17 de setembro de 2018

EM CONFRONTO, TRÊS DETENTOS MORREM NA CADEIA PÚBLICA DE CASCAVEL

Segundo a Sejus, a situação na unidade já foi controlada e não houve outros feridos

Três presidiários morreram, na manhã de sábado (15), durante um confronto na Cadeia Pública de Cascavel, município distante cerca de 65 Km da Capital. A informação foi confirmada pela Delegacia Metropolitana de Horizonte, que responde pelo plantão.
De acordo com informações preliminares do diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp), Natanael Andrade, os três presos pertenciam à facção Guardiões do Estado (GDE) e foram assassinados por rivais do Comando Vermelho (CV) - grupo absorvido pela unidade.
Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) informou que a "briga de internos de grupos rivais" resultou na morte de Flávio Murilo Cardoso da Silva, Ismael Nascimento da Silva e Rafael Nascimento da Silva.
"Não houve outros feridos. Agentes plantonistas e do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) e policiais militares intervieram, controlando a unidade prisional".
Os primeiros levantamentos já foram realizados por equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte e do Departamento de Polícia Metropolitana. "As investigações agora estão em andamento e visam identificar os autores do crime", informou ainda a pasta.
As circunstâncias e motivação exata do triplo homicídio ainda não foram divulgadas pela Sejus. Porém, conforme Paulo Sérgio, também diretor do Sindasp, os três homens teriam sido mortos com objetos contundentes, "a pauladas e pedradas". 

Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que morrer é muito mais. A população não aguenta mais sustentar um monte de bandidos vagabundos.

Anônimo disse...

Aaaaaaaaa......Bom, só foram 3 !!!!
Maior paia.

Anônimo disse...

Não vai fazer falta pra ninguém esses vermes não são seres humanos são monstros.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK TADINHOS DOS BICHINHOS, FORAM TARDES SACOS DE BOSTA, PARABENS HEROIS BOLSONARO VEM AI PRA DAR AUTORIDADE A VCS PARA FAZER A NOSSA PROTEÇÃO E MANDAR ESSES MALDITOS PROS QUINTOS DOS INFERNO, A SOCIEDADE NÃO AGUENTA MAIS TANTA CRIMINALIDADE POR PARTE DESSES LIXOS.

Anônimo disse...

KKKKKKK COMO FALA OS LIXOS FOI SALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PARABENS HEROIS TEM QUE FAZER E ISSO AI MESMO SO ASSIM ELES PASSAM A RESPEITAR NOSSOS GUERREIROS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK SO ISSO TINHA QUE MANDAR MAIS UNS VINTE POR DIA, SO ASSIM IRIA DIMINUINDO