12 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: TRÊS LESIONADOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS

Na segunda-feira, 10, por volta adas 14h00, na Rua Perimetral, bairro Apossados, houve uma colisão lateral envolvendo uma moto Honda biz de cor vermelha que era conduzida pela a pessoa de Gilvania Célia Pereira e tinha como passageira sua filha. A condutora da moto trafegava pela Rua Belém e invadiu a Rua Perimetral, sendo colhida pela a moto Honda XR 250 que era conduzida pela a pessoa de Rone dos Santos.
A condutora da Biz teve escoriações nas pernas e a garupeira fraturou a perna direita. Já o condutor XR sofreu escoriações leves. Uma equipe policial esteve no local e levou o caso para a DPC onde as providências foram tomadas.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo flavio essa imformaçao li passarao errada..
Pois o fato aconteceu com minha espoza..

Ela ia na rua pelimemtral e o cidadao q bateu nela vinha na pelimentral sendo q na frente dele vinha uma outra moto. Sendo q quando ela foi dobrando pra rua belem. O cidadao em alta velocidade ultrapaçou a moto q tava na frente dele em seguida pegango as duas na biz..

Anônimo disse...

E mentira essa notícia , ela vinha na perimetral e quando deu sinal pra virar o homen veio com tudo e tacou em cima dela e da filha dela , eu vi tudo
A mulher apagou na hora com a perna muito ferida e a filha dela levantou atrás de ajuda
Depois começou a sentir dor na perna tbm