11 de setembro de 2018

EM PLENO "SETEMBRO AMARELO", CAMOCIM REGISTRA SEU 4º SUICÍDIO NO ANO

Vítima
Em pleno *Setembro Amarelo o município de Camocim registrou mais um sinistro de suicídio. Com esse triste acontecimento o município chega ao 4º caso somente neste ano, o último havia acontecido no dia 29 de abril. Relembre AQUI.  A vítima foi identificada como Francisco Enilson de Pinho Muniz, 22 anos, natural de Camocim e residente na Rua José Pinheiro Pessoa, bairro Olinda.

Sinistro

Era por volta das 06h30 quando os familiares da vítima foram chama-lo para tomar o café e viram que ele não abria a porta. Já pensando o pior os familiares destelharam a casa e infelizmente viram a triste cena, lá estava a vítima enroscada pelo pescoço em uma rede.  De acordo com seus familiares, a vítima era pacífico, no entanto era usuário de drogas e também lutava contra a depressão, inclusive seu próprio pai nos repassou que ele era paciente do Caps mais infelizmente não havia deixado as drogas.
Policiais da Força Tática isolaram o local até a chegada da Pefoce que esteve lá e conduziu o corpo do jovem para o IML de Sobral.

Residência onde aconteceu o sinistro
*Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo, e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2014, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

triste nosnao pode fuma um pra fica tudo bem , ai os mas fraco faz essa besteira ai , , libera pra nos seu policia

Anônimo disse...

Kra! o nome já diz tudo:drogas. Como é que vc sabe que o bagulho não presta e vai usar? Quem entra no mundo das drogas é um derrotado, não tem amor próprio. Que Deus conforte a família do falecido.

Anônimo disse...

q Deus conforte a família

Anônimo disse...

falou tudo amigo, morte a esses lixos que vendem,

Anônimo disse...

Que deus der conforto a familia desse rapaz que viveu no mundo das drogas

Unknown disse...

Verdade é que perdemos nosso filho na premeira vez que ele usa a droga.sei bem como e. olho meu filho e vejo apenas um estranho.uma pessoa que e capaz de tudo pela a droga.doi muito pra uma mãe ver um filho se destruindo cada dia que passa.mas pior mesmo e quando alguém chama seu filho de vagabundo e você não pode defender.pois saber que seu filho e realmente um drogado e vagabundo.isso sim e uma dor imensa.sou mãe de um vagabundo drogado que perdeu tudo e hoje só vive pra droga.

Unknown disse...

Que Deus conforte o coração dessa família

Anônimo disse...

Que Deus conforte o coração dessa família

Anônimo disse...

Ô mãe vc q diz q é mãe de um viciado.Vc tem uma missão, q é denunciar tudo o quanto for traficante. Anonimo mesmo onde vc souber, denuncie...

Anônimo disse...

malditos quem vendem essas merdas, não passam de uns saco de bosta esses malditos que vendem drogas