14 de setembro de 2018

GRANJA-CE: MAIS UM ELEMENTO PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Por volta das 19h00 de quinta-feira, 13, uma equipe do Raio de Granja realizava patrulhamento no Bairro Portelinha, quando avistou um indivíduo em altitude suspeita e ao ser realizada a abordagem nada foi encontrado com o mesmo durante a revista pessoal, no entanto, havia informações que aquele elemento comercializava droga em sua residência.
Ao ser indagado se ele traficava e onde estaria a droga o mesmo de início negou a acusação, inclusive permitiu a entrada dos policiais em sua residência para uma revista no local. Os pm’s iniciaram as buscas e momentos depois conseguiram localizar a droga enterrada no quintal da dita residência, totalizando cerca de 330 gramas de maconha. No local ainda foi apreendida uma boa quantia em dinheiro. O acusado foi identificado como Rodrigo dos Santos Soares, 23 anos, residente no bairro Portelinha, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Jijoca de Jericoacoara onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo por tráfico de drogas(artigo 33 da lei de entorpecentes), sendo posteriormente recolhido para a cadeia de Granja

Camocim Polícia 24h. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha Lili cantou e mais um maldito dançou de novo. Cante Lili, cante. a sua música vai encher o presídio de lixo. vacila cu de bila. Os guerreiros não dão moleza pra vagabundo .

Anônimo disse...

Meu deus do ceu ande agente vai parar com tanta violenca

Anônimo disse...

Essa droga e do mano dele(dão)que tá comandando o tráfico aqui fora de dentro do presídio
Ta na hora de fazer uma vistoria dentro desse presídio daí dá granja

Unknown disse...

Vai pro saco