10 de setembro de 2018

CHAVAL-CE: HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO. POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO

Acusado
Infelizmente o município de Chaval chega a seu 5º homicídio no ano de 2018. O crime aconteceu na véspera de aniversário da vítima. O último caso havia acontecido no dia 14 de junho. Relembre AQUI.

Golpes de facão

Era por volta das 05h40 de domingo, 09, quando dois velhos inimigos se cruzaram próximo a um matagal localizado na Rua João Damasceno, bairro Escondido. Trata-se de Benedito de Sousa Santos, 31 anos, e Antonio Wanderson Carvalho Veras, 29 anos. Na ocasião os dois iniciaram um bate boca e logo Wanderson armado com um facão passou a desferiri golpes em seu oponente Benedito, o qual foi seriamente lesionado e foi socorrido por populares ao hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba onde não resistiu e veio a óbito por volta das 09h30 ainda de domingo.


Perseguição

Os pm’s colheram todas as informações possíveis e por volta das 10h30 conseguiram capturar o acusado Wanderson. Ele foi conduzido para a delegacia em Camocim, onde foi apresentado à delegada Patrícia de Brito Mendonça, que o flagranteou com base ao artigo 121 CPB (homicídio), e já se encontra recolhido à cadeia de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sgt Vieira, Sds Bento e Fontenele
 Camocim Policia 24h

Nenhum comentário: