Os policiais então indagaram uma jovem que estava dentro da residência e a mesma informou que a proprietária da casa teria saído. Perguntado a ela sobre quem seria as pessoas que entraram às pressas na residência ela disse que não as conhecia, inclusive pediu para os pm’s entrar para averiguar. Dentro da casa foi localizado um indivíduo identificado como Antônio Felipe Alves Neves, 20 anos, e com ele foi apreendido vários papelotes de cocaína e uma quantidade da mesma droga que ainda seria embalada.. Também com ele foram encontradas 07 pedras de crack. Dentro da dita residência também foi encontrado um usuário com uma quantia de 10 reais que seria usado para a compra da droga.
Diante do flagrante o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de tráfico e já está recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Lili adora cantar pra botar os vagabundos para dançar. Mais um desceu para o aterro sanitário dos malditos traficantes. Enquanto isso aqui fora ficam um monte de baitolas torcendo para que os bofes deles sejam soltos. Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Se saio de banda ne natania cabelo duro

Anônimo disse...

Vai da certo Guerreiro logo logo a Lili vai cantar tmj pivet doido.

Anônimo disse...

Vai da certo Guerreiro logo logo a Lili vai cantar tmj pivet doido.

Anônimo disse...

Falta a Mayara o Dei ai bolsonaro chegou e papapapapa neles Cadeia

Anônimo disse...

Meu povo Mayara não tem nada ver com isto não,que eu sabia ela tem 2filho pra cria é está esperando outro,vão procura o que fazer meu povoo

Anônimo disse...

- Lili vai cantar meu manow
Logo logo ta nazzarya de novo pvt doido✌🔥

Anônimo disse...

Oh cara 😥espero q essa lili cante logo parceiro 💕eu vim a cena todinha oh ainda não saiu da minha cabeça ... e meu povo deixa de fala da natane vão procura uma lavagem de roupa .